(Aviso: 3017 palavras)
Naruto: Flutuar no espaço é tão chato -disse Naruto com um bocejo alto.
BC: Você sempre pode ficar sentado sem fazer nada como Jura e Hibiki -disse BC com um sorriso malicioso no link.
Naruto: Você está brincando comigo, aquele pirralho estúpido tem uma mulher extremamente gostosa tentando dormir com ele e ele tem a ousadia de reclamar disso. A próxima vez que eu vir o pirralho eu vou chutar a bunda dele por me irritar -disse Naruto com raiva.
Todos a bordo do Nirvana começaram a rir levemente com seu comentário enquanto alguns como Meia reviraram os olhos.
Barnette: Ei, ela não está tentando dormir com ele -disse Barnette quando ela entrou na conversa, embora ela estivesse no planeta.
Naruto: Ok, odeio dar a notícia a vocês, mas a única maneira de um homem e uma mulher terem um filho é por meio do sexo. Bem, há outra maneira, mas todos vocês simplesmente não têm a tecnologia para engravidá-la artificialmente com sua semente -disse Naruto fazendo com que muitos ouvissem a conversa afinar porque estavam curiosos para aprender mais.
Jura: Como um homem e uma mulher teriam sexo? -Jura perguntou ao entrar na conversa.
Naruto: Ok, lembra do primeiro livro que eu dei para você ler e você jogou de volta para mim com nojo? -Naruto perguntou fazendo com que os olhos de Jura e Barnette se arregalassem em realização- Sim, é assim que um homem e uma mulher fazem sexo. Outra coisa que você deve saber antes de criar um bebê com um homem é que não há garantia de que a criança será uma menina. Há cinquenta por cento de chance de a criança ser uma menino ou menina, então a verdadeira questão é, você poderia amar seu filho se fosse um menino? Você deveria pensar sobre Jura-chan antes de pular nessa coisa.
Jura: Você quer dizer que eu poderia dar à luz um homem? -Jura perguntou preocupada.
Naruto: Sim, a semente de um homem carrega um cromossomo diferente de uma mulher, o que permite que um bebê do sexo masculino ou feminino nasça quando a mulher fica grávida de um homem. Você viu aquele vídeo que a garota estranha no vídeo de natal em que o homem e uma mulher estavam sentadas juntas no sofá com sua filha e filho bebê -disse Naruto para o choque de todas as mulheres que ouviam a conversa e até mesmo os homens.
Hibiki: Isso não está certo -disse Hibiki com um aceno de cabeça.
Naruto: Uma criança é uma criança, você poderia realmente odiar algo tão inocente por causa de algo tão bobo como o gênero? -Naruto perguntou, fazendo com que muitos se sentissem culpados porque estavam apenas pensando nesse sentido.
Hibiki: Eu não quis dizer isso -disse Hibiki timidamente.
Naruto: Eu não estava tentando insinuar nada, mas estava tentando ter certeza que Jura entendeu exatamente no que ela estava se metendo -disse Naruto com um encolher de ombros.
Naruto: Oh, em uma nota mais feliz, estou quase terminando Icha Icha Space Girls Chronicles Parte 2 -disse Naruto alegremente.
Garota da tecnologia: Mesmo? -uma das garotas da tecnologia perguntou, antes de corar de vergonha.
Meia: Chega de conversa, o inimigo acaba de chegar -disse Meia asperamente.
Naruto: Ela não é tão quente quando ela assume o comando daquele jeito? -disse Naruto com um sorriso malicioso, fazendo com que Meia o encarasse enquanto escondia seu leve rubor.
(Na superfície do planeta desconhecido)
Bart: xiste alguma coisa que você possa fazer por ela? -Bart perguntou enquanto observava Duero examinar Shirley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você
No FicciónO povo Vandread entra em contato com um homem que viajou por muitas dimensões e viveu por milhares de anos. Como eles reagirão à sua presença?