— Eu não vou sumir, querida. — Murmurou pela décima vez, mas a garota negou com a cabeça.
— Da última vez que disse isso, desapareceu. — Disse emburrada, agarrando Kim Shin mais forte pela cintura. — Estou confortável aqui.
— Você precisa comer, como vou cozinhar com você aqui?
— Não vou sair daqui. — A constatação saiu firme. — Se vire, Ahjusshi. — O provocou, dando um sorriso pequeno. — Não vou sair daqui mesmo. — Agarrada às costas do homem como um chiclete, fez birra.
— Soyeon-ah...
— Eun Tak não é mais bonito? — Inclinou a cabeça para conseguir enxergar seu rosto.
— So Yeon também é. Combina com você.
— Mentiroso. — Sorriu de canto, tentando não demonstrar como ficara sentida com o comentário. — Oh, você conversou com o Ceifador?
— Não, ele não tem memórias...
— Oh, é verdade! Eu o vi! — Recordou-se ansiosa, dando um largo sorriso. — Mas ele tomou meu bolo.
— Mesquinho como sempre. — A Divindade revirou os olhos.
— Como será que eles estão? Sinto falta da Unnie.
Do outro lado de Seul, num estúdio de gravação, Sunny descansava após uma noite inteira de gravações. As mãos geladas procuravam calor no cobertor rosa, rezava para que conseguisse algumas horas de sono antes das próximas — e últimas cenas —, planejando alguns dias de descanso para o corpo.
Procurou pelo namorado no intervalo das quatro da manhã, sabendo que Lee Hyuk estava num plantão noturno. Oh, se soubesse que namorar um policial lhe deixaria tão apreensiva, tentaria encontrar defeitos exorbitantes em sua personalidade e rosto.
Mas quase como almas gêmeas, algo lhe puxava para ele como um imã.
Quase como se o amor, tão forte, perdurasse desde vidas passadas.
Quando o corpo começara a relaxar e os olhos pesarem, o abrir da porta lhe deixou alerta: assustada, encolheu-se e deu um pulo, os olhos esbugalhados correndo pelo cômodo.
— Sou eu, Sunny-ssi. — Lee Hyuk sussurrou, certificando-se que ninguém o seguia. — Desculpe a demora.
— Por que não atende o telefone? Por quê? — Rosnou, cruzando os braços na altura do peito. — Eu fiquei preocupada!
— Vamos descansar um pouco. — Retirou o casaco grosso, colocando-o numa cadeira e se aproximou da namorada. — Temos só duas horas até as gravações começarem.
Tentou não demonstrar que ficara sentida por Lee Hyuk ter decorado sua agenda e, mesmo por um breve momento, ido até o set lhe acompanhar. O namorado sentou na ponta do divã, e não demorou para que Sunny apoiasse a cabeça em sua perna, deitando como uma criança. Ao certificar que ela estava coberta, correu os dedos pelos cabelos caramelos da amada, assistindo a expressão fatigada.
Gravar dois dramas ao mesmo tempo com certeza não tinha sido uma boa experiência, por mais que o primeiro, no qual Lee Hyuk deu consultorias particulares, alcançou o topo, quebrando recordes de audiência e a consolidando como uma estrela em ascensão.
A beleza refrescante, combinada a personalidade doce e talento levaram Sunny ao topo: impossível dizer que não estava vivendo seu melhor momento. Agradecida por ter uma pessoa tão generosa e compreensiva ao seu lado, a atriz não poderia estar mais feliz e realizada, mesmo que o policial conseguisse lhe tirar do sério em vários momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Bride [K-DRAMA] [PT/BR]
RomanceA Coreia viveu anos de chuva. Numa outra vida, atendendo por outro nome: So Yeon cumpre sua promessa e o encontra. Mesmo sem saber exatamente quem é, ou o motivo, seus caminhos se cruzam novamente. Numa segunda vida, numa segunda oportunidade, ele...