Usada pela guerra

10 3 1
                                    

Livro: Usada pela Guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livro: Usada pela Guerra

Autora: Diana Correa/dianacorrea7967

Disponível no Wattpad no perfil da autora

Resenhista: Adriele Silva/AdrieleSilva489

Devo admitir que esse foi o primeiro contato que tive com a escrita da Diana. Não tive a oportunidade de ler o primeiro livro da Trilogia Nascida para a Guerra, no entanto, o segundo livro me deixou em total expectativa e euforia para devorar o livro. Principalmente por ser um universo de guerra e que uma mulher consegue se infiltrar e mostrar sua capacidade, que por sinal, foi minha primeira leitura com esse tema.

A personagem Brianna McGregor é muito marcante com toda sua força e inteligência. Arriscando a própria vida indo para uma guerra no lugar do irmão gêmeo que estava incapacitado e, por meses, conseguiu manter seu disfarce.

A narração está impecável, nos faz sentir e entender de todas as formas o dia a dia dos personagens no ambiente que estão. Medo, adrenalina, coragem, inteligência, habilidades e a amizade. Nos proporciona uma visão precisa do que os soldados passam, não só dentro do campo de guerra, como também a preocupação com as famílias que ficam para trás e também sofrem.

Usada pela Guerra nos deixa encantados com a personalidade de Brianna, o carisma de Andrew, o intelecto de Ed, a perspicácia de Max e a astúcia de Jake. São uma família no meio de todo caos que a guerra representa.

E o indício de romance que nos deixa com borboletas no estomago, a forma como Jake e Brianna se aproximaram por causa de seus traumas, ele sendo o apoio e ajudando-a a passar pela primeira vida que tirou mesmo sem ter conhecimento de que ao invés de ser Trevor McGregor ali, era na verdade sua irmã gêmea Brianna, e, depois de descobrir a verdade, entender por que seus sentimentos estavam tão confusos.

Só torço para que o incidente que fez os rapazes acreditarem que Brianna estava morta se resolva, preciso de um final feliz!

Como fã de protagonistas fortes e romances avassaladores, convido você, leitor, para se aventurar nessa história incrível. O livro está completo na plataforma Wattpad, então se apresse para seguir os passos da autora.

 O livro está completo na plataforma Wattpad, então se apresse para seguir os passos da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Resenhando ~ Projeto MDTOnde histórias criam vida. Descubra agora