Obra: Homens que Choram
Autora: Katherine Kapper
User: katehbarbeiro
Resenhista: olivialautre
Que romance é maioria dentro das plataformas digitais todo mundo já sabe. E o fato de estarmos cansados de procurar por algo completo, mas, ao mesmo tempo, original e sem clichês, também não é nenhuma novidade. Com essa busca saturada, nos acostumamos a consumir o mesmo conteúdo de sempre, com a famosa desculpa "melhor isso do que nada".
Então, quando encontramos algo único, precisamos enaltecer. E é sobre essa obra que falaremos hoje.
Em Homens que choram, você não encontrará homens vazios, frios e superficiais. Também não encontrará uma mocinha fraca e sem sal, que abre mão de suas vontades para se moldar ao seu parceiro.
Começando com o fato de o CEO aqui não ser uma cópia do Henry Cavill bilionário, e sim um charmoso ruivo, dono de uma pequena empresa de recursos humanos.
O simpático Pedro supera todas as expectativas com uma história de vida repleta de superações desde a infância. Extremamente doce e amoroso, encanta qualquer mulher, e definitivamente mexerá com todas as suas emoções.
Mas ele não quer qualquer mulher, ele quer ela, Alice. Sempre quis, desde a quinta série especificamente.
A linda menina de olhos azuis, cheia de simpatia e popularidade se tornou uma mulher forte e realista, mas sem grandes objetivos profissionais. Talvez por isso ele tenha se surpreendido tanto ao chegar em um fatídico dia de trabalho e encontrar um currículo dela em sua mesa.
Disposto a ajudá-la, em sinal de gratidão às vezes em que ela o ajudou a lidar com o bullying na escola, a contrata como secretária, sem se dar conta de que vê-la todos os dias acenderá um amor nunca esquecido.
No primeiro volume de As irmãs Ribeiro, Katherine Kapper nos presenteia com uma obra sensível, delicada, doce e extremamente humana.
Definitivamente, Homens que choram não é um romance qualquer, e sim uma deliciosa experiência, que aquecerá nossos corações e nos levará a acreditar em um amor que poderia, com toda a certeza, ser a história de amor verdadeiro de pessoas reais à nossa volta.
Mas aí vai um alerta:
Depois do Pedro, em todas as vezes que entregar um currículo, conseguir um emprego não será sua única meta. 😉
Vamos nos embrenhar nessa história magnífica enquanto preparo a próxima resenha! Até mais ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhando ~ Projeto MDT
De TodoO Projeto Making Difference Together tem o intuito de ajudar autores e leitores a encontrarem obras maravilhosas na plataforma. Este livro vai reunir resenhas de livros do nosso projeto, assim como de livros vencedores dos nossos concursos e de conc...