Informações

433 48 5
                                    

Oi, voltei com mais um capítulo.

Boa leitura.

☆☆☆☆☆

A noite em National City estava tranquila e em um apartamento, estava perfeita.

A lua cheia na escuridão da noite, iluminava o quarto de Kara, a luz deixava tudo mais belo.

Kara estava deitada em sua cama, olhando para o teto a espera de Lena, que estava tomando banho em seu banheiro.

O cenário dava uma sensação que isso era algo rotineiro, depois de um dia longo de trabalho.

Ideias passava pela mente da loira, sobre como poderia contar para Lena sobre o cara que estava a solta. Se ela queria que esse relacionamento desse certo, ela tinha que ser sincera com a morena e sabia que a mesma entenderia o por que dela ter escondido tal coisa.

Kara estava com medo de Lena ter uma recaída no álcool, por isso o receio de contar.

Ela fechou os olhos suspirando, mas logo os abriu quando o som da porta do banheiro sendo aberta se fez presente. Ela olhou para Lena saindo do banheiro, vestindo uma roupa sua, que era uma calça moleton e uma blusa da faculdade de National City. Ela viu que a roupa ficava perfeito na morena e então um sorriso bobo apareceu, pelo fato que tudo parecia surreal, pois ela tinha um amor.

Lena andou até a cama, onde estava Kara, e se deitou ao lado dela, descansando a cabeça sobre o peito da loira e colocou uma de suas pernas sobre o corpo da mesma. Ela suspirou cansada, pelo longo dia, mas era relaxante estar aos braços de Kara, era o seu porto seguro.

-Eu amo esse seu calor- Lena falou, sem medo de mostrar os seus sentimentos. Ela passou um braço pela cintura de Kara, a abraçando, enquanto a loira também a abraçava- É tão bom estar nos seus braços, isso me faz relaxar.

Kara ouviu a morena e a entendia, pois a mesma lhe causava essas sensações.

-Você é viciada em trabalho. Sabia disso?- Kara questionou, com uma mão mergulhando entre os fios escuros e começou uma leve massagem- Não estou falando o que você tem que fazer, mas quem sabe uma folga da empresa, pelo menos um dia, para você tirar o peso das suas costas.

Lena sentiu o cuidado que Kara estava tendo com ela, era especial, assim também como ela tinha com a loira. Ela se levantou, apenas virando o corpo e se apoiando em um cotovelo, enquanto olhava nos olhos azuis.

-É... eu sei, eu trabalho demais- ela disse, dando um selinho em Kara- É um vício... outro vício- Kara soube no momento, que Lena também estava falando do alcoolismo- Ninguém até hoje conseguiu me tirar por muito tempo do trabalho, a Sam tentou mas falhou- sorriu- Eu acho que você iria conseguir fazer isso, pois você consegue realizar coisas impossíveis, como me fazer amar novamente- disse sincera capturando os lábios de Kara, em um beijo lento.

Kara segurou a cintura de Lena, a trazendo para cima de seu corpo e a segurando, vagando as suas mãos pela costas dela. Era incrível, como em pouco tempo a morena a fazia se sentir especial. A loira via todo o cuidado que Lena tinha sobre si, em todo o momento.

As mãos de Lena foi de encontro ao rosto de Kara, a segurando, fazendo um carinho nas bochechas dela, com os seus polegares. Para ela, ver a loira assim, entregue sem medo, trazia a ela uma tranquilidade, pois sabia que Kara estava aos poucos se abrindo, nesse ponto mais íntimo.

Não que elas precisavam fazer sexo, para mostrar intimidade, não é assim que funciona.

"Dizem que sexo é o máximo de intimidade possível, bobagem. Respeitar o caráter, os valores e os traumas do outro, isso sim é intimidade".

KARLENA- Música da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora