O grande dia

498 50 18
                                    

Lena estava em uma sala, sentada em um sofá. Em suas mãos tinha um copo d'água, que ela segurava, com os braços apoiados na coxa, enquanto suas pernas balançavam em ansiedade. Ela tentava acalmar a sua respiração durante o tempo que a pessoa a sua frente, sentada em uma poltrona, a esperava pacientemente para começar a sessão de terapia.

-Desculpa por eu mentir- Lena disse baixo, enquanto a mulher a sua frente a observava, tranquila- Eu precisava resolver algo, que era importante. Não era sobre trabalho, mas sim sobre a vida de alguém, que está ligada a minha- foi sincera- Desculpa, Kelly.

A psicóloga suspirou e colocou sobre o seu colo o bloco de anotações, enquanto em uma mão ela balançava a caneta entre os dedos.

-E de qual modo a vida desta pessoa está ligada a sua?- Kelly questinou. Ela iria começar a sessão, puxando o assunto pelo qual fez Lena mentir para si- Para você colocar ela a frente de sua saúde deve ser alguém importante.

Lena olhou para Kelly, seria honesta em todas perguntas feitas. Sabia que nada que fosse dito na sessão, iria sair daquela conversa, pois tinha profissionalismo, o sigilo.

-Essa pessoa é a minha namorada- respondeu e a psicóloga a olhou de certa forma surpresa- Isso é um segredo e eu sei que nada do que nós conversarmos vai sair daqui, então eu posso ser sincera.

-Eu quero que você se sinta a vontade, para se abrir- Kelly afirmou- Não vou forçar a você dizer algo que não queira. Podemos ir devagar, não precisamos de presa.

Lena assentiu e depositou o copo que estava em suas mãos sobre a mesa de centro, logo entrelaçou os seus dedos.

-Eu estou namorando a pouco tempo- ela disse. Não iria contar tudo sobre a sua vida amorosa, apenas alguns pontos. Então, quando ela estivesse mais aberta para conversar, iria entrar em detalhes- Não levamos o relacionamento a público porque estamos indo devagar, pois queremos que dê certo- Kelly assentiu, enquanto ouvia a morena atentamente- Eu estou envolvida com ela, quero a proteger e não deixar os traumas continuarem sendo os seus pesadelos, para isso eu posso fazer o impossível para vê-la bem- disse séria.

-Quando você chegou aqui, estava nervosa e em choque- pontuou, o que fez Lena abaixar o olhar para as mãos- O que aconteceu para você estar desse jeito?

-Fui a um lugar, para conversar com uma pessoa- respondeu, enquanto brincava com os seus dedos, se distraindo- Nesse lugar encontrei a pessoa que fez mal a minha namorada, então fiquei nervosa.

Lena então lembrou do rosto de Jason, algo que causou nojo. Uma pessoa que fez tanto mal, andar livre no meio da sociedade, parecia um absurdo.

-Você estar se sentindo bem, com esse relacionamento em segredo?- a pergunta de Kelly tirou Lena dos devaneios que a sua mente a levava.

Lena agradeceu por Kelly não querer aprofundar no assunto do trauma de Kara, pois ela não iria se sentir a vontade de contar algo que a loira confiou a si.

-O relacionamento em segredo foi algo que eu e a minha namorada chegamos ao consenso juntas- ela respondeu a pergunta, olhando para Kelly- Eu estou bem, com o namoro deste jeito. Claro, qualquer momento nós vamos ter que tornar o relacionamento público, mas até lá vamos seguir um dia de cada vez.

-Por que deste segredo?

Lena suspirou, dando um sorriso torto, meio triste.

-Tem muita coisa entre a gente- afirmou- A mídia que fica no meu pé, os meus relacionamentos passados fracassados... o fato de eu ser a empresária dela, também pode ser não tão bem vista pelas pessoas.

-Então a preocupação em si, é mais a opinião de terceiros- Kelly observou.

-Mas também queremos ir devagar, fazer tudo certo- disse e Kelly balançou a cabeça assentindo- Namorar é algo novo para ela e para mim também está sendo, apesar dos meus relacionamentos passados, com ela tudo é como fosse a primeira vez- sorriu de forma verdadeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KARLENA- Música da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora