⚠️A HISTÓRIA É PESADA, POIS TEM UM ASSUNTO SÉRIO, QUE VAI SER CITADO⚠️
Era noite e Lena estava no apartamento de Kara. Elas tinham terminado o dia de trabalho e resolveram passar a noite juntas.
-Será que o porteiro vai desconfiar de algo, por dois dias seguidos eu estar aqui?- Lena questionou, sentada no sofá, esperando por Kara.
Ela estava mais a vontade. A sua camisa social estava com dois botões, por fora da calça e as mangas até o cotovelo, e sem os saltos altos... ela estava tranquila.
-Se você estiver falando dele suspeitar de algo entre nós duas...- Kara, na cozinha, pegou uma garrafa e uma caixa de pizza, sobre a mesa, e seguiu para a sala-... o porteiro não é de fazer fofoca, ele respeita a privacidade dos moradores do prédio- ao chegar na sala, pôs a pizza e a garrafa sobre a mesa de centro- Se ele ver algo entre nós ele não vai espalhar- disse com convicção e sentou-se no chão, escorando as costas no sofá.
-É apenas preocupação- Lena disse, indo se sentar ao da loira- Nós provamos hoje que somos muito óbvias. A Sam e a sua irmã sabem que a gente está namorando e eu sei que elas vão contar a ninguém- suspirou- Mas se caso alguém descobrir, que não seja alguém próximo a nós duas, a pessoa não vai perder a chance de expor o nosso relacionamento- pegou uma fatia de pizza e o colocou em um prato, que Kara estava lhe entregando- Por eu ser uma figura pública a mídia sempre fica no meu pé e se a gente cometer um deslize?- questionou preocupada.
-Lena- Kara a chamou e segurou na mão dela- Nós vamos conseguir fazer com que esse relacionamento de certo e não vai ter ninguém que vai estragar isso- ela tinha fé nisso.
-O Jack pensava a mesma coisa- falou derrepente e Kara franziu a testa.
-O que?- questionou confusa- Jack? O dono do restaurante que a gente estava? Você já namorou ele?
Lena suspirou.
-Desculpa- ela depositou o prato que estava em sua mão, na mesa, e segurou a mão de Kara, que estava sobre a dela- Essa é a nossa noite e eu toquei no nome do me ex.
-Ah... então vocês já namoraram- se afastou da morena e em si surgiu uma sentimento a qual ela não gostou, ciúme- Ele parece um cara legal, que se importa com você e do jeito que ele te olhava no restaurante, parece que ele ainda sente algo.
-Não, Kara- falou rapidamente, querendo explicar a situação, e voltou a segurar a mão dela- Desculpa, por eu ter tocado no assunto do meu ex- virou o rosto da loira para si- Hoje eu e ele somos apenas amigos e ele sabe disso. Eu não sinto nada por ele, além da amizade. Não existe nenhuma possibilidade de nós dois reatar um relacionamento, que já se foi há muito tempo- tinha certeza absoluta sobre isso- Eu estou com você e eu quero continuar ao seu lado- Kara sorriu- A comparação que eu estava fazendo com o Jack, é que, o que nós tivemos parecia que iria durar para sempre, mas nós nos enganamos, deixamos o relacionamento em público e teve muita interferência de fora, o que estragou com o namoro- suspirou- Eu já errei várias vezes, em minha vida amorosa, e eu não quero errar com você. Eu quero que tudo de certo entre a gente e quando for a hora certa nós vamos poder nos assumir- descansou a sua testa com a de Kara- Eu gosto muito de você e vai ter ninguém nessa vida que vai mudar isso.
-Eu também gosto muito de você- segurou a cintura de Lena- E eu também quero que isso dê certo.
Lena segurou o rosto de Kara e aproximou os seus lábios, sentindo a respiração da loira bater contra a sua pele. Então, ela deixou um único beijo nela, carinhoso, e descolou os seus lábios.
Os olhos de Lena estavam fechados, a testa descansava com a de Kara, as mãos segurava o rosto da mesma, sentindo o seu coração disparar, com o leve encostar de lábios e o nervosismo se apossar de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARLENA- Música da vida
RandomLena uma empresária musical e Kara uma cantora, que vão se encontrar em uma noite, através da música, e durante esse caminho vão se apaixonar. Não é sobre duas pessoas diferentes, mas sim sobre o amor, um laço em comum.