Momento oportuno

379 39 8
                                    

Oi, pessoal. Eu demorei, mas voltei e espero que gostem do capítulo.
Demorei atualizar por alguns assuntos pessoais, mas eu vou seguindo com a história.

☆☆☆☆☆☆☆

-"De onde o conheço?"- Kara fez a citação de uma personagem, vendo o filme que passava na televisão- "Talvez dos seus sonhos."

Kara e Lena estavam aproveitando a noite, passando o tempo que tinham juntas. A loira estava deitada no sofá, na cabana, dividindo o móvel com Lena, que estava sorrindo, imaginando quantas vezes Kara já tinha assistido ao filme, porque durante a loira ficou fazendo citações dos personagens.

-Quantas vezes você já assistiu a esse filme?- Lena questinou, quando o filme acabou e os créditos começaram a subir. Ela estava deitada no sofá, com os braços de Kara ao redor de si, que estava deitada por trás. Durante a tarde, depois de assistiram o pôr do sol, Lena tomou um banho e Kara ficou na cozinha, preparando algo para elas jantarem, o que fizeram a luz de velas e logo depois resolveram assistir a um filme, com a companhia uma da outra e de um sorvete que dividiram- Você já deve ter assistindo algumas vezes, pois ficou fazendo citações o filme todo.

Kara riu culpada atrás de Lena e puxou a morena mais para si, parecendo querer colar mais os seus corpos.

-"E se fosse verdade" é dos meus filmes românticos preferidos, eu já assisti um número razoável de vezes- ela respondeu e aproximou o seu rosto no vão do pescoço de Lena, descansando o queixo no ombro- E ter a sua companhia para assisti-lo novamente, é muito melhor- ela respirou aquele aroma que vinha dos cabelos morenos- Qual é o seu filme preferido? Eu sei muitas coisas ao seu respeito, mas esse ponto eu não sei.

Lena olhou para o lado e encontrou os olhos azuis a observando com tanto amor, era mágico.

-"Titanic"- ela respondeu e Kara fez uma expressão de quem não acreditou- É sério, amor- olhou em direção a mão de Kara, que repousava em seu abdômen e começou a fazer círculos com o seu dedo- "Titanic" é o meu filme preferido.

-Um filme dramático e romântico, onde o mocinho se sacrifica para salvar o seu amor, morrendo congelado... é o seu filme favorito?!- passou aquela informação pela cabeça.

-É tão difícil de acreditar assim?- perguntou divertida e Kara riu, começando a deixar beijo por seu pescoço.

-Na verdade não- sua voz saiu abafada, enquanto deixava beijos delicados pela pele de Lena e sentiu uma mão dela se perder entre seus fios de cabelos dourados- Mas é que você parece do tipo que gosta de filme mais para ação. Porém, como sempre, você me surpreende.

Lena fez um som nasal em concordância, enquanto aproveitava aquele carinho vindo de Kara. Os seus olhos estavam fechados e sua mão no cabelo da loira fazia um cafuné entre os fios. Ela suspirou, com os lábios de Kara em sua pele e com a mão que estava em seu abdômen que ficou vagando pelo local, vez ou outra movimentando o tecido da camisa que usava e tocando diretamente em sua pele.

Os beijos que Kara estava distribuindo pelo pescoço de Lena, foram sendo seguidos em um trilha até os lábios da morena, onde foi deixado um beijo demorado. Kara tocou o nariz de Lena com o seu, em um ato carinhoso, e deitou as costas da mesma no sofá, ficando com parte do corpo sobre ela.

Lena segurou o rosto de Kara e podia sentir os lábios dela pairando sobre os seus, enquanto elas estavam de olhos fechados, aproveitando aquele momento.

-Eu amo estar assim com você- Lena sussurou- Só nós duas, aproveitando a companhia uma da outra, sem o peso dos problemas nas nossas costas.

-Eu também amo- começou a deixar pequenos beijos nos lábios de Lena, apenas como quem quisesse saborear aqueles lábios macios e... que pareciam sonolentos, o que fez a loira rir- Está cansada?

KARLENA- Música da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora