Força de vontade

634 72 5
                                    

-Me desculpa, Alex, por esconder de você, sobre eu e a Lena- Kara disse.

Ela e Alex estavam em um restaurante, que Lena escolheu. Elas estavam sozinhas, esperando Lena e Sam, que foram conversar com o dono do local.

-Tudo bem, Kara- Alex conseguia entender o por que da irmã esconder o assunto e não iria julgar ela por isso- É um direito seu contar ou não.

-Eu sei- suspirou- Mas é que eu nunca escondi algo de você e eu não quero que pense, que eu não confio em você.

Alex sorriu.

-Não se preocupe com isso- ela pegou na mão de Kara, a confortando- Eu sei que você confia em mim, eu nunca pensei ao contrário e eu te entendo. Você é uma boba apaixonada e quer que esse relacionamento de certo- viu Kara abrir um sorriso.

-Eu gosto muito dela, Alex- isso era bem óbvio para a ruiva. Ela conseguia ver isso, toda vez que a irmã olhava para Lena e sorria- Você acha que eu e ela estamos indo rápido demais?- era uma pequena dúvida, que surgiu em sua mente.

-O que você acha sobre isso?

-Hoje é segunda- ela começou a contar nos dedos- Eu a conheci na sexta passada. No sábado eu admiti para mim mesma, que eu estava apaixonada por ela, e ontem nós contamos a nossa vida uma para outra, o que foi incrível- suspirou apaixonadamente- Ela é perfeita.

-É... vocês estão indo rápido- Alex afirmou e Kara olhou para si- Mas se vocês tem certeza do que uma sente pela outra, vocês estão indo no caminho certo.

-Eu sei o que eu sinto por ela, eu nunca senti isso por ninguém- o seu sorriso dizia isso.

-Quem fez o pedido de namoro?- Alex questionou curiosa e Kara corou um pouco.

-Eu- respondeu e  Aldx ficou com uma expressão chocada- O que? Por que ficou com essa cara?

-Minha irmãzinha, tomando a atitude- abraçou Kara de lado- Isso é novidade, você sempre foi tímida.

-Mas foi ela quem tomou a iniciativa do beijo- ouviu a irmã sussurrar um "é claro"- O que foi maravilhoso- completou.

Alex sorriu e olhou ao redor do restaurante, para ver se tinha muito movimento ou se Lena e Sam estavam voltando, então chegou a conclusão que elas estavam sozinhas.

-Falando em iniciativas- ela começou e Kara voltou a prestar atenção em si- Ela sabe que você é...- Kara ficou sem graça, desviando o olhar para o chão- Você sabe o que.

-Sim- falou, tentando não ficar sem graça, pois ela não conversava muito a respeito disso- Ela sabe que eu sou virgem- murmurou- Eu contei à ela- completou.

-E como ela reagiu?

-Normal, ela disse que vamos ao meu tempo. Que não precisa apressar as coisas.

-Vocês estão namorando- Alex estava achando engraçado o "devagar" das duas. Parecia que o significado dessa palavra era diferente, para elas- Vocês se conhecem há três dias, já sabem várias coisas à respeito uma da outra. O "devagar" de vocês, não está funcionando.

-Mas nessa questão- olhou para os lados- Sobre sexo- sussurrou- Eu e ela vamos devagar- ela tinha certeza sobre isso e queria assim.

-Isso eu não duvido- Alex sabia, que Kara nesse quesito iria devagar- Mas não se assuste, quando as coisas com a Lena ficarem mais séria.

-Alex!- Kara a repreendeu.

-Eu estou falando sério, Kara- Alex por mais que gostava de provocar a irmã, no momento ela estava falando sério- Eu não estou falando que vocês vão para o finalmente rápido assim. Mas caso algum dia, você e Lena estiverem... em um clima bom e tudo ficar mais sério, não vai surtar e ficar nervosa- Kara queria esconder a cabeça em algum lugar, pois corou violentamente- Conversa com a Lena e fala que em certos pontos da intimidade, você não se sente segura- Kara tinha motivos para isso, a qual apenas duas pessoas sabiam quais- Você já conversou isso com ela? Pois vocês duas já conversaram bastante.

KARLENA- Música da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora