Um relacionamento em segredo

882 83 9
                                    

Kara e Lena continuaram na mesma posição: Se abraçando, sentadas no sofá da sala, do apartamento de Kara. Uma se acochegando nos braços da outra.

Para as duas parecia um sonho, elas estavam apaixonadas e conseguiram mostrar isso. No mesmo tempo que era maravilhoso, também era assustador e novo.

Por um lado, Kara que nunca se apaixonou assim por alguém. Em seus relacionamentos breves, nunca teve vontade de se abrir para a pessoa, como ela fez com Lena. Como contar partes da vida dela, que nunca contou para alguém. Ela se sentia a vontade com a morena.

Já Lena, ela é mais experiente em relacionamentos, mas parecia que com Kara tudo era diferente. Como a loira, ela também não gostava de se abrir, preferia levantar uma muralha em torno de si e deixar ninguém entrar completamente, porém com Kara era diferente.

Duas pessoas de mundo diferentes, que encontraram um caminho em semelhante e que estavam dispostas em fazer esse relacionamento dar certo.

-Já estar tarde- Kara falou, enquanto quebrava o abraço.

-Eu sei, mas o seu abraço é tão bom- Lena começou a beijar os lábios da loira, que sorriu.

-Você já está aqui o dia todo- murmurou entre o beijo.

-E eu gostei- deixou um beijo demorado, seguido de um selinho- Eu nunca fiquei tanto tempo em um lugar assim, como eu fiquei aqui hoje com você. Só no trabalho, mas isso não conta- sorriu.

-Sua presença aqui está sendo boa- suas mãos estavam na cintura da morena, a segurando de maneira protetora- Os meus dias sempre foram um pouco solitários- suspirou- O meu único amigo Winn, sempre quando nós nos encontramos, era na Catco ou era na casa de show. São poucas as vezes, que nós nos encontramos para fazer algo juntos. E a minha irmã trabalha muito, é difícil para ela parar e passar um tempo comigo. Mas quando nós duas conseguimos um tempo para passarmos juntas, nós aproveitamos ele.

-Eu também sou assim- Lena levou a sua mão até uma mecha de cabelo, que estava no rosto de Kara, e a colocou atrás da orelha- Meus dias se resume em trabalho e casa, e nos fins de semanas trabalho, boate e casa- tinha uma tristeza explícita em sua fala- E minhas únicas amigas são Sam e Andrea. Elas são ótimas pessoas, mas não ficam o tempo todo comigo e então quando eu estou em meu apartamento, tudo é tão solitário- abaixou a cabeça, suspirando- Hoje, se eu não estivesse aqui, com certeza eu iria estar em minha cobertura, bebendo uma garrafa de Whisky, enquanto revisava documentos da empresa.

-Lena, olhe para mim- Kara pediu com carinho, tocando o queixo da morena- Hoje você conseguiu ficar sem beber álcool, o que você precisa é de auto-controle e você ter ficado sóbria por um dia, mostra que você tem isso.

-Eu sei- fechou os olhos e respirou fundo- Mas as vezes é um pouco difícil, é como se eu precisasse.

Kara não sabia como era, mas poderia imaginar.

-Faz assim- ela segurou na mão de Lena- Você é uma mulher forte, então saia por cima da situação. Encontre uma meta a ser alcançada, para não consumir álcool- talvez era cedo para Kara dá o tipo de conselho que estava pensando, mas isso era para o bem de Lena- Converse com a pessoa responsável por sua saúde e veja a melhor forma para você tratar de sua dependência, que tem sobre o álcool.

Lena continuou a olhar para Kara, absorvendo as palavras que foram ditas e pensou por alguns segundos, então assentiu.

-Eu vou ver isso- ela disse sincera e depois olhou para o relógio de pulso, vendo o tempo que voou ao lado de Kara- Eu queria ficar mais tempo, mas eu marquei com a Sam em fazer algo hoje à noite- estava frustada, pois queria ficar mais alguns minutos com Kara.

KARLENA- Música da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora