Na cabana, Lena e Kara estavam se arrumando para um novo dia, que iria começar com a loira contando para Alex sobre aquela noite.
Lena estava no quarto se arrumando e não faltava muito para estar pronta. Ela já estava vestida com um terninho roxo e um rabo de cavalo, com uma maquiagem básica. Ela estava satisfeita com o rumo que o relacionamento, com Kara, estava tomando.
E em falar na loira, ela estava se arrumando no banheiro. Lena tinha dito que, ela poderia se arrumar no quarto, que ela desceria para sala e se arrumaria lá, mas Kara foi insistente e deixou a morena com o quarto, então ela seguiu para o banheiro.
Não demorou muito para Kara sair do local e Lena a olhar, vendo a loira com os cabelos soltos, uma calça jeans, uma blusa de mangas cumpridas e em seu rosto os óculos, que Lena achava adorável, mas não era sempre que Kara o usava.
Enquanto Kara andava distraidamente pelo quarto, Lena a olhava com um sorriso bobo no rosto, um sorriso de uma pessoa apaixonada.
Kara estava perto da cômoda, olhando seu reflexo no espelho, logo acima do móvel, enquanto ajeitava o seu cabelo, quando Lena chegou por trás e passou os braços por sua cintura e deixou um beijo em sua bochecha. Ela relaxou nos braços da morena, segurando os braços em volta da sua cintura e olhando Lena pelo reflexo do espelho.
-Eu posso sentir o seu nervosismo- Lena falou baixo, perto do ouvido de Kara- Eu vou está com você e é a sua irmã, não é como ela fosse uma pessoa estranha.
Kara escutou aquelas palavras e se permitiu abrir um sorriso. Ela se virou nos braços de Lena e deixou um beijo nela, logo a abraçando. Ela escondeu o rosto no vão do pescoço da morena e sentiu o cheiro de rosas, que a mulher em seus braços carregava.
Lena entendeu aquele gesto, como alguém que só queria um abraço em forma de apoio. Então ela apertou os braços ao redor de Kara, mostrando o total apoio que ela tinha.
Esse era o momento, que palavras não eram necessárias. Onde um gesto valia muito mais, que qualquer palavra dita.
☆☆☆☆☆
Lena e Kara já estavam na estrada, quase perto do apartamento da loira. Foi difícil deixar a cabana para trás, o refúgio delas, mas elas voltariam para o local, isso era uma questão de tempo.
Kara tinha enviado uma mensagem para Alex, durante o caminho, dizendo que precisava conversar e como sempre, Alex ficou preocupada, mas Kara não deu muitos detalhes e disse que preferia falar olhando nos olhos e não por mensagem, o que deixou a ruiva mais preocupada, mas aceitou em esperar o que era.
Durante o trajeto, Lena olhava para Kara, que tinha uma expressão que mostrava nervosismo, mas também um pouco de medo.
Em um momento da viagem, Lena buscou pela mão de Kara com a sua e segurou, fazendo a loira sair de seus devaneios e a olhar. Lena trouxe a mão de Kara até o seus lábios e deixou um beijo, em sinal de apoio. Kara por outro lado, se aproximou mais dela e descansou a cabeça em seu ombro e fechou os olhos, tentando relaxar.
Enquanto a sua atenção estava na estrada, Lena mergulhou uma mão nos cabelos dourados e começou a fazer carícias entre os fios, o que resultou em um suspiro de aprovação da loira.
Elas não demoraram chegar no prédio do apartamento de Kara e Lena foi até o estacionamento do subsolo, parando o carro em uma vaga.
As duas saíram do carro em silêncio, mas era assim que tinha que ser, no momento certo as palavras seriam ditas.
Uma coisa que elas agradeceram, era que não tinha movimentação no local, então elas foram até o elevador e subiram em direção ao andar do apartamento de Kara. Elas não demoraram muito para chegar e encontrar com Alex, que esperava pelas duas no lado de fora do local. A ruiva estava com uma calça preta, uma jaqueta de couro e por baixo uma blusa cinza. Ela estava mexendo no celular, quando viu a presença de Kara e Lena e guardou o aparelho no bolso da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARLENA- Música da vida
DiversosLena uma empresária musical e Kara uma cantora, que vão se encontrar em uma noite, através da música, e durante esse caminho vão se apaixonar. Não é sobre duas pessoas diferentes, mas sim sobre o amor, um laço em comum.