Alto controle

361 41 5
                                    

Lena tinha começado o trabalho aquela manhã, tinha coisas importantes a fazer. O que Kara tinha lhe dito mais cedo estava em sua mente, porém ela iria aproveitar a companhia da loira no momento a ficar pensando.

A morena estava sentada no banquinho na bancada, que separava a pequena cozinha da sala, na cabana. Ela estava trabalhando, revendo documentos e pautas importantes sobre seus contratados. Os últimos detalhes do evento da próxima noite estava tudo certo. Ela estava ansiosa pela hora que iria apresentar Kara ao público, iria mostrar as pessoas a estrela que a loira é. Kara já tinha o que era preciso, talento e carisma, então seria fácil para ela ganhar empatia do público.

Kara, por outro lado, parecia concentrada em que fazia. Com um caderno e lápis na mão, ela escrevia novas letras, mas ao passar dos minutos ela olhava para Lena e via a mesma atenta ao trabalho. Kara estava preocupada, se o modo que a informação que deu a Lena, a prejudicasse de alguma forma. A morena parecia tranquila no olhar da loira, mas e se ela estivesse enganada? E se Lena tivesse uma recaída? Ou se Lena fosse atrás da pessoa? Eram muito "se" e isso a deixava nervosa.

Kara se levantou do sofá, onde estava tentado fazer o seu trabalho, mas a concentração se esvaiu.

Depois que pôs o caderno e o lápis sobre a mesa de centro, ela foi em direção a cozinha e se aproximou de Lena, que viu a chegada da loira e fechou um navegador que estava aberto em seu notebook. Kara viu isso e achou estranho, o trabalho que Lena fez de esconder tão rápido.

-Tudo bem?- Kara questionou, enquanto Lena via no notebook algo sobre o evento.

-Sim, apenas vendo alguns detalhes aqui.

-Você quer algo? Está quase na hora do almoço e até agora você só se alimentou de uma torrada e uma xícara de café- disse e Lena girou o banquinho em direção a ela.

-Depois eu como uma maçã- falou e Kara deu um olhar reprovador- E uma salada- sorriu, então segurou a barra da camisa de Kara e a trouxe para mais perto, deixando ela entre suas pernas- Como é bom está aqui com você- comentou e Kara sorriu- A sua companhia e a tranquilidade deste lugar é uma ótima combinação- era verdade, mas ela queria tirar a atenção de Kara sobre si, pois sabia que a mesma estava muito cautelosa desde quando falou sobre Jason Mark- Aqui ao menos podemos ficar relaxadas, sem o medo de alguém nos ver. Na empresa nós teríamos que ficar separadas e isso é péssimo- colocou um pouco de drama em suas palavras.

Kara riu, mas sabia que o que Lena disse era verdade. As duas na cidade não podiam desfrutar do relacionamento tranquilamente, pois tinha a possibilidade de serem vistas juntas.

-Eu agradeço por nós termos esse lugar, para passar algum tempo juntas- Kara disse e Lena concordou. Sabiam que manter um relacionamento em segredo era difícil, quando Lena era uma figura pública e Kara estava prestes a ser também, mas elas não iriam desistir do que tinham- No meu apartamento é um ótimo lugar também, mas o pessoal do prédio pode achar suspeito você tendo visitas frequentes por lá. Então esse lugar, essa cabana, é um lugar perfeito para nós- Lena sorriu.

-Falando em lugar perfeito, eu preciso te dá algo- disse, enquanto pegava de dentro da bolsa, sobre o balcão, algo. Kara apenas observava curiosa- Eu disse à você que eu ia comprar essa cabana e foi o que eu fiz- mostrou uma chave a Kara- Eu pedi para minha assistente providenciar os documentos necessários para a compra e ela fez isso. O contrato de venda exige total sigilo da compra e do novo proprietário. Se não obedecer as cláusulas, o antigo dono desta cabana vai pagar uma multa. Eu fiz isso para não vazar para empresa que a poderosa Lena Luthor comprou uma cabana fora da cidade, na intenção de se isolar. Com isso ninguém vai saber que eu venho para cá e muito menos com alguém, que é você- entregou a chave a Kara, que pegou o objeto confusa- Essa chave é sua e eu tenho a minha. Seu nome não está nos documentos, mas eu quero que saiba que esse lugar também é seu. O nosso refúgio- Kara olhou para o pequeno objeto metálico em suas mãos e sorriu.

KARLENA- Música da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora