Você acredita no sobrenatural?
Bem, Kim Yoohyeon não acreditava, até que um dia, algo um tanto quanto estanho aconteceu em uma certa noite. E eu vou contar para vocês detalhe por detalhe.
[...]
Exausta, Yoohyeon deitou sua cabeça no travesseiro e fechou os olhos esperando pelo sono, estava cansada e tudo o que seu corpo pedia, era um pouco de descanso. Poucos minutos se passaram até sentir suas pálpebras pesarem e então, fecharem. Ah, finalmente um pouco de paz, era como se pudesse sentir suas energias se restaurando e seu corpo tornando-se leve novamente.
Mas aquela paz fora interrompida quando sua mente projeta algo. Um sonho. Yoohyeon não sonhava muito, trabalhava o dia inteiro e quando a noite chegava, sentia-se tão cansada que apenas adormecia sem dar espaço para fantasiar algo. Mas esta noite foi uma das poucas em que teve o prazer de ver algo enquanto dormia.
Yoohyeon's POV
Eu estava em um lugar escuro e frio, calafrios percorriam meu corpo e tudo naquele ambiente indicavam que aquilo não era um sonho, e sim um pesadelo. Movi meus pés para frente na esperança de não tropeçar em nada já que, meus olhos não enxergavam um palmo à minha frente.
Após alguns pequenos passos andados pude enxergar uma luz, ela iluminava uma cama de hospital, onde uma mulher se encontrava adormecida. Ela estava morrendo? Tentei andar mais um pouco para ver quem era, mas meus pés não me obedeciam, não me permitiram ir até àquela mulher que estava à poucos metros de mim. E com um piscar de olhos, ela havia desaparecido. Mas para onde ela foi? Ela estava em minha frente, não podia ter sumido tão rapidamente sem ao menos eu notar.
Então, em um susto, ela apareceu atrás de mim e agarrou meu pulso fortemente. Meu coração começou a bater mais rápido e eu comecei a chorar amedrontada, paredes apareceram e começaram a tomar o espaço que havia ao meu redor, eu estava ficando sem ar. A mulher que estava em minha frente e parecia desesperada, pedia ajuda como se eu pudesse ajuda-la. Mas eu não queria ouvi-la, apenas queria sair daquele pesadelo sem fim. Seu aperto em meu pulso estava ficando cada vez mais forte e se não fosse apenas um sonho, eu podia jurar que ficaria uma marca.
Em meios às lágrimas consegui ver seu rosto, era pálido, tinha cabelos roxos e uma expressão vazia, sua beleza quase não era ressaltada em meio à tanto sofrimento, era como se eu pudesse sentir o medo que aquela mulher possuía dentro de si. Então, ela sussurrou algo para mim, algo quase inaudível, mas que eu pude compreender perfeitamente.
"Me ajude"
Mais uma vez senti meu corpo arrepiar, medo tomou conta de meu ser e assim, eu despertei daquele terrível pesadelo.
Narrador's POV
Kim acordou suada e ofegante, como se tivesse corrido uma maratona. O que foi aquilo? Acendeu a luz que havia ao lado da cama e olhou ao redor assustada. Viu que ainda era noite, "quantas horas haviam se passado?" Pensou. Parece que havia ficado tanto tempo naquele lugar horrível. De qualquer forma, não passou de apenas um pesadelo, levantou e andou até o banheiro logo ao lado de seu quarto.
Acendeu a luz e foi para a pia lavar seu rosto que se encontrava molhado pelas gotas de suor, após desligar a torneira levantou seus olhos e olhou para o espelho. Seu coração gelou quando notou a presença de mais alguém naquele banheiro. Em um impulso gritou e olhou para trás, mas ao examinar o cômodo percebeu que não havia ninguém ali além dela mesma. Não era possível. Suas mãos tremiam e um nó se formou em sua garganta, talvez o susto tenha feito isso. Ou talvez, o fato de que aquela figura era exatamente igual a mulher que Kim havia visto em seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Of You | Jiyoo
RomanceKim Yoohyeon, uma mulher cética e decidida, nunca viveu algo que pudesse fazê-la acreditar que fantasmas existissem. Bem, até que da noite para o dia, como da água para o vinho, Kim poderia dizer com toda certeza que acreditava no sobrenatural. Ape...