Capítulo 7 | Segredos

354 65 57
                                    

 Um som irritante e constante despertou Kim Yoohyeon de seu sono, a fazendo procurar a fonte do barulho e desliga-lo, era seu despertador. Percebeu que havia adormecido do mesmo jeito que estava noite passada, sentada com seu laptop aberto em seu colo, aquilo já estava virando hábito.

 Levantou-se, contrariamente, de sua cama e caminhou até a cozinha, bolou um plano na noite passada e seu objetivo era executá-lo naquele dia. Por isto, ligou para suas amigas avisando que não se encontrava bem naquela manhã e por conta disto, passaria o dia em casa. As Lee's, obviamente, ficaram preocupada com Kim, mas a mesma tentou deixar claro que estava bem e aquilo era apenas um mal-estar. Logo estaria de volta.

 Suspirou com sua consciência pesada por ter que omitir algo tão grande de suas melhores amigas, mas novamente, sabia que era necessário. Afastou aqueles pensamentos de sua cabeça já que, se continuasse a pensar muito, provavelmente desistia de seu plano. E não podia fazer isto, estava fazendo progresso em sua busca por Kim Minji.

 Levou alguns minutos para que Kim estivesse pronta para finalmente sair de casa e visitar a galeria de arte de Kim Bora, já que achou que seria um começo para saber mais sobre a vida de Minji.

– Me deseje sorte, Pie.

 Disse e despediu-se do cãozinho que permaneceu sentado no sofá, suspirou profundamente e saiu do apartamento. Agora não poderia voltar atrás, havia alguém precisando de sua ajuda, havia alguém esperando por Kim Yoohyeon.

 Kim encontrava-se agora, em seu carro a caminho da galeria de Bora, que situava-se à algumas horas de viagem, mas isto não a faria desistir tão facilmente, já havia mentido para suas amigas então, levaria aquela loucura até o fim.

 O caminho era longo e precisava dar muita atenção às estradas, e enquanto fazia isto, planejava em sua cabeça o que diria à Kim Bora quando a visse. Contaria a verdade? Talvez ela achasse que a mesma estivesse maluca e pregando uma pegadinha de mal gosto nela, o que estava longe de ser, mas como ela a faria acreditar que estava falando a verdade?

 Não tinha certeza, na realidade, Yoohyeon não sabia o que faria quando chegasse lá, não havia planejado todos os detalhes de seu plano, ela apenas entrou em seu carro e foi em direção ao lugar que poderia ajuda-la onde encontrar Minji. Então, Kim não possuía, de fato, um plano.

 Já que, no perfil de Bora havia o endereço de sua galeria, não foi difícil para Yoohyeon encontrar o lugar, mas era relativamente longe do bairro onde morava. Levaria quase uma hora para chegar lá de carro, mas faria isto mesmo se levasse dias na estrada.

[...]

 E lá estava Kim Yoohyeon, parada na frente da galeria, não tinha coragem para sair do carro, sabia tanto de Minji sem ao menos ter visto-a pessoalmente, que era estranho encontrar com suas amigas, era como se escondesse algo muito importante delas. E de fato, escondia. Mas tinha que fazer isto, então tirou seu cinto, pegou sua bolsa e saiu do carro.

 Era um estabelecimento muito bonito e caprichado, Bora aparentava ser muito organizada, adentrou o lugar e viu que havia mais algumas pessoas no local. O som era preenchido por uma melodia clássica, "Nocturne", pensou. Andou mais um pouco e seus olhos logo puderam contemplar quadros pintados majestosamente, artes que fascinaram Kim, tanto talento representado em telas que antes, eram brancas sem vida e sem cor. Estava verdadeiramente encantada com aquele lugar.

 À medida que sua visão descobria uma nova obra, mais maravilhada ficava, por um segundo, até esquecera o motivo de estar realmente ali, se recompôs e tratou de procurar – discretamente – por Bora. Como já conhecia a fisionomia da moça, seria um pouco mais fácil de encontrar a mesma, só não tinha certeza se estaria ali naquele momento. Mas de qualquer jeito, ficaria mais um tempo para ter certeza.

The Ghost Of You | JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora