Kim Minji's POV
Depois que Yoohyeon deixou o quarto com Siyeon, restou apenas Bora juntamente de Minji, que tentava esconder o quanto havia ficado animada com a presença de Kim. Mas sua amiga sabia disto e também o porquê, pois tinha conhecimento de sua história juntas, e por mais que a garota não lembrasse, acreditava que era só uma questão de tempo até que suas lembranças com Yoo voltassem.
– O que se passa nessa sua cabecinha, huh?
Bora a desperta de seus pensamentos, que aparentemente, eram intensos já que a garota não parecia se importar muito com o que acontecia ao seu redor.
– Só estou pensando em-
– Yoohyeon?
Minji a olhou surpresa, e um pouco confusa, pois queria saber sua história com Yoohyeon, já que todos a sua volta pareciam torcer para que a garota lembrasse dela. E agora, mais que nunca, ela queria lembrar.
– Eu sinto que preciso lembrar dela, Bboya... eu não sei.
Franziu o cenho como se pensasse em algo intensamente, e Bora, apenas sorria concordando tudo positivamente, precisava dar todo apoio para sua amiga, e mesmo que quisesse lhe contar sobre tudo o que passaram juntas no tempo em que esteve em coma, não o fez, pois queria que Minji lembrasse de tudo por sua conta.
E se isto não acontecesse, talvez ela nunca saberia da verdadeira história que viveu com Kim Yoohyeon.
– Eu quero vê-la de novo.
Sugeriu, esperando uma resposta de sua amiga, que arrumava algumas roupas no outro lado do quarto, e que a olhou com um sorriso nos lábios, sabendo que seu destino era certo. Lembrando ou não, Minji se apaixonaria por Yoohyeon, como da primeira vez.
– Imagino, mas Yoohyeon é uma mulher ocupada, JiU. – Largou o que estava fazendo para sentar-se ao seu lado na cama. – Mesmo eu achando que ela largaria tudo para vir ver você, temos que respeitar seu tempo. Ela também está passando por um momento difícil.
Minji estudou suas palavras e tentou entender o que sua amiga quis dizer com aquilo, e quando disse que Kim largaria tudo para vê-la, aquilo simplesmente ficou em sua cabeça, pois não fazia ideia do motivo.
Pensou também em como Yoohyeon poderia ter desaparecido de suas memória se todos em sua volta, e inclusive ela, a faziam entender que a garota lhe era mais que importante. Por que não conseguia lembrar dela? Aquilo simplesmente não entrava em sua cabeça.
Por um segundo, em sua mente, considerou que, o momento difícil que Yoohyeon estava passando, tinha algo a ver com ela, mas isto não faria sentido, faria?
– Por que não consigo me lembrar dela? – Perguntou frustrada – Tudo me faz acreditar que ela era mais que importante para mim, mas ainda assim não há lembranças dela em minha cabeça!
Seu tom dava a entender que aquilo realmente a incomodava, não conhecer Yoohyeon a incomodava, de um forma que nem mesmo ela poderia explicar.
– É como se eu estivesse tendo um deja vu. – Explicou – Quando toquei seu rosto daquela forma, era como se eu já tivesse feito aquilo antes, eu só não... me lembro.
Bora lhe direciona um olhar compreensivo, pois sabia que seria difícil à princípio, querer recordar-se de alguém que sabe que lhe é especial de algum forma, mas ao mesmo tempo, não fazer ideia do quão especial.
– Lamento por isso, JiU, imagino que seja frustrante. – Acariciou sua mão devagar – Tudo o que posso dizer é que, Yoohyeon foi a pessoa que eu nunca imaginei que seria para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Of You | Jiyoo
RomanceKim Yoohyeon, uma mulher cética e decidida, nunca viveu algo que pudesse fazê-la acreditar que fantasmas existissem. Bem, até que da noite para o dia, como da água para o vinho, Kim poderia dizer com toda certeza que acreditava no sobrenatural. Ape...