Capítulo 15 | "Não Posso Mudar O Que Sinto"

379 67 86
                                    

 O caminho que levaram para chegar ao apartamento de Yoohyeon fora longo o suficiente para fazê-las pensarem sobre tudo o que havia acontecido naquela noite, o ritual, o fantasma de Minji..., mas apesar de estarem devidamente estupefatas sobre tudo aquilo, Yoobin e Gahyeon não deixaram de mostrar apoio à sua amiga, que desejava desde o começo, o suporte de sua parte.

 – Sabe que pode contar conosco para tudo, não sabe? 

 Gahyeon indagou do banco de trás do carro que Dami dirigia atentamente. Yoo sorriu, sabia disto, entretanto, a situação era um tanto diferente de qualquer outra coisa que um dia já vivenciou. Por isto, seu receio em compartilhar seus pensamentos e sentimentos, era mais do que compreensível por suas amigas.

 – Claro que sei, Lee, nunca duvidei disso. – Parou para pensar em uma forma coerente de dizer o que se passava em sua cabeça. – Era apenas... muita coisa para mim. Eu não saberia como contá-las, pois nem mesmo eu conseguia entender o que estava acontecendo.

 – Bom, – Dami, ainda atenta à estrada, disse atraindo sua atenção. – eu tenho uma ideia sobre o que está acontecendo, e acredito que você também, Yoo. – Esperou que o semáforo fechasse para que pudesse olhar para Yoohyeon, que estava quieta em seu banco. – Mas se precisa de tempo, vamos esperar você descobrir o que está acontecendo. Mas sempre terá nosso apoio. 

  Kim finalmente ergueu sua visão para então, fitar o doce olhar de Yoobin acompanhado por um sorriso acolhedor. Enquanto trocavam olhares simples, mas que transmitiam tudo o que palavras não poderiam expressar. Gahyeon, que já possuía conhecimento da situação de sua amiga, solta uma frase que faz Dami cortar o contato com Yoohyeon para soltar uma risada cheia, deixando-a ruborizada.

– Vamos esperar até você admitir que está apaixonada por um fantasma.

 Disse dando um tapinha no ombro da garota que encontrava-se tão vermelha quanto um tomate, que logo em seguida virou-se para a janela na tentativa de esconder o constrangimento. O que funcionou pois logo pôde sentir seu rosto tomando sua cor natural, aproveitou para virar-se novamente e encarar suas duas amigas, que já se encontravam distraídas com outras coisas.

 – O que há de errado comigo?

 Perguntou em um quase sussurro, mas o silêncio que habitava dentro do carro, permitiu que as garotas a ouvissem e questionassem mentalmente sua pergunta repentina. Por que Yoohyeon achava que havia algo errado com ela?

 – Por que diz isso? Não há nada de errado com você, Yoo.

 Yoobin diz tentando confortá-la já que, notou que havia algo a incomodando, talvez tivesse conhecimento de parte de seu incômodo, mas sabia que ainda havia muito que estava sendo ocultado.

 – Dami, por algum motivo que eu ainda não descobri, agora eu vejo um fantasma de cabelos roxos, que por sinal, é muito atraente. – Parou por um segundo para buscar ar e voltou a falar – Como se não fosse o suficiente, estamos conectadas de alguma forma e compartilhamos sonhos e até pensamentos. – Nem havia percebido quando, involuntariamente, elevou seu tom de voz, fazendo suas amigas lhe olharem espantadas. – E agora eu posso estar desenvolvendo sentimentos por um fantasma que, provavelmente, não vai se lembrar de mim quando acordar!

 O silêncio habitou o automóvel como anteriormente, Kim, imprevistamente, confessou tudo o que sentia em poucos segundos, o que surpreendeu não somente suas amigas mas como também a si mesma. Tornou sua atenção para Dami que a olhava atentamente, Gahyeon fazia o mesmo do banco de trás, deixando que um sorriso disfarçado aparecesse em seus lábios.

 Yoohyeon se sentiu cansada, não fisicamente,  mas mentalmente, por não conseguir resolver aquele problema. Sempre fora muito dedicada à tudo, trabalho, vida pessoal e social, com sua família e suas amizades. Entretanto, não fazia ideia e como faria para dar um fim àquela confusão toda. Mas a pior parte para Kim, era saber que haveria uma possibilidade de nunca mais ver Kim Minji.

The Ghost Of You | JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora