Kim Yoohyeon's POV
Aos poucos Yoohyeon podia sentir sua consciência retomando seu corpo por inteiro, era doloroso, cansativo, todos seus músculos pareciam estar paralisados. Foi quando abriu suas pálpebras e sua visão tomou conhecimento de que estava jogada na sala de seu apartamento, totalmente só, que sua mente recordou-se dos acontecimentos passados.
Eram tristes demais para permanecerem em sua cabeça, ela apenas queria que tudo não tivesse passado de um terrível pesadelo, como a primeira vez que viu Minji em seu banheiro, a diferença, entretanto, era que aquele pesadelo tornou-se um sonho, que agora, fora destruído pelas consequências de uma tragédia.
Estava tonta, mas conseguiu arranjar forças para se colocar de pé, tudo estava girando, a poção da vidente trouxe efeitos colaterais terríveis que somente tornou aquele momento, pior ainda.
Pie veio ao seu encontro, mas Yoo não sorriu alegremente para seu cãozinho quando o mesmo lhe pediu carinho, porque no mesmo instante, a memória de ver Minji brincando com o animal a encheu seu coração partido de tristeza.
– Ela se foi, Pie...
Sua voz saiu tão baixa que era quase impossível escutar. Mas bem, não havia mais ninguém ali para a escutar. Kim tornou-se a mulher solitária que sempre fora, contudo, este fato nunca lhe fora tão doído quanto estava sendo.
Agora de pé, Yoohyeon percebeu que toda aquela sensação única de alegria que tomava seu corpo toda vez que estava com Minji, havia desaparecido por completo. Era tão estranho não poder mais senti-la, tanto que até se questionou como pôde viver tanto tempo naquela solidão que estava presenciando naquele instante.
Tudo com a garota parecia mais bonito, mais interessante, Kim era uma pessoa mais feliz com ela. E agora, Minji poderia, ou não, acordar daquele coma, e com isto surgia outro aspecto que despedaçava o que restou do coração de Yoohyeon.
Para Minji, Kim Yoohyeon seria apenas um nome, nada mais que isto.
Sendo que para ela, a garota de cabelos havia se tornado seu mundo.
Mas havia uma pergunta que ela não sabia responder:
Para onde ela foi?
Havia dois caminhos que poderia escolher, e Yoo apenas esperava que Minji tivesse escolhido o certo.
Kim encontrava-se tão mórbida que até mesmo o ambiente a sua volta havia se tornado escuro. O céu estava cinza, nuvens carregadas prestes a libertar toda a água que estava acumulada, tudo a sua volta tornava aquele dia, o dia mais infeliz de sua vida.
Inesperadamente, Yoohyeon ouve batidas em sua porta, logo olha para o relógio e vê que já havia se passado horas demais. Ela alcança seu celular para poder verificar se há alguma mensagem de suas amigas, porventura poderia ser Dami. Entretanto, seu celular estava descarregado, o jeito seria atender a porta antes que tornasse inconveniente.
Apressou-se em responder a porta, de fato era sua amiga Yoobin, mas o que será que estaria fazendo ali aquela hora?
– Graças a Deus! – A garota adentrou o espaço assim que a porta se abriu, revelando Yoohyeon confusa do outro lado. – Por onde andou?!
Talvez o feitiço da poção ainda estava presente em seu organismo, pois era árduo até para formar uma sentença em sua cabeça, e Lee notou isto.
– Yoo, o que aconteceu? Tentei ligar para você a manhã inteira.
– Eu... – Era a primeira vez que ouvia sua voz naquele dia, estava péssima, quase inaudível. – Minji...
Dami tinha uma expressão um tanto confusa em seu rosto, gostaria de uma resposta de sua amiga, mas assim que percebeu que algo estava errado, suas constantes perguntas tiveram uma pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Of You | Jiyoo
RomanceKim Yoohyeon, uma mulher cética e decidida, nunca viveu algo que pudesse fazê-la acreditar que fantasmas existissem. Bem, até que da noite para o dia, como da água para o vinho, Kim poderia dizer com toda certeza que acreditava no sobrenatural. Ape...