Capítulo 5 | A Vidente

433 64 73
                                    


 Kim Yoohyeon abriu lentamente suas pálpebras quando sentiu a claridade do sol atravessar as cortinas e iluminar o quarto inteiro, anunciando que o dia havia chegado. Levantou-se vagarosamente e avistou Pie dormindo nos pés da cama, a fazendo lembrar do evento de noite passada, o qual ainda se encontrava sem explicação até o momento.

 Como normalmente fazia, Kim andou até o banheiro para realizar sua higiene matinal e assim, aprontar-se para o resto do dia, que seria tão corrido quanto os outros. Mas para aliviar o estresse do trabalho, Dami a faria companhia o resto do dia, o que era divertido e faria com que sua mente se distraísse um pouco.

 Por mais que estivesse absorta em tudo o que ocorria ao seu redor naquela manhã, Yoohyeon não conseguia parar de pensar no que havia acontecido no dia anterior, e se Minji estava bem. Parte de Kim queria chamar seu nome e tirar esta maldita dúvida que estava a matando, mas outra parte sabia que havia obrigações para cumprir e uma vida para seguir. Então tratou de obedecer a seus deveres e de me apressar em chegar ao trabalho.

 No caminho para a empresa, decidiu passar na cafeteria para levar um café para as Lee's, logo, estacionou seu carro e adentrou na pequena, mas aconchegante cafeteria daquele bairro. Solicitou três cafés médios, incluindo um para ela mesma, e esperou sentada em uma das mesas que haviam do lado de dentro.

 Estava concentrada escrevendo algo em seu caderno de anotações enquanto esperava, mas algo chamou a atenção de Kim naquele lugar. Havia uma mulher sentada poucas cadeiras à sua frente, mas mesmo assim podia ver seu rosto e suas expressões, que naquele momento estavam a assustando.

 Ignorou o olhar contínuo daquela daquela mulher sobre si, o que estava começando a deixar Kim Yoohyeon desconfortável, talvez fosse apenas uma pessoa curiosa ou sem senso algum, pois tinha certeza que ninguém gostaria de ser observado tão descaradamente em um lugar público. Eventualmente, seu pedido ficou pronto e Kim agradeceu por não ter que ficar mais tempo sob os olhos daquela estranha na outra mesa, então saiu da cafeteria e caminhou até o estacionamento para pegar seu carro.

 Estava colocando suas coisas no banco do passageiro quando escutou alguém logo trás, o que poderia ser apenas uma pessoa que fora buscar seu carro, mas não era qualquer pessoa, era aquela mulher assustadora que não tirava os olhos de Yoohyeon nem por um segundo minutos atrás. Kim tomou um breve susto com a sua presença e a olhou séria, tinha certeza de que ela sabia o quão esquisito seu comportamento era, então tratou de perguntar com um tom sério.

– Posso ajudar?

 Recebeu um olhar incerto, e da boca daquela mulher não saiu uma palavra sequer, o que começou a irritar Kim e a fazer desistir de dialogar com aquela moça estranha. Virou-se de costas e continuou o que estava fazendo, mas então, aquela mulher finalmente disse algo, atraindo sua atenção.

– Na verdade, – Kim virou-se de frente para ela novamente – acho que eu posso ajuda-la.

 Yoohyeon lhe lançou um sorriso sarcástico, além de estranha ela também era maluca.

– Olha, eu estou atrasada e sem tempo para... – A encarou procurando uma palavra que não fosse tão rude – o que quer que isto seja.

 Disse e voltou sua atenção para o carro, mas a mulher também era insistente. Pois continuou a falar mesmo não recebendo nenhuma atenção da outra parte.

– Acho que deveria considerar minha proposta, já que está, claramente, incomodada com algo.

 Kim a encarou novamente, algo lhe dizia que esta mulher não a deixaria em paz tão cedo, portanto apenas escutou o que a mesma tinha para dizer, para assim, chegar até a empresa o mais rápido possível.

The Ghost Of You | JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora