– O que você estava fazendo lá ainda?
Dami perguntou enquanto Yoohyeon olhava para a estrada. Pegou carona com sua colega pois teriam que sair juntas no dia seguinte para negociar algo com novos compradores. Esta parte era geralmente Dami e Kim Yoohyeon que faziam, enquanto Gahyeon ficava com a parte das finanças, já que a mesma sempre teve matemática como um de seus hobbies.
– Eu precisava organizar mais algumas coisas antes de ir, já estava de saída, na verdade. Não percebi que a fiz esperar tanto, desculpe.
Lee Yoobin apenas lhe ofereceu um sorriso acolhedor e tornou a prestar atenção na estrada. Mas voltou a questionar sua colega com um tom um pouco mais preocupado, parecia hesitante em perguntar.
– Está tudo bem com você, Yoo? Parece meio fora de órbita.
Parte de Kim gostaria de contar sobre tudo o que havia acontecido nas últimas horas, mas outra parte, a dizia que ainda não era hora. Dami e Gahyeon saberiam sobre tudo no momento certo.
– Você acredita em fantasmas, Dami?
Yoohyeon lançou inesperadamente, fazendo sua colega a olhar com um olhar duvidoso, talvez não tivesse certeza se ela estava realmente perguntando aquilo ou se era apenas uma brincadeira. Mas soube que era sério quando notou a expressão apreensiva de Yoohyeon.
– Não me perguntam isso frequentemente. – Pensou por um segundo em como responder àquilo e então, começou atraindo a atenção da garota no banco do passageiro. – Bem, um pouco, eu acho. Há coisas que realmente não têm explicação, nós apenas ignoramos. Não é?
Kim estudou sua resposta por um segundo e pensou naquilo, realmente havia muita coisa que não possuía explicação, mas as pessoas apenas ignoram por não terem uma resposta que os agradasse. Talvez aquilo que estava acontecendo com Yoohyeon, fosse verdadeiramente, algo sobrenatural.
– É... acho que têm razão.
E com isto calou-se o resto da viagem, não havia mais o que conversar sobre, então apenas deitou sua cabeça no assento do carro e sem perceber, o sono a tomou conta em poucos minutos.
E novamente, Kim Yoohyeon sonhou com ela.
Yoohyeon's POV
Era o mesmo lugar, a mesma garota de cabelos roxos deitada sobre a cama de hospital, mas agora eu sabia seu nome. Kim Minji.
Mas diferente da outra vez que estive aqui, agora há duas mulheres ao redor da cama, que imaginei serem próximas da garota, mas eu não podia ver seus rostos completamente.
Me aproximei e tentei ouvir o que estavam falando, era como se eu estivesse no presente mesmo sabendo que aquilo era apenas um sonho. Ouvi pouco pois tudo estava confuso demais, mas o pouco que ouvi fora o suficiente para entender o motivo de Minji estar naquela cama.
Kim Minji havia sofrido um grave acidente e por isto estava naquela cama. Ela estava em coma.
Por mais que algumas coisas estivessem fazendo sentido, havia muita coisa que eu não entendia; quem são aquelas mulheres e porque eu estava tendo aqueles sonhos esquisitos? Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, uma voz ecoou por aquele lugar e logo a reconheci, era Dami.
– Yoo?
Narrador's POV
Suas pálpebras se abriram rapidamente recuperando sua consciência, Kim notou que já haviam chegado e que estavam na frente de sua residência. Nem sequer percebeu que dormira a viagem inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Of You | Jiyoo
RomanceKim Yoohyeon, uma mulher cética e decidida, nunca viveu algo que pudesse fazê-la acreditar que fantasmas existissem. Bem, até que da noite para o dia, como da água para o vinho, Kim poderia dizer com toda certeza que acreditava no sobrenatural. Ape...