Capítulo 17 | Uma Ideia Muito Maluca

360 59 52
                                    

– Como está frio!

 Yoohyeon exclamou no momento em que sentiu o vento soprar em sua direção, causando um leve arrepio em sua pele.

 – Você deveria voltar para casa, está ficando tarde.

 Minji sugeriu com um tom de descontentamento, pois o que realmente gostaria, era que Kim ficasse mais tempo ali. No lugar que tanto apreciava, com a garota que muito gostava.

 – Não quero voltar. – Disse com um olhar sincero para a garota que a observava atentamente – Esperei tanto para vê-la de novo... não vou apenas ir embora.

 A garota a olhou com um olhar calmo e acolhedor, já não era mais novidade que, cada vez que Minji a olhava daquele jeito, Kim sentia seu coração saltitar em seu peito. Era sempre uma loucura, uma festa, um sentimento que era alimentado cada vez que seu olhar cruzava com o da garota à sua frente.

 – Você fica linda quando sorri.

 Yoohyeon pensou alto demais em sua cabeça, deixando que seu pensamento saísse de sua boca involuntariamente. Quando percebeu o que havia dito, arregalou os olhos e fitou o olhar de Minji, que não se encontrava tão diferente, vendo que suas bochechas tornaram-se ruborizadas por causa do elogio.

 – D-Desculpe – Tentou consertar a situação, o que não foi um sucesso, já que seu constrangimento apenas a deixou ainda mais atrapalhada. – E-Eu não quis-

 – Está tudo bem, Yoo. – A garota a acalmou sorrindo de forma tranquila, prendendo sua atenção de uma forma hipnotizante. – Obrigada.

 Disse e tornou a olhar para frente, onde a grande árvore se encontrava. Yoohyeon nada disse, apenas esperou as maçãs de seu rosto tomarem sua cor natural novamente, o que não levou muito tempo.

 E assim permaneceram por alguns minutos, em um silêncio calmo e confortável para ambas, pois não havia necessidade de mais nada ali além de suas presenças. Que naquele instante, era tudo o que precisavam.

  – Você fica adorável quando está com vergonha.

 Minji disse tirando Yoo de seus devaneios, tornando novamente, a tonalidade avermelhada em seu rosto, exibindo o rubor que sentia naquele momento. Rapidamente, a mesma tentou disfarçar, entretanto, Kim Yoohyeon nunca foi boa em esconder coisas, por este motivo, a garota que havia a elogiado, não conseguiu segurar o riso quando percebeu o constrangimento que seu comentário havia causado em Kim.

 – Quem disse que estou com v-vergonha? Não estou envergonhada, estou perfeitamente n-normal. Oras!

 Embaralhou-se nas próprias palavras por estar, de fato, embaraçada. Minji apenas sorriu com sua atitude falha em tentar esconder suas emoções. –"Tão bela"– Pensou, e em um ato de coragem e um impulso causado pelos sentimentos que surgiam intensamente em seu peito, a garota fantasma esticou sua mão até o rosto de Yoohyeon e a repousou ali. O ato fez com que Kim cessasse todas suas ações e também, seus pensamentos para olhar nos olhos da garota que sorria docemente.

 – É... – Sorriu contornando a face de Yoo, que permanecia totalmente imóvel, mesmo sentindo seu coração correr em seu peito. – Adorável.

 Por mais que, naquele momento, Minji não pudesse, de fato, tocá-la, seu gesto teve a mesma sensação das outras vezes em que se tocaram, acidentalmente ou não. Era como se a garota pudesse sentir Yoohyeon e sua pele macia, sentir o arrepio que nela causava e como seus dedos encaixavam perfeitamente em seu delicado rosto. Tudo isto sem realmente tocá-la.

 – Você... pode me tocar?

 Yoo perguntou ainda próximo da garota, gostava de estar perto dela, e desde que Minji gostasse também, não sairia dali e aproveitaria cada segundo daquele jeito.

The Ghost Of You | JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora