Capítulo 22 | Mais Intensamente

312 51 32
                                    

Esse capítulo está bom ein, aproveitem meus queridos leitores. <3

Boa leitura!

Kim Minji's POV

 Minji se via agora, dentro do carro de Yoohyeon, havia alguns minutos desde entrara no mesmo, mas ainda permanecia em silêncio, como se processasse tudo o que havia ocorrido desde o momento em que adentrou o quarto hospitalar de número 203. 

 Yoo, assim como ela, não havia pronunciado uma palavra sequer, estava insegura sobre o que devia ser dito em um momento tão delicado como aquele. Por isto, achou que o silêncio seria o suficiente por agora.

 E assim permaneceram durante alguns bons minutos, apenas compartilhando de um pensamento apenas, uma quietude turbulenta que se fazia presente em ambos os corações. Mas que durou por somente mais alguns segundos, por que um barulho vindo do bolso do casaco de Yoohyeon assustou Minji, fazendo-a sair abruptamente de seus devaneios.

 – Dami. – Anunciou o que aparecia no visor do aparelho. – O que eu devo fazer?

 Perguntou para sua consciência já que, aquele aparelho celular não era seu, portanto não sabia se deveria atender àquela chamada ou apenas deixar que, quem estivesse ligando para Yoohyeon, desistisse após algum tempo.

 – Atenda-o!

 – O quê? Mas eu não conheço sua amiga!

 – Então explique que está no meu corpo!

 – Ficou maluca? Ela não vai acreditar!

 – Não importa, apenas certifique-se de contar o motivo de eu não poder atender agora.

 – Está bem, está bem!

 Um silêncio se mostrou no ambiente novamente, até que Minji teve coragem para atender o celular que apitava sem parar, talvez as amigas de Yoo não acreditariam no que lhe fora pedido para fazer, mas não havia outra escolha se não contar-lhes a verdade. Já que não era a dona daquele aparelho e por isto deveria deixar suas colegas a par da situação.

 – ...Alô?

 – Finalmente! – A voz de Yoobin gritou em seus ouvidos. – Por que demorou tanto?

 – Ah...

 Pensou em algo para responder sua pergunta mas não conseguiu, pois a garota do outro lado da linha se fez presente novamente e se pôs a falar sem deixar espaço para que Minji pudesse explicar qualquer coisa.

 – Não importa. Escute, conseguimos alguns dias livres para você, assim terá mais tempo para encontrar Minji.

 Dami carregava um leve toque de empolgação em sua voz, Minji se perguntou se as amigas de Yoohyeon sabiam tanto quanto as suas sobre o que estava acontecendo. Mas ao ver que Yoobin lhe fez um favor apenas para que Kim pudesse passar mais tempo na busca por a garota que, agora a controlava, viu que Dami estava ciente dos acontecimentos recentes.

 – Oh, o-obrigada... Na verdade- 

 Dami a interrompeu novamente.

 – Espero que a encontre, Yoo, vi o que aquela garota causa em você. – Minji agradeceu por não tê-la contado ainda, pois assim saberia o quanto Kim se importava com ela. Aquela era a oportunidade perfeita. – Nunca achei que alguém conseguiria aquecer seu coração de gelo.

 Minji ouviu uma risada do outro lado da linha, enquanto analisava cada sentença que saiu de sua boca, não podia deixar de sentir um frio na barriga ao ouvir aquilo.

 "Conte para ela"

 Ouviu aquela voz em seu subconsciente de novo, parecia nervosa, quem sabe, Yoo não queria que Minji soubesse como a mesma a afetava. E visto que Yoobin estava lhe entregando sem nem mesmo pedir, sua preocupação somente aumentava.

The Ghost Of You | JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora