Lembranças

7.7K 504 340
                                    

*Capitulo não revisado*

Sukuna e S/N continuaram se beijando por um certo tempo até ambos ficaram sem fôlego e cessaram o beijo.

S/N- Até que você beija bem.

Sukuna- Você ainda não viu nada garota...

S/N- Quem sabe um dia eu possa ver... Agora eu realmente preciso sair desse seu "dominio".- Disse saindo.

Sukuna nem precisou fazer nada mas o mesmo pensa se antes S/N quisesse sair era só ter saido.

Quando saiu do "domínio" de Sukuna S/N viu que Yuji ainda dormia então a mesma carregou ele com muita dificuldade até a sua cama, a mesma deixou Yuji deitado de maneira confortável e o cobrindo com sua coberta.

Enquanto Yuji dormia S/N lia um livro que com o tempo a mesma acabou dormindo no mini sofá.

Quando Yuji acordou o mesmo viu que S/N dormia.

Ele foi até ela e acaricia a bochecha da mesma.

Yuji- S/N acho que realmente... Te amo.

S/N acordou mais sem abrir os olhos, ela sente "algo" acariciando sua bochecha a mesma num rápido movimento pega no pulso de Yuji com força.

Yuji- Aiii S/N dói!!

S/N- Desculpa pensei que fosse outra pessoa.

Yuji- Você ainda não esqueceu daquela pessoa que te machucou quando criança não é?

S/N- Sim...

Flashback On

S/N desde de pequena era uma menina muito inteligente e super forte.

Aos quatro anos de idade ela já conseguia usar sua energia amaldiçoada mas nunca havia revelado para sua família, apesar de ser só uma criança já tinha percepção das coisas.

Aos sete anos S/N conheceu Yuji. Nesse dia a mesma estava triste e chorando sentada no balanço do parquinho pois sua família havia feito uma festa de aniversário para seu irmão mais velho e sua prima, os pais de S/N havia a deixado sozinha em casa e levaram seu irmão mais velho para a festa de aniversário do mesmo que ocorreria na casa de sua prima. Os pais de S/N falaram que ela não poderia pois só ia atrapalhar e dá vergonha pro mesmos.

Enquanto S/N chorava com a cabeça abaixada um garotinho de cabelo rosa a chama.

Yuji- Ei menininha por que você tá chorando?

S/N- É que...

A mesma queria desabafar e contou tudo pra Yuji.

Yuji- Nossa então você quer ser minha amiga?

S/N- S-sim...- Diz secando as lágrimas.

Yuji- Que bom!

Com oito anos a mente de S/N havia meio que mudado de certa forma, pois viva sendo desprezada e humilhada por seus pais. Um dia a mesma havia se perdido de seus pais.

S/N não estava nem chorando até que tinha gostado de ficar sozinha.

Foi ai que ela viu que dois homens lutavam entre si usando energia amaldiçoada.

*Pessoal a partir desse ponto eu modifiquei e inventei algumas coisas*

S/N- Obrigada moço!

Gojo- De nada pequenina! Tchau!- Disse saindo.

O mesmo estava virando a esquina quando ouve gritos de desespero vindo da casa de S/N o mesmo corre e entra na casa mesma.

Quando ele entra se surpreende com o que tinha visto.

A mãe, o pai e o irmão de S/N estavam mortos e casa toda coberta de sangue.

Gojo- S/N!- Disse abraçando a pobre criança.

S/N- Eu juro que não fui eu! Foi uma pessoa com algumas marcas negras!(não foi o Sukuna).- Disse chorando e gritando.

Gojo- Calma eu tó aqui!

S/N apertava com força os braços de Gojo pois a mesma estava traumatizada e desesperada.

Oitos depois S/N passou a morar sozinha pois não aguentava mais a pressão de sua família que a culpava pela morte de seus pais e de seu irmão.

Mais a mesma nunca esqueceria da pessoa que havia matado seu irmão e seus pais.

Flashback Off

Yuji- S/N...

S/N- Fala.

Yuji- E que... Ah deixa pra lá!

S/N- Fala por favor! Tô aqui pra te ouvir sempre que precisar!

Yuji- S/N...- Disse pegando as duas mãos da mesma- Eu te amo... Mais não como amigo.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!💖💗💕❤♥😚☺😘🤭😊🤗

Imagine Sukuna YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora