* Capitulo não revisado*
No dia seguinte... Na floresta perto da escola jujutsu...
S/N estava meditando calmamente sentada na grama perto de um laguinho, a mesma adorava o silêncio e a calma de vez em quando, aquilo a deixava em completa harmônia consigo mesma. Na escola não dava pra meditar pois Gojo a interrompia no seu momento ou era Yuji a chamando pra treinar ou "conversar", S/N só queria um pouco de paz de vez em quando mais namorando com Yuji ou convivendo com Gojo era impossível ter um pouco de paz.
S/N estava sendo observada de longe por uma pessoa bem peculiar particularmente. Essa pessoa tinha se interessado pela a mesma pois tinha adorado o jeito estressado e a bipolaridade de S/N, afinal durante um mês tinha descoberto várias coisas em relação a S/N.
A pessoa tivera quer se retirar do local pois havia notado algumas "pessoas" se aproximando.
Panda- E ai S/N como vai garota?
S/N- Oh, vou bem e você e o Inumaki?
Inumaki- Salmão!
Panda- Bem! Bom, viemos aqui te informar que daqui uns dias vamos nos apresentar pros calouros!
S/N- Também sou caloura, mas já conheço vocês a bastante tempo então não faz diferença manter isso em segredo. Enfim...
Gojo- Pessoal!
Panda e S/N- AAAAAAHHH!!
S/N- Sensei para de aparecer assim do nada, ainda tô muito nova pra morrer de ataque do coração!
Gojo- Relaxa! Ah S/N tem uma missão pra você! E vocês dois também!
Panda- A gente?
Gojo- Primeiro, S/N sua missão será num presídio, o Yuji, a Nobara e o Megumi vão junto e a de vocês será numa escola abandonada.
Quebra de tempo...
S/N- Sério que a missão é só amanhã?
Megumi- Sim, hoje teremos um dia de folga.
Nobara- Ainda bem!
Yuji- S/N onde você estava? Passou a manhã toda praticamente fora da escola.
S/N- Estava meditando na floresta já que aqui não tenho paz.
Sukuna- Se quer paz morra.- Disse aparecendo na bochecha de Yuji.
S/N- Ah Sukuna vai dá o c*!
Sukuna- Só se for pra você.
Todos- NANI?!?!
Sukuna- Adoraria ser domado pela minha rainha.
Yuji- Oh Sukuna para com isso ai!
S/N- Ah quer saber... Não aguento mais discutir com vocês, fui!- Disse sumindo.
Megumi- Será que o sensei ensinou a técnica de teletransporte pra S/N?
Com S/N...
S/N- Eu só queria um pouco de paz... E... Ah*Suspiro* Merda! Minha tpm chegou não vai ter como fazer a missão amanhã!- Disse indo pro banheiro.
Em algum lugar...
???- Desculpa a demora, estava observando uma bela moça.
???- Ora ora... Quem diria que você se interessaria por algo.
???- Digamos que a garota chamou bastante a minha atenção.
Continua...
Espero que tenham gostado desse capitulo!
*Tá mais olhem essa fanart do Sukuna que eu encontrei!*
Tchau meus otakinhos de plantão!😊😘❤♥💕😍🤩🥰🤗☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sukuna Yandere
FanficO que aconteceria se o rei das maldições se apaixonasse por uma humana? Ainda mais sendo uma feiticeira jujutsu. O maior erro de S/N foi ter enfrentado Sukuna naquele dia.