Atitudes

6K 451 489
                                    

*Capitulo não revisado*

*Vai conter insinuações de sexo*

Megumi- É mentira não é?

S/N- Não.

Nobara- Meu Deus...

S/N- Sensei preciso conversar com você agora, pessoal a gente já volta.- Disse saindo do quarto ao lado de Gojo.

Nobara- O Yuji você não fica com ciúmes não?

Yuji- Eu confio nela então não há porque ter ciúmes.

Com S/N e Gojo...

Gojo- Então você está me dizendo que o Sukuna quer que você seja a rainha dele?

S/N- Sim, isso não é bom. Ele pode fazer alguma coisa com quem se aproxime de mim com segundas intenções.

Gojo- Mas você é forte, sabe se cuidar.

S/N- O pior em si é o Yuji, ele pode perder o controle a qualquer momento.

Gojo- Sim você tem razão, o conselho tem pegado bastante no meu pé em relação á ele.

S/N- Sensei... O conselho pode ser uma ameaça pra mim também você sabe bem disso.

Gojo- Sim eu sei, mas não se preocupe eles não sabem da sua força ainda.

S/N- Se eles souberam as coisas vão começar a ficar complicadas.

Gojo- Eu não vou deixar eles te levarem.

S/N- *Suspiro* Estou ficando mais forte a cada mês... Mais não ao nível de Sukuna. Ele é muito mais forte que eu.

Gojo- Mais ainda vai chegar o dia... Que ele reaverá todos os seus dedos.

S/N- Sensei posso te fazer um pedido?

Gojo- Claro.

S/N- Quando o grande dia chegar eu quero que você me mate. Eu sei que é um pedido egoísta mais tá acontecendo algo estranho comigo... Como se... Meu próprio poder tivesse me consumindo aos poucos e eu posso perder o controle desse poder e acabar matando pessoas inocentes.

Gojo- Não me diga que...

S/N- Não, não tem nada a ver com maldições e sim com o meu poder que tem crescido.

Gojo- Ok S/N eu vou fazer isso por você.- Disse triste.

S/N- Obrigada Sensei, quando esse dia chegar eu quero que você cuide do Yuji por mim.

Gojo- Eu cuido sim mais S/N também vai chegar o dia em que o Yuji...

S/N- Sensei o Sukuna é denominado o rei das maldições por um motivo, pelo o que eu sei, não se sabe ao certo como o Sukuna morreu e eu acredito que não foi um feiticeiro que o matou tem algo grande por trás disso.

Gojo- É você tem razão... Se o Sukuna recuperar todos os dedos uma batalha pode ocorrer.

S/N- Ah Sensei mudando de assunto... Vocês ouviram mesmo nossa conversa não foi?

Gojo- Sim... Mais isso já não importa. Tem alguma novidade?

S/N- Sensei eu aprendir uma nova técnica agora e eu quero testar isso com você.

Gojo- Hum... Interessante... Vamos ver essa sua nova técnica!

******Quebra de tempo******

No dia seguinte...

Já se passava duas da tarde e S/N estava deitada em seu sofá morrendo de calor.

Yuji- E ai minha princesa!- Disse entrando no quarto.

S/N- Oi vida!- Disse indo beijar o mesmo.

Yuji as vezes adimirava as atitudes de S/N.

S/N- Tá muito calor eu vou tomar um banho quer vim comigo?

Yuji- N-não obrigado, vou ficar aqui mesmo.

S/N- Ok então.

No banheiro...

S/N depois que havia lavado seu cabelo começa a se ensaboar.

Nesse momento a porta do banheiro se abre revelando Sukuna.

Sukuna- Ora, ora, parece que cheguei em boa hora minha rainha!- Disse olhando para o corpo nu de S/N de cima à baixo.

S/N- Ah, é só você.- Disse voltando a se ensaboar.

Sukuna- E você não tá com vergonha não?- Disse com um sorriso descarado no rosto.

S/N- E por que eu teria vergonha?

Sukuna- Geralmente garotas da sua idade teriam.

S/N- Não há motivo pra mim ficar com vergonha eu sei que sou gostosa não há porque eu ficar insegura com o meu próprio corpo, como diz o ditado, "Meu corpo minhas regras".

Sukuna- Gostei! Ahh... Garota vou te foder aqui mesmo...

S/N- Tecnicamente será o Yuji já que é o corpo dele.

Sukuna- Pode até ser mais eu sou...- Foi interrompido por S/N.

S/N- Sukuna você só é gostoso porque tá no corpo do Yuji.- Disse se secando.

Sukuna num rápido movimento joga S/N ainda nua contra a parede.

Sukuna- Você não deveria ter dito isso...

S/N- Ah é? E o que você vai fazer? Me comer?

Sukuna- Exatamente!- Disse com um enorme sorriso malicioso.

S/N- Não sei porque não fez isso ainda. Desde que entrou nesse banheiro já deveria ter feito isso, mais não, ficou ai enrolando.

Sukuna- Ah sua...

Yuji retoma o controle do corpo.

Yuji- S/N desculpa o Sukuna ele... V-você t-tá pelada!- Disse com o rosto corado.

S/N- Tô sim e...- Se aproxima de Yuji- Você não quer me fuder não? Eu sei que você já tá duro...

Yuji- B-bom já que você insiste... Porque não?- Disse e em seguida o mesmo começa a beijar S/N.

"A tarde vai ser longa... O Sukuna vai ver um pornô ao vivo..."- S/N pensa.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!🤩❤♥💕😘😍🥰☺😊🤗

Imagine Sukuna YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora