*Capitulo não revisado*
S/N- EH?!
Yuji- Aceita namorar comigo?
"O que esse moleque filha da puta está fazendo?"- Pensa Sukuna cheio de raiva.
S/N- É... E-eu...
Yuji- S/N! A gente já se beijou e até fez aquilo, isso é mais do que uma amizade colorida!
S/N- Você não pre...
Yuji- Mais é verdade! A primeira pessoa que beijou você foi eu e você foi a primeira pessoa que eu beijei. Você perdeu a virgindade comigo e eu perdi com você. Isso tudo tornou nosso vínculo mais profundo!
"Ah garoto..."- Sukuna diz com mais raiva ainda.
S/N- Yuji... Você sabe que eu desistir de viver há muito tempo, só tô esperando o dia da minha morte. Você teria coragem de namorar uma pessoa com tantos problemas psicológicos?
Yuji- Eu também já desistir de viver S/N desde que meu avó morreu... Então se for pra passar os últimos momentos felizes eu quero passar ao seu lado.
S/N- Yuji...
Yuji- S/N eu te amo... Isso até que dói... O meu amor não sendo correspondido...- Disse triste.
S/N- * Suspiro* Yuji... Meio que desde de criança eu tinha um crush em você... E... Eu amo você, então eu aceito namorar com você.
Yuji- S-sério?- Perguntou com grande expectativa.
S/N- Sim... Agora vem cá- Disse indo até o mesmo o beijando.
Yuji retribuiu rapidamente o beijo.
Yuji- Eu tô muito feliz!!( Imagem da capa).
S/N- Bom, se eu morrer lutando contra maldições não terei arrependimentos!
Sukuna- E quem falou que eu vou deixar você morrer em?- Disse a boca de Sukuna aparecendo na bochecha de Yuji.
S/N- E quem mandou você se intrometer na conversas dos outros em?
Sukuna- Esculta aqui S/N, eu não vou deixar você namorar com esse moleque! Não vou permitir!
S/N- Eu não preciso da sua permissão.
Sukuna- Eu sou muito mais forte do que ele! Eu sou o rei das maldições!
S/N- Se você fosse mesmo forte não teria sido derrotado por um feticeiro jujutsu no passado e não teria perdido os dedos! Então ponha-se no seu lugar, sua criatura inferior!
Sukuna- Sua insolente! Como ousa falar assim comigo?
S/N- Eu falo do jeito que eu quero.
Sukuna- Quando eu dominar o moleque eu vou te ensinar uma boa lição minha rainha.
S/N- Minha rainha é o caralho! Eu não sou sua rainha.
Sukuna- Sim, você é. Você é só minha!
S/N- Eu não sou de ninguém.
Yuji só prestava atenção na conversa em pleno silêncio.
Sukuna- Ah... Garota! É por isso que gosto de você! Você me enfrenta sem ter medo de morrer. Então... Eu só digo uma coisa, você vai ser minha por bem ou por mal.- Disse sumindo da bochecha de Yuji.
Nessa hora Gojo aparece no quarto.
S/N- Sensei bata na porta da próxima vez.
Gojo- É que eu, a Nobara e o Megumi estávamos ouvindo você discutir com o Sukuna.
Nobara e Megumi entram no quarto.
Nobara- Isso mesmo!
S/N- *Suspiro* Batam na porta gente... Meu Deus...
Megumi- Desculpa, a idéia foi desses malucos ai.
S/N- Aproveitando que tá todo mundo aqui eu quero dar um comunicado.
Gojo- Que comunicado?
S/N- Eu e o Yuji estamos namorando.
Todos- O QUÊ!?- Falaram com expressões completamente surpresas pela a notícia.
Continua...
Espero que tenham gostado desse capitulo!
Tchau meus otakinhos de plantão!😍❤♥💕😘🥰🤗☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sukuna Yandere
Fiksi PenggemarO que aconteceria se o rei das maldições se apaixonasse por uma humana? Ainda mais sendo uma feiticeira jujutsu. O maior erro de S/N foi ter enfrentado Sukuna naquele dia.