Correr ou Morrer

857 73 43
                                    

S/N- O-oi Sukuna... Hehe...- Disse se afastando.

O motivo de S/N não ter medo do Sukuna era que antes ele não havia matado ninguém de forma tão brutal na frente dela. E também porque o Yuji assumiria o controle do corpo a qualquer momento. Só que agora, Yuji não ia assumir o controle do corpo tão cedo.

Enquanto isso, Jogo só olhava atentamente a situação em questão.

Sukuna- Está com medo agora?- Perguntou agarrando o pescoço de S/N e levantando numa velocidade incrível.

S/N- De você? N-nunca! - Falou com dificuldade já que Sukuna apertava com força o pescoço de S/N que mal conseguia respirar.

Sukuna- Vamos fazer um teste. Se você viver a essa luta, eu terei certeza que você será digna de ser a minha rainha.

S/N- E-eu não vou lutar com v-você.- Estava cada vez mais difícil de respirar.

Sukuna- Não será você. Darei essa honra a essa maldição.- Disse apontando para Jogo.

Jogo- Será um prazer lutar com você.

Sukuna solta o pescoço de S/N que sai imediatamente correndo com toda a velocidade possível. Ela sabia que a luta seria em grande escala.

Quebra de tempo

A luta realmente tinha sido grande. Por sorte, graças as suas habilidades ela havia sobrevivido com lágrimas e suor no seu rosto.

S/N- Nunca fiquei tão feliz por estar viva. Prefiro morrer do quê perder a vida.

*S/N*

Continuo andando sem saber pra onde ir. Várias pessoas haviam morrido. Até crianças recém-nascidas. É horrível ver tudo isso, não que eu me importe é claro.

É sério. Pra onde eu estou indo? Nem eu sei mais. Espero não me encontrar com o Sukuna por aqui.

Sukuna- Ora ora... Parece que você é mesmo digna de ser minha rainha.

Só pode ser brincadeira!! Ah não cara! Acho que morrer teria sido melhor do que encontrar com o Sukuna.

???- Sukuna-sama, quem é? Se me permite perguntar.

Sukuna- Minha escolhida. S/N. - Disse olhando para mim, seus olhos haviam um tom sombrio de pura obsessão maligna.

???- Ela é forte.

Sukuna- Ah, então você também percebeu não é?

Não acredito que eles só de me olharem já descobriram?! Ah essa não. Não adianta mais esconder o segredo que só o Gojo sabia.

S/N- Então vocês já sabem não é?- Dou um suspiro.- Eu estou me tornando uma maldição com um poder estranho de algum shikigami. Não tenho culpa, mas acho que alguém fez algum tipo de experiência comigo e apagou minhas memórias já que eu não me lembro de nada.

???- Agora eu entendi, porque o Sukuna-sama está atraído por você.

Tá, mas pra onde eu vou agora? Corro pra direita ou pra esquerda? Minha energia amaldiçoada está sendo afetada por esses dois. Quero dizer, eu não sei porque mas minha energia amaldiçoada tá fraquíssima.

Sukuna- Uraume tome conta dela. Eu tenho um lugar pra ir. Se ela resistir use a força se for preciso.- Ordenou andando para uma direção onde com certeza estaria Megumi.

Mais que desgraça! Não posso nem usar minha energia amaldiçoada agora, se não o processo de me tornar uma maldição será adiantado.

Uraume- Sim, Sukuna-sama. Venha comigo sr.a S/N.

Ah, você tem sorte de eu não poder me defender agora. Se não, já teria esbagaçado sua cara todinha!

S/N- Pra onde irá me levar?

Uraume- Você descobrirá em breve.

S/N- Espere... O que é aquilo?- Apontei para um prédio destruído.

Uraume- Eu não estou vendo nada. Ah? Sr. S/N?

Hehe! Trouxa! Ainda bem que eu tenho pernas fortes o suficiente para correr rápido. Por hora, eu tenho que me esconder em um lugar seguro.

Continua...

Capitulo não revisado contém vários erros de órtografia.

Espero que tenham gostado desse capitulo.

Tchau meus otakinhos de plantão!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Sukuna YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora