*Capitulo não revisado*
S/N On
Eu estava treinando sozinha de novo na floresta. Precisava tirar todo o estresse que passei conversando com aquela pessoa indesejável.
Estava treinando novos golpes com a minha katana. Na árvore a minha frente tinha uma marcação que eu mesma fiz pra cortar no meio. Eu faria isso de olhos vendados, precisava treinar meus sentidos e reflexos.
Me afasto da árvore. Coloco em meus olhos uma venda que peguei emprestada do Gojo, eu me pergunto como ele consegue enxergar com uma venda dessa.
Antes de começar respiro fundo pra manter minha concentração, após isso me posiciono corretamente. Impunho a minha katana e vou diretamente cortar a árvore. Dou um golpe só e já escuto a árvore cair.
Assim que tiro a venda me decepciono pois cortei a árvore errada. Dou um suspiro, acho que chega de treinamento por hoje, afinal, tô aqui desde de 1:00 hora da tarde e nesse momento deve ser umas 6:00 por ai...
Coloco minha katana na cintura e saio daquele local.
Quando estava quase saindo da floresta esculto barulhos... Barulhos não. São gritos! Gritos perturbadores de se ouvir e merda! Eu não gosto da possibilidade de ir sozinha, mais não tenho outra escolha.
Eu estava pronta pra ir na direção dos gritos quando o Panda aparece com pacotes de salgadinhos, ele disse que notou alguma coisa vindo da floresta. Eu expliquei pra ele a situação, nós decidimos irmos juntos.
Assim que chegamos ao local dos gritos, eles param. Não tinha mais nada, mais Panda disse que sentiu que tinha alguém ali.
Fomos andando até o rio e encontrarmos algo estranho. Havia uma espécie de marca no chão como se uma pessoa tivesse sido morta naquele lugar e queimada em seguida. Tá, isso tá muito estranho.
Eu e o Panda fomos avisar sobre o ocorrido.
~Quebra de tempo~
Depois de alguns dia, hoje seria o dia do exame dos feiticeiros jujutsu. Eu estava em um certo lugar com Gojo, Yuji e até Nanami.
S/N- Gojo... Eu tenho mesmo que participar desse exame?
Gojo- Tem sim, não posso fazer nada. Mais relaxa você vai tá ao lado de Yuji
Yuji- S/N eu vou te proteger!- Disse animado.
S/N- Yuji meu amor eu sei me defender. Não é mesmo Gojo?
Gojo- Sim e muito bem. Digamos que a nossa querida S/N não precisa da proteção de ninguém.
Dou um sorriso com isso.
S/N Off
Yuji- Nossa!- Ele dá um sorriso.
"Nossa que mulher..."- Pensa Nanami.
Yuji- Mal posso esperar a hora de ir pra escola!
S/N- Quanta animação...
Gojo e Yuji começam a conversar sobre como ter uma ótima entrada na escola.
Nanami- Idiotas.
S/N- Concordo...
Nanami- Me pergunto como você consegue aguentar esses dois.
S/N- Nanami...*Suspiro* Nem eu sei...
~Quebra de tempo~
S/N foi a primeira a chegar antes de Yuji e Gojo.
Assim que Gojo chega ele dá algum tipo de presente pro pessoal. Ai nesse momento ele revela que o Yuji está vivo. S/N ri com a cara que Nobara e Megumi fizeram.
S/N On
Depois de um certo tempo nos reunimos pra planejar uma nova estratégia.
Não estou prestando atenção pois tenho minha própria estratégia.
S/N Off
Sukuna On
Ai que saco. Tem vários dias que eu não falo com a minha rainha. E o que me deixa com ódio é esses presentes que ela recebe. Não tô gostando disso, quem é o insolente que tá fazendo isso. Como ele ousa mexer com o que me pertence?! Mais isso não vai ficar assim não. Eu vou encontrar essa pessoa e mata-lá de uma forma muito cruel pra aprender que não se deve mexer com a minha rainha.
Continua...
Espero que tenham gostado desse capitulo!
Tchau meus otakinhos de plantão!😊🥰💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sukuna Yandere
FanfictionO que aconteceria se o rei das maldições se apaixonasse por uma humana? Ainda mais sendo uma feiticeira jujutsu. O maior erro de S/N foi ter enfrentado Sukuna naquele dia.