Amizade

3.8K 273 83
                                    

S/N On

O exame tinha começado. Eu seguia sozinha por um caminho. Eu tinha uma estratégia em mente muito boa.

Eu estava escondida em um certo ponto da floresta assim teria menos chances de ser atacada por alguém.

Mais por algum motivo eu sentia fortes presenças no armazém onde havia alguns dedos de Sukuna. Mas... Preciso me concentrar em derrotar a escola de Kyoto.

Eu saio de meu esconderijo, ficar ali não ia adiantar nada.

Assim que eu saio uma enorme barreira aparece. O que será que está acontecendo?

De repente por puro reflexo desvio de um inseto. Sim um inseto, ele não era qualquer tipo de inseto. Era um inseto controlado por uma maldição, mais não era uma maldição qualquer. Era de nível especial.

Maldição- Haha! Até que você tem um óti- Antes da maldição continuar sua frase corto sua cabeça com um golpe da minha katana.

S/N- Até que você é bem fraca pra uma maldição de nível especial. - Dou um sorriso.

Maldição- Mais como vo- Ela desaparece. Ou seja eu a matei.

Mais... Realmente ela era muito fraca, fraca até demais pra uma maldição de nível especial. Meu treinamento está dando bons resultados!

Sinto várias presenças, parece que tá todo mundo lutando.

Quebra de tempo

Gojo finalmente tinha quebrado a barreira.

Depois de toda a confusão com as maldições teve o jogo de beisebol. A escola de Tokyo ganhou, eu por exemplo fiquei na torcida pois eu não sabia jogar.

Nesse momento eu estava no meu quarto deitada em minha amada cama. Estava cansada. Mais infelizmente alguém bate na porta.

Dou um longo suspiro, levanto e vou até a porta. Assim que abro era Gojo, ele estava com uma cara bem animada.

S/N- O que é? - Digo sem ânimo.

Gojo- Eu vou sair em uma viagem, quer vim comigo?

S/N- Quero sim! Quando a gente parte? - Pergunto muito animada.

Gojo- Hoje a tarde! - Diz animado.

O motivo da minha mudança de humor, é que sempre que Gojo me leva pra viajar, ele compra doces, salgados e muitas outras coisas pra mim! Ao lado de Gojo eu parecia ser rica!!

Quebra de tempo

Eu e Gojo estávamos no aeroporto, ele não usa seu teleporte pois dizia que as vezes era intediante. Não entendi o porque.

Gojo estava conversando com Mei Mei. Assim que ele desliga, ele sorri.

Gojo- Você não gosta dela não é?

S/N- Eu odeio ela! Eu não gosto de jeito nenhum da Mei Mei! Aquela puta desgraçada, arrombada do caralho!

Gojo ria muito pois sabia que eu odiava aquela mulher mais que tudo na vida.

S/N- Você transferiu 10 milhões de ienes pra conta dela... Podia transferir pra mim também... - Digo chateada.

Gojo pega seu celular e quando eu menos esperava ele havia transferido 20 milhões de ienes pra minha conta!

S/N- Eita porra! Obrigada Gojo!! - Digo muito feliz.

Gojo- De nada... Isso pra mim não é nada! - Ele dá um sorriso convencido.

S/N- Tá nadando na grana em...

Gojo- Eu sei! - Ele sorri novamente.

Eu queria saber como esse cara tem tanto dinheiro assim.

Nesse momento irá começar a nossa viagem.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!😘❤

Imagine Sukuna YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora