O começo do desastre

1.1K 81 24
                                    

*Capitulo não revisado contém vários erros de órtografia.*

*Pessoal eu tô reescrevendo a fic do Sukuna. Pois antes eu não lia o mangá, agora que eu tô vendo o anime vai ficar melhor pra desenvolver o Sukuna com a S/n.*

*Apenas lembrando: Todo mundo nessa fic é maior de idade. Então relaxem.*

Como é bom chegar em casa depois de uma boa viagem! Me sinto renovada.

Agora eu vou tomar um banho e descansar. O calor tá me matando.

Tava pensando se eu deveria falar com o Yuji depois do término de namoro.

Já no banho, começo a pôr meus pensamentos em dia.

Se eu tenho a mesma idade do.... Cara! Eu já fiquei com caras mais velhos então que dizer que...

Após o banho, eu visto uma roupa confortável. Acho que vou ver um filme pra dá uma relaxada.

Assim que sento no sofá...

Alguém entra no meu quarto.

???- Shibuya está sendo atacada!

Quebra de tempo... Já em Shibuya...

Só pode ser brincadeira! Nem descansar mais eu posso! E pra piorar eu não sei em que local de Shibuya eu tô. Eu vou morrer certeza. Tô sentindo alguns feiticeiros e maldições lutando entre si.

Gojo, cadê você? Eu sinto que eu vou morrer sem você pra me proteger.

Depois daquela viagem eu me sinto diferente, como se algo dentro de mim tivesse mudado.

Ah? O quê é esse cheiro? Espera! É cheiro de sangue!!

Têm alguém vindo pra cá e não é um feiticeiro! E tá vindo rápido! É melhor eu correr.

Quando eu olho pra trás...

Ihhh!! Esse cara vai me matar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ihhh!! Esse cara vai me matar!

Toji- Você cresceu... - Ele dá um sorriso maligno.

É, foi bom viver enquanto eu pude.

S/n- Se está procurando o seu filho ele está naquela direção.- Aponto pra uma direção aleatória.

Toji- Então que dizer que...

S/n- Ele virou um feiticeiro jujutsu!!- Falo o rápido.

Ele me levanta pelo pescoço e aperta me fazendo sufocar.

Toji- Eu vou deixar você fugir dessa vez. Mas... Se eu encontrar você de novo. Eu te mato, feiticeira jujutsu.

Toji solta o meu pescoço. E na mesma velocidade que ele veio até mim ele sumiu.

Essa foi por pouco. Pensei que ia morrer. Acho que ficou a marca dos dedos...

???- Satoru Gojo foi selado!

Minutos depois...

Depois de chorar um pouquinho eu me recomponho. Eu não posso acreditar que o Gojo foi selado.

E agora quem poderá me defender? Eu tô sozinha.

Após alguns minutos de caminhada, eu começo a ouvir algumas coisas... Barulhos... Parece que uma espécie de luta foi encerrada.

Espera... Essa presença... É do Yuji!!

.......

Não acredito no que eu tô vendo. Isso não pode ser real. Eu tô congelada de medo aqui.

Sukuna acabou de fazer picadinho de uma menina. E têm outra maldição ali...

Eu cheguei em péssima hora.

Aí que vontade de chorar...

Ah não ele me viu!

Sukuna- Ora ora... O que temos aqui...

Adeus mundo.

Adeus mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!

Imagine Sukuna YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora