𝙋𝙍𝙊𝙇𝙊𝙂𝙐𝙀

3.3K 220 56
                                    

Desfiles, roupas, bebidas e bailes. Sua vida era assim, como uma estilista famosa em todo o mundo era assim que você vivia o seu dia-a-dia. No momento estava a caminho de Tokyo para um desfile de roupas da coleção de um velho amigo no mundo da moda e você não perderia de assisti-lo por nada. 

Quando você saiu do avião pode novamente sentir o ar de Tokyo, a cidade em que não pisava desde que tinha seus 18 anos, a cidade que não tinha notícias há 6 anos desde que brigou com a sua família e partiu para a América do Norte. 

— Hey Hana! Peça para que levem minhas malas até o carro e iremos até o hotel enquanto não resolvo o local onde ficarei nesses 3 meses que passarei em Tokyo. — Você disse enquanto colocava seus óculos de sol por conta da luz solar que invadia seus olhos. 

Hana era a sua assistente e seu braço direito, era a única pessoa de confiança além de ser também sua melhor amiga. 

— Certo! Um momento por favor. — Hana disse indo falar com o motorista que as levaria para o hotel em que você ficaria.

Depois de pouco tempo, você entrou no carro juntamente de Hana e o motorista rumou até o hotel mais famoso e caro de Tokyo, afinal uma celebridade precisa estar em hotel de luxo, você pensava que deveria abusar de todo o dinheiro que foi ganho por ela deveria ser gasto ao seu favor e estava mais do que certa. 

Assim que entraram no hotel e fizeram check-in da suíte onde você ficaria e logo subiram até a mesma, já que você dizia estar realmente cansada da viagem que fez, e quem não estaria depois de viajar até o outro lado do mundo? 

Você se jogou na cama com os braços no topo da cabeça e suspirou cansada. Você realmente gostaria de dormir naquele momento, mas precisava mais ainda de um banho decente naquele mesmo momento. 

— [Nome], aquele seu amigo está te ligando agora mesmo. Devo atender? — Hana perguntou mostrando o celular para a mesma.

 — Passa para cá. — Ela pediu e Hana entregou o aparelho. 

Você atendeu a ligação e colocou o celular no viva-voz para escutar melhor.

— Hey Takashi, quanto tempo, né? — Você disse.

— [Nome]! Eu realmente nem acredito que você esteja em Tokyo novamente depois de tantos anos. O que exatamente te trouxe ao outro lado do mundo? Fiquei sabendo que você estava na América do Norte. — Takashi dizia animado por estar falando com você

— Para ser exata, o que me trouxe até Tokyo foi o seu desfile que vai acontecer amanhã, eu jamais perderia o seu primeiro desfile como um estilista profissional, Mitsuya! E sim, eu estava na América do Norte, para ser mais precisa eu estava no Canadá.

— Então você ficou sabendo do meu desfile? Fico muito feliz que eu tenha atraído a atenção da grande estilista [Nome] e a mesma irá comparecer pessoalmente no meu humilde desfile. — Mitsuya deu risada. 

— Pode contar com a minha presença amanhã! Ficarei em Tokyo por pelo menos uns 3 meses, quero matar a saudade da minha cidade natal. 

— Todos irão ficar muito felizes quando souberem que você estará no desfile. 

— Eles vão estar lá também? — Você perguntou 

— Vão. Eles são meus amigos de infância. E eu também acho que você já está bem grandinha e pode se resolver com eles, certo [Nome]? — Mitsuya disse suspirando.

— Até mais, Takashi! Amanhã nos vemos. — Você se despediu e desligou a ligação.

Talvez Mitsuya tivesse razão em você tentar se resolver com eles, apenas talvez. Ela não daria bandeira branca tão fácil assim. Você era a [Nome], e jamais faria uma coisa dessas com tanta facilidade assim.

 Você era a [Nome], e jamais faria uma coisa dessas com tanta facilidade assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝐲𝐮𝐳𝐮𝐡𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐛𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora