WOMAN, 2021 #chapter4
❝hospital ❞
written by mfhait— Shinichiro onde fica o hospital mais próximo daqui? — Você perguntou enquanto suas mãos tremiam e ela tentava controlá-las;
— Vai reto, depois vira a esquerda e depois a direita, depois disso é só ir reto que vamos sair do hospital. Vamos logo, [Nome], ele está perdendo muito sangue. — Shinichiro explicou e olhou para Mikey desacordado.
Você não respondeu nada e apenas saiu com o carro em alta velocidade dali o mais rápido que conseguia. Era difícil dirigir naquela condição, mas com certeza você daria um jeito e não deixaria que nada saísse do controle enquanto ela estivesse ali. Tudo iria dar certo, tinha que dar certo.
Assim como Shinichiro explicou você virou a esquerda e depois a direita. Depois de um tempo conseguiu enxergar o hospital à sua frente. Você não pensou nem em estacionar o carro,apenas parou o carro na porta do hospital e mandou Shinichiro correr com Mikey para dentro do local.
Shinichiro assentiu e rapidamente abriu a porta de trás e pegou Mikey em seus braços indo para dentro do hospital enquanto você tentava achar uma vaga no estacionamento para não ser multada ao deixar o carro de qualquer jeito na frente do hospital.
Assim que achou um lugar, saiu correndo e entrou direto na recepção do hospital. Você se aproximou do balcão, estava tremendo e suando frio, mas se controlou e encarou a recepcionista.
— Meu irmão provavelmente acabou de dar entrada aqui e meu outro irmão está com ele. — Você explicou.
— Certo. O nome do paciente, por favor.
— Manjiro Sano.
— Ele acabou de dar entrada em estado grave e agora está na sala de cirurgia. Se você quiser aguardar junto com o outro que foi para lá, fique a vontade por favor.
Estado grave.
A pior frase que você podia ouvir naquele momento, Mikey estava na sala de cirurgia em estado grave.
Enquanto tentava raciocinar, você foi até o bebedouro pegar água. Suas mãos estavam trêmulas e quase derrubando o copo de plástico que ela segurava. Por dentro sua mente estava um completo caos, mas por fora ela tentava manter a calma e naturalidade.
Sem demonstrar fraqueza.
Nesse meio tempo, chegaram Yuzuha, Draken, Mitsuya e Chifuyu no hospital e te encontraram lá, andando de um lado para o outro.
— Cadê ele? — Draken perguntou.
— Manjiro está na sala de cirurgia e em estado grave. Shinichiro está na sala de espera, podem ir para lá se quiserem. — Você explicou com um baixo tom de voz.
Draken, Mitsuya e Chifuyu foram imediatamente para a sala de espera que você falou e então apenas Yuzuha ficou ali junto com você.
— Ele vai ficar bem, é o Mikey. Ele sempre fica bem. — Yuzuha tentou amenizar o clima.
— Yuzuha... é a primeira vez em anos que estou vendo meu irmão, e eu realmente não quero me despedir dele assim. — Uma lágrima escapou dos seus olhos.
— Pare de ser pessimista! Eu disse que ele vai ficar bem, [Nome]. Você conhece seu irmão, não conhece?
Você assentiu com a cabeça levemente.
— Ótimo! Vamos para aquela sala de espera e logo logo vamos receber a ótima notícia de que Mikey está bem e melhor do que antes.
— Vamos... — Você tentou dar um sorriso.
Yuzuha passou o braço pelos seus ombros e as duas andaram até a sala de espera onde estavam todos aflitos esperando. Shinichiro estava sentado em um dos bancos juntos com Chifuyu e Mitsuya e Draken estava andando pela sala.
Yuzuha olhou para você e então a morena entendeu e foi se sentar ao lado de Shinichiro. Talvez ajudasse um pouco ter o apoio de um familiar naquele momento.
Tanto para ela, quanto para ele.
— Ele vai ficar bem. — Você falou encarando o chão.
— Eu sei que vai. Ele é o Mikey, é claro que ele vai ficar bem.
— Shin... — Você o chamou e ele a olhou.
— Shin? Achei que nunca mais me chamaria desse jeito. — Shinichiro deixou um sorriso se formar em seus lábios.
A conversa entre os dois ao ver de outras pessoas como Yuzuha, poderia não estar das melhores, mas ao seu ver e de Shinichiro, os dois estavam evoluindo muito na troca de apenas algumas palavras, já que nem isso eles faziam a anos.
[...]
— Isso mesmo. Manjiro passou super bem pela cirurgia e agora precisa apenas aguardar a recuperação. — A médica disse tranquilizando todos eles.
— Cara... — Draken suspirou aliviado e se sentou na cadeira.
— Eu posso ver o... meu irmão? —Você perguntou.
— Oh, você é irmã dele. Me perdoe, achei que era somente o senhor Shinichiro. Mas sim, Manjiro aparentemente está bem para receber visitas. Vocês podem entrar no quarto.
Todos agradeceram e entraram no quarto em que Mikey estava. Ele estava com a cabeça enfaixada, um braço quebrado e vários hematomas e cortes em seu rosto, mas já aparentava estar bem. Nada que um bom repouso e descanso não resolvesse.
— [Nome]? — Mikey perguntou ao ver a irmã ali parada ao lado dele.
— Oi, Mikey.
— Não achei que viria. Cadê a Emma?
— A Emma está em casa esperando notícias sobre você, preferi que ela não viesse até aqui. — Shinichiro falou.
Você se afastou um pouco e ficou mais longe de todos ali, Mitsuya viu isso e foi para o lado dela também.
— Ele está bem agora. — Mitsuya disse sorrindo.
— Eu acho isso ótimo, espero que ele se recupere bem. Bom, até mais. — Você disse pegando sua bolsa.
— Você já vai? — Mitsuya perguntou.
— Acho que não tenho muito o que fazer aqui. Se eles precisarem é só me ligarem, você tem o meu número, Takashi.
— [Nome]! Eles são seus irmãos, você não acha que está na hora de conversar?
— Sinceramente, não acho que num hospital, com o Mikey ferido, Shinichiro cansado e sem a Emma aqui, seja o melhor lugar para conversarmos. Eu irei ficar bastante tempo em Tokyo, isso dará bastante tempo para termos uma conversa.
— [Nome]...
— Até mais, Takashi. — Você sorriu fraco para ele antes de atravessar e fechar a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝐲𝐮𝐳𝐮𝐡𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐛𝐚
Fanfiction━━ 𝙒𝙊𝙈𝘼𝙉 𝐎𝐍𝐃𝐄 [Nome] quer provar para Yuzuha que ela pode ser sua mulher. 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨' 𝘬𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘬𝘶𝘪 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴 𝘺𝘶𝘻𝘶𝘩𝘢 𝘴𝘩𝘪𝘣𝘢 𝘹 𝘧𝘦𝘮!𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 𝐋𝐎𝐍𝐆-𝐅𝐈𝐂 +18 ▬ 𝘱...