WOMAN, 2021 #chapter7
❝jantar❞
written by mfhait
Você estava se arrumando para o jantar que Yuzuha havia te chamado, você com certeza já tinha ideia que havia se apaixonado pela Shiba, tudo apontava que ela estava pelo menos na sua, ninguém convida outra pessoa para um jantar a duas se não ter intenções com ela, essa é a realidade.Hana estava de folga e você estava em frente ao seu closet procurando por uma roupa elegante para comparecer ao jantar, você tinha que estar deslumbrante para encontrar Yuzuha.
Ela merece tudo do bom e do melhor, inclusive a roupa que você estará vestindo.
A roupa escolhida foi um vestido totalmente preto que ia até seus pés e na perna direita tinha uma abertura lateral em sua coxa deixando sua tatuagem à mostra. O mesmo também continha um decote que valorizava seus seios e um desenho que moldava sua cintura.
Você fez uma maquiagem fraca e colocou brincos de diamante em suas orelhas que deram um grande contraste com sua roupa, também pegou uma bolsa YSL Kate para usar como acessório.
Já estava quase dando 21h e em questão de poucos minutos o telefone que tinha no quarto tocou. Era a recepcionista perguntando se poderia autorizar a entrada de Yuzuha, você sorriu e logo autorizou a entrada dela.
Alguém bateu na porta e você logo abriu
— Wow, você está linda. — Você disse olhando pra ela.
— Obrigado, Mitsuya me emprestou um vestido que ele costurou e disse que iria ficar perfeito em mim. Você também está muito linda. — Yuzuha sorriu.
— Então o que acha de irmos? Reservei uma mesa com uma vista perfeita naquele restaurante na entrada da cidade.
— [Nome], aquele restaurante é caro para caralho.
— Quem liga? Eu estou pagando. — Você piscou para ela.
Você passou seu braço pela cintura dela e assim saíram juntas do hotel até seu carro para irem em direção ao restaurante que você havia reservado. Yuzuha não mentiu quando disse que era um restaurante caro, mas como você mesma disse, quem liga? Você tinha dinheiro o suficiente para comprar aquele restaurante se quisesse.
Você abriu a porta do carro para Yuzuha e ela agradeceu sorrindo para você. Vocês duas entraram no restaurante onde um garçom perguntou se vocês tinham reserva.
— Boa noite, as senhoritas tem a reserva feita aqui?
— Sim, [Nome] Sano. — Você disse.
— Oh, a senhorita Sano. — Ele disse surpreso e você sorriu.
Ele as acompanhou até a parte de cima do restaurante que era onde as pessoas com mais dinheiro reservavam as mesas. O local era mais caro devido a vista perfeita que tinha da cidade com todo o lugar sendo composto por janelas de vidro e o fato da comida ser extremamente gourmet também o deixava caro, mas nada que você não pudesse pagar.
— Isso aqui é lindo, [Nome]. — Yuzuha disse abismada com tamanha beleza do local.
— Nada comparado a um jantar num restaurante em Paris com vista para a torre eifel. Anote aí, vou te levar um dia comigo.
— Aposto que vai. — Yuzuha riu.
[...]
Vocês conversaram altas coisas e o garçom serviu vinho em suas taças e vocês foram bebendo como se não houvesse fim, vocês tinham assunto até o fim mesmo que não quisessem, vocês completam uma a outra, pareciam feitas uma para a outra.
Você já havia admitido para si mesma e até mesmo para Mitsuya que estava apaixonada por essa mulher, ela era perfeita, linda, engraçada e tudo mais que há de bom nesse mundo.
Você precisava provar para Yuzuha que podia ser a mulher dela e ela a sua.
— Você sabe que eu estou apaixonada por você, não sabe? — Você a encarou.
— E se eu te falar que também estou? — Ela sorriu para você.
— Está apaixonada por mim?
— Estou apaixonada por você.
Vocês duas riram e voltaram a beber, vocês dispensaram a comida, o que era para ser um jantar acabou sendo apenas um encontro onde vocês beberam infinitas taças de vinho e ficaram falando bobagens uma para a outra, bobagens que só vocês entendiam.
— Melhor nós irmos embora. — Você disse rindo.
— Você consegue dirigir nesse estado? — Yuzuha perguntou.
— Não mesmo, e agora?
— Agora fodeu. — Yuzuha deu risada.
Vocês saíram do restaurante e foram para dentro do carro, apenas ficaram sentadas lá dentro. Depois de alguns minutos você decidiu tomar uma atitude e beijar Yuzuha.
Você colou seus lábios aos dela e assim iniciou um beijo calmo e tranquilo, suas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra. A língua dela contornava a sua boca e você logo a puxou para o seu colo fazendo a mesma passar os braços pelo seu pescoço. Você começou a fazer carinho nos cabelos dela e ela fez o mesmo com os seus.
Você estava arrepiada com tudo isso, o movimento de suas bocas, o fato de estar beijando Yuzuha naquele momento, tudo parecia estar diferente, agora você estava com ela.
Yuzuha interrompeu o beijo e sorriu para você envergonhada, você se sentia da mesma forma que ela e também feliz.
— Você é muito linda. — Ela te elogiou.
Você sorriu e deixou um selar sob os lábios dela novamente.
— Você é muito mais. E agora, o que acha de ligar para o Takashi vir nos levar para casa? — Você disse.
— Eu acho uma ideia muito boa, melhor do que dirigirmos bêbadas por Tokyo.
Você ligou para Mitsuya e explicou toda a situação, passou o endereço do restaurante e ele disse que iria de táxi até vocês e iria levá-las novamente no seu carro quando chegasse.
No meio tempo em que estava prestes a vir, você perdeu a conta das inúmeras vezes que beijou Yuzuha ou então a elogiou falando que ela estava linda, o que era verdade. Ela estava linda.
Mitsuya chegou e negou com a cabeça o fato de vocês duas estarem bêbadas a ponto de ligar para ele vir buscar vocês. O mesmo as levou até o hotel em que você estava já que você convidou Yuzuha para dormir com você e a mesma aceitou.
— Eu vou indo, boa noite para vocês. — Mitsuya disse depois de deixar o carro estacionado.
— Pode levar o carro, Takashi. Está tarde para você ir andando ou de táxi, tanto faz.
Ele assentiu e foi para casa com seu carro, no outro dia ele o devolveria.
Você e Yuzuha subiram para o quarto e quando chegaram tiraram as roupas que estavam usando e você emprestou uma camiseta sua para ela e pegou outra para vocês. Ambas estavam cansadas e assim que deitaram na cama adormeceram, juntas e abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝐲𝐮𝐳𝐮𝐡𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐛𝐚
Fanfiction━━ 𝙒𝙊𝙈𝘼𝙉 𝐎𝐍𝐃𝐄 [Nome] quer provar para Yuzuha que ela pode ser sua mulher. 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨' 𝘬𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘬𝘶𝘪 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴 𝘺𝘶𝘻𝘶𝘩𝘢 𝘴𝘩𝘪𝘣𝘢 𝘹 𝘧𝘦𝘮!𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 𝐋𝐎𝐍𝐆-𝐅𝐈𝐂 +18 ▬ 𝘱...