WOMAN, 2021 #chapter6
❝conversa❞
written by mfhait
— Oi, gente. — Você disse baixo.— [Nome]! — Emma foi até você para te abraçar mas antes de levantar os braços ficou parada.
— Vai, pode vir. — Você sorriu para ela e ergueu os braços.
Emma sorriu e te abraçou fortemente, fazia tempo que você não recebia um abraço assim da sua irmãzinha, aquilo estava fazendo tanta falta para você e mesmo assim você só conseguiu perceber esse fato quando realmente a abraçou novamente.
— [Nome], você está bem? Você não odiava a gente? — Mikey perguntou.
— Odiar é uma palavra muito forte, vocês não tinham nada a ver com isso, eram apenas crianças. Eu odiava o Shinichiro. — Você explicou.
— Obrigado pela parte que me toca. — Shinichiro sorriu fraco para você.
— Então quer dizer que você voltou a falar com a gente, [Nome]? — Mikey perguntou novamente.
— 19 anos e ainda fica fazendo essas perguntas a toda hora, Manjiro?
— Responde logo.
— Pode se dizer que sim, pelo menos até eu voltar para o Canadá. — Você explicou.
— Canadá? É verdade, você é uma estilista internacional agora. — Emma disse.
— Qual foi o motivo da briga, eu nem lembro direito.
Flashback
— Olha, Shin! Consegui minha carta de aceitação para estudar estilismo no Canadá.
Mikey e Emma vieram correndo para ver o motivo de tanta animação da sua parte e se depararam com você sorrindo segurando uma carta aberta enquanto mostrava para Shinichiro.
— Mas é na América do Norte, [Nome]. A gente não tem como viajar assim para o outro lado do mundo, você deveria desistir.
Desistir.
Uma palavra que te fez pensar muito e acabou desencadeando aquela raiva que todo mundo tem dentro de si, bem lá no fundo.
— Eu não vou desistir, eu estudei por quase dois anos inteiros apenas para conseguir uma bolsa nessa faculdade, aqui no Japão eu não iria conseguir nada e lá eu consigo. Quando eu vim te mostrar essa carta, eu não quis dizer no nós e sim em apenas eu, isso quer dizer que quem vai para o Canadá vai ser eu!
— Você não vai para o Canadá, você tem 17 anos, [Nome]. Eu sou o seu responsável legal e não vou deixar você ir.
— Você é um babaca, Shinichiro, você quer mesmo arruinar um sonho que eu tenho desde que me entendo por gente? Eu literalmente vou fazer 18 anos daqui três semanas, você não pode fazer muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝐲𝐮𝐳𝐮𝐡𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐛𝐚
Fanfiction━━ 𝙒𝙊𝙈𝘼𝙉 𝐎𝐍𝐃𝐄 [Nome] quer provar para Yuzuha que ela pode ser sua mulher. 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨' 𝘬𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘬𝘶𝘪 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴 𝘺𝘶𝘻𝘶𝘩𝘢 𝘴𝘩𝘪𝘣𝘢 𝘹 𝘧𝘦𝘮!𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 𝐋𝐎𝐍𝐆-𝐅𝐈𝐂 +18 ▬ 𝘱...