𝙁𝙄𝙑𝙀, orgulho

1K 112 9
                                    

WOMAN, 2021 #chapter5
❝orgulho❞
written by mfhait

Você voltou para o hotel e assim que entrou no quarto se deparou com Hana arrumando algumas coisas, você estranhou já que eram quase duas da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você voltou para o hotel e assim que entrou no quarto se deparou com Hana arrumando algumas coisas, você estranhou já que eram quase duas da manhã.

— Hana? O que está fazendo? — Você perguntou

— Eu estou arrumando algumas coisas, que bom que você chegou... [Nome] está tudo bem? — Hana perguntou assim que viu você com uma feição abatida.

— Estou péssima.

— Quer conversar?

As duas sentaram na cama e você começou a falar se segurando para não chorar, tudo estava tão recente e suas emoções a flor da pele.

— Mikey, meu irmão, aquele que eu te falei estava numa corrida e alguém cortou os freios do carro dele e quando ele precisou frear não deu certo e ele sofreu um acidente. — Você suspirou.

— Pelos Deuses, ele está bem? — Hana perguntou preocupada.

— Agora ele está, deu tempo de levá-lo para o hospital, mas Hana, eu não consigo mais me sentir bem.

— Como assim?

— Meu irmão quase morreu aos meus olhos, e eu fico com essa merda de orgulho para não falar com eles, e se eu perdesse o Manjiro? — Uma lágrima escorreu do seu rosto e você rapidamente a limpou.

— Ele já está bem, [Nome]. Mas se você me permite dizer, acho que realmente você está indo longe demais com esse orgulho, vocês são todos irmãos e uma hora vão ter que conversar, vocês tem que parar de se evitar.

O que Hana estava dizendo era a mais completa verdade, seu orgulho acabaria te deixando muito arrependida se você não fizesse algo.

— Eu disse para o Mitsuya que se eles quisessem conversar comigo era só passar meu número, mas se eles não quiserem mais falar comigo. — Você perguntou.

— Então dê o primeiro passo, ora essa. Pare com esse orgulho [Nome]. Já está tarde, vá dormir e resolva isso amanhã.

Hana disse por fim e saiu do seu quarto te deixando sozinha e pensativa sobre o que fazer.

Com muita ansiedade e pouco sono, você pegou seu celular na esperança que Mitsuya ainda estivesse acordado aquela hora, o que era muito provável já que conhecendo ele, sabia que ele estava mais ansioso que você com tudo que estava acontecendo.

— Takashi? Tá acordado?

Tô, não consegue dormir também?

— Sim, eu falei com a minha amiga e ela me disse para deixar o orgulho de lado e ir falar com os meus irmãos, vamos lá Takashi, você é meu melhor amigo, abra meus olhos.

Eu já te disse milhares de vezes, a conversa é a base de tudo e essa sua amiga está certíssima, deixa essa porra de orgulho de lado e vai falar com eles. Pela primeira vez na sua vida, dê o primeiro passo.

— Vai lá, me passa o contato do Shinichiro, estou afim de ir ver o Mikey também, quero saber como ele está.

Vai mesmo fazer isso? Você vai mesmo me ouvir? Caralho, o mundo está prestes a acabar.

— Cala a boca seu merda, me passa o número dele antes que eu desista de fazer isso e volte a dar razão ao meu orgulho.

Calma, já te mando. Além disso, eu vou dormir agora, ao contrário de você, eu não estou de férias e preciso trabalhar amanhã.

— Boa noite, Takashi. Obrigada.

Você desligou o celular e o colocou para carregar e logo deitou na cama na esperança de dormir rápido, você estava cansada, pelo estresse e tudo que estava acontecendo com sua relação e de seus irmãos.

O que era para ser férias começando, pareciam um pesadelo dando um grande início na sua vida.

[...]

Você acordou 14h com Hana te chamando e falando para você levantar.

— Sei que você odeia que te acordem, mas vamos concordar que já está bem tarde, né [Nome]? — Hana riu.

—Uhum, obrigada, Hana.

— Vou mandar seu almoço, e me ligaram da agência dizendo que suas férias terão apenas dois meses.

— Sério? Mais essa? Pelo menos dá para aproveitar um pouco antes de voltar para o Canadá, certo?

— Sim, isso mesmo. Bom, eu vou indo.

— Hana, te dou folga essa semana, vou estar ocupadas com assuntos familiares e não tem porque você ficar trancada nesse hotel.

Hana sorriu e te abraçou agradecendo, e você sorriu, assim que ela saiu você pegou seu celular e viu que Mitsuya havia te mandado o contato de Shinichiro e logo você o adicionou.

Você estava um pouco tensa, mas mesmo assim mandou mensagem para ele perguntando se poderia ligar para o mesmo.

Ele não demorou muito para responder e assim que o fez disse que você poderia sim ligar para ele.

— Hm, oi Shin...

[Nome]? Tudo bem? O que aconteceu para você me ligar assim?

— Eu quero te ver, Shin. Eu não aguento mais essa merda, quero ver o Mikey, a Emma. Eu fui idiota para caralho quando eu fiz tudo aquilo.

[Nome], é chato conversar isso por telefone, mas saiba que eu fui pior que você, a culpa foi minha, você só estava pensando na sua carreira.

— Quero ir ver o Mikey, suponho que você já esteja com ele, fique aí e poderemos conversar.

Fico te esperando aqui.

— Até, Shin.

Você desligou e foi correndo tomar um banho para poder se arrumar e ir ver Mikey e ainda conversar com Shinichiro e enfim resolver tudo isso.

Depois que saiu do banho, você colocou uma calça mom jeans e um cropped preto, ambos de grife e pegou também um casaco antes de colocar seus coturnos e sair do hotel.

Você dirigiu até o hospital que levou Mikey na noite anterior e quando chegou estacionou o carro. Antes de sair você pegou uma máscara, na noite anterior você estava desesperada demais para lembrar que o local era um hospital e tinha a maior concentração de doenças.

Você deu seu nome na recepção e subiu até o quarto que Mikey estava internado, bateu na porta antes de entrar e viu Shinichiro e Emma conversando com Mikey que estava na cama.

— [Nome]? — Emma e Mikey perguntaram surpresos.

— [Nome]? — Emma e Mikey perguntaram surpresos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝐲𝐮𝐳𝐮𝐡𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐛𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora