𝙊𝙉𝙀, desfile

1.8K 200 114
                                    

WOMAN, 2021 #chapter1
❝desfile❞
written by mfhait

Seu dia havia se passado normalmente, quando a tarde caiu, a mesma decidiu voltar para a suíte e começar a se arrumar para o desfile que Mitsuya faria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu dia havia se passado normalmente, quando a tarde caiu, a mesma decidiu voltar para a suíte e começar a se arrumar para o desfile que Mitsuya faria. Como era um desfile de moda e você era uma estilista famosa e conhecida, não deveria vestir qualquer roupa.

Você colocou um dos seus vestidos de grife. Ele era simples mas ao mesmo tempo era chamativo e do jeito que precisava ser para um desfile de moda.

O vestido era preto de alças finas e dava valor ao busto, realçava as curvas e o seu quadril. O vestido tinha uma fenda aberta em uma das pernas, por isso você decidiu colocar uma corrente na perna como acessório. Você estava simplesmente deslumbrante com pouco, isso era um dom que você tinha.

As tatuagens que tinha ficaram à mostra pelo fato de estar usando um vestido. A borboleta que você tinha acima dos seios aparecia, juntamente com o dragão que tinha tatuado em sua coxa e fixava aparente por conta da fenda do vestido. Você também tinha uma tatuagem no braço, era ela uma tatuagem da medusa no braço direito e um girassol pequeno tatuado em seu pulso.

Você amava suas tatuagens, seu corpo era como uma tela e as tatuagens eram como se fossem as pinturas. Para você, aquilo era simplesmente divino e com certeza planejava fazer mais delas.

Você se sentou na penteadeira que tinha no quarto e pegou suas maquiagens. Se tinha uma coisa que você odiava, era maquiagem muito forte. Por isso, sempre usava o mínimo possível em seu rosto, você gostava da sua beleza natural que fora concedida a ela pelos deuses.

Assim que terminou de fazer a maquiagem, viu que já estava quase dando o horário que Mitsuya havia dito. Hana não iria junto com você pois tinha que resolver algumas coisas, por isso desceu sozinha até a entrada do hotel onde uma limusine a esperava.

Você entrou no veículo e ao se sentar pegou uma taça de vidro e despejou champanhe dentro dela. Champanhe era a sua bebida favorita, não que um belo whisky ou um shot de tequila não fossem bons também, mas o champanhe parecia ser superior e você gostava disso.

Demorou apenas alguns minutos para que você chegasse ao local marcado já que o hotel onde estava hospedada ficava perto de praticamente tudo em Tokyo, inclusive do salão onde Mitsuya estava fazendo seu desfile.

Você entrou no local e de cara já encontrou Mitsuya. Ele usava um terno simples preto com uma gravata também preta.

— Não acredito que você realmente veio! — Mitsuya te abraçou e você rapidamente retribuiu.

— Eu disse que não perderia seu desfile por nada. — Você disse sorrindo.

— Se importa de sentar numa mesa com seus antigos amigos? — Mitsuya perguntou.

— Takashi, por você eu faço tudo. Vamos lá. — Você soltou um riso anasalado e respirou fundo seguindo ele até a mesa.

No caminho até a mesa, algumas pessoas reconheceram você e pediram para tirar foto com ela. Bom, esse era o preço de ser famosa pelo mundo.

— Está de zoeira com a minha cara... [Nome]? — Kazutora disse arregalando os olhos ao ver a morena em sua frente.

— Vejo que não mudou quase nada, Kazutora. — Você disse dando risada.

Todos a cumprimentaram e Emma abriu um sorriso ao ver ela, um sorriso que não foi retribuído por você. Sim, era isso. Você era irmã não só de Emma, mas de Mikey e de Shinichiro. A grande [Nome], a estilista famosa no fundo era uma Sano.

Todos estavam ali, todos os antigos amigos. Os membros da Toman. Mikey e Shinichiro a olharam com esperança, mas você realmente não demonstrou muita animação ao rever seus familiares novamente depois de seis anos.

— Eu fico realmente muito feliz que você tenha voltado, pretende ficar quanto tempo em Tokyo? — Chifuyu que estava sentado ao lado da garota perguntou.

Você havia notado a mudança em todos dali, mas ao seu ver Chifuyu e Mikey eram os que mais haviam mudado ali. Ambos os garotos não tinham mais seus cabelos loiros, seus cabelos agora eram pretos. Chifuyu ainda usava o mesmo corte de cabelo e havia furado a orelha. Mikey por sua vez não tinha mais seus cabelos longos e loiros, agora ele havia optado por cortá-los e tingir de preto, assim como Shinichiro.

— Alguns meses, basicamente estou de férias em Tokyo. Fazia tempo que eu não pisava nesse lugar, viajei por todo o mundo, mas o único lugar que eu realmente queria visitar, era Tokyo. E bom, agora estou aqui. — Você explicou sorrindo gentilmente.

Logo uma garota de cabelos ruivos claros apareceu apressada e se sentou do lado de um homem de cabelos azuis e com uma cicatriz no canto da boca.

— Perdi alguma coisa, Hakkai? — Ela perguntou para o homem ao seu lado.

— Relaxa, o desfile vai começar agora, Yuzuha.

Yuzuha. Então esse era o nome dela.

Mesmo que você não conhecesse Yuzuha, a ruiva havia despertado um interesse e tanto nela. Assim que o desfile terminasse, você iria falar com ela. Bom, você era uma mulher de atitude.

Algumas modelos desfilaram com as roupas que Mitsuya havia costurado e você encarava tudo aquilo profundamente orgulhosa. Você havia conhecido Mitsuya por acaso em uma das reuniões em que foi buscar Mikey quando ele ainda não tinha moto e descobriu que o amigo do seu irmão mais novo adorava costurar.

Desde aquele dia, os dois eram inseparáveis. Andando para lá e para cá falando de tecidos, ou até mesmo fazendo roupas um para o outro. Bom, eles eram inseparáveis até você decidir ir para o Canadá.

Quando o desfile terminou, Mitsuya agradeceu a todos e em seu discurso ele citou você, a garota ficou profundamente emocionada e lisonjeada com aquilo. Mitsuya não sabia, mas ele também era uma inspiração para você

Todos estavam bebendo e você rumou até o balcão do bar pedindo a sua preferida dose de vodka.

— Vodka? — A garota ruiva se aproximou.

— Quer me acompanhar? — Você perguntou.

— Aceito.

Ela pediu um shot de vodka para o barman e virou junto com você.

— Posso saber o nome da bela moça? — Você perguntou sorrindo mesmo já sabendo da resposta.

— Yuzuha... Yuzuha Shiba.

— Prazer, [Nome]... [Nome] Sano.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝐲𝐮𝐳𝐮𝐡𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐛𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora