𝙉𝙄𝙉𝙀, juntas

1.1K 97 17
                                    

WOMAN, 2021 #chapter9
❝juntas❞
written by mfhait

Depois de visitar Mikey, você voltou para o hotel e Yuzuha te ligou, você contou o que tinha feito para ela e a mesma ficou chocada com o que você tinha dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de visitar Mikey, você voltou para o hotel e Yuzuha te ligou, você contou o que tinha feito para ela e a mesma ficou chocada com o que você tinha dito.

Vocês conversaram por bastante tempo e o dia passou normal, no fim dele você apenas foi para a cama e dormiu. Antes disso, Yuzuha pediu para vocês duas se encontrarem mais uma vez, porque ela tinha adorado passar a noite com você e queria de novo e de novo.

No outro dia vocês se encontraram e fizeram tantas coisas juntas, era incrível como uma completava a outra, precisavam apenas uma da outra para ficarem felizes. Como Yuzuha tinha ganhado o dia de folga, vocês ficaram andando pela cidade fazendo de tudo, desde jogos, até assistir a filmes no cinema e ir em lojas comprar coisas para vocês.

— Então, o que acha? Estou provando ser digna de ser sua mulher? — Você perguntou.

— Desde sempre você foi digna de ser, apenas estava me divertindo em te ver tentar fazer de tudo para mim. — Yuzuha disse rindo e puxou você para um beijo.

— Isso significa...

— Não, muito cedo. Quem sabe daqui algum tempo? — Ela sorriu para você.

— Certo, certo, tudo no seu tempo meu amor.

— Você fala isso já me chamando de "meu amor" — Ela deu risada.

Vocês continuaram andando pela cidade e fazendo tudo que conseguiam fazer, passaram em cafeteiras e muitas livrarias para conseguirem encontrar a felicidade lá.

Uma pena que a felicidade de vocês poderia ser encontrada se as duas olhassem uma para a outra. Mesmo assim as livrarias não foram dispensadas.

Vocês se divertiram juntas o dia todo e só voltaram para o hotel no fim do dia quando a noite começou a cair e vocês verem que já estava ficando tarde demais.

Yuzuha foi até o quarto e vocês começaram a se beijar intensamente dessa vez, não demorou muito para que Yuzuha estivesse sentada em seu colo e você com as mãos na bunda dela enquanto continuavam se beijando, sua língua explorava cada canto da boca dela e isso estava te deixando louca, ficou mais ainda quando Yuzuha rebolou em seu colo pedindo por mais contato.

Beijos e chupões foram depositados em seu pescoço e você estava cada vez mais excitada com tudo aquilo, precisava de mais, você precisava de Yuzuha.

Suas mãos passaram pela camiseta que Yuzuha usava e apertou um dos seios da garota ainda coberto pelo sutiã que ela usava. A Shiba gemeu em resposta e vocês logo tirou a camisa e o sutiã dela que estavam te atrapalhando.

𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝐲𝐮𝐳𝐮𝐡𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐛𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora