WOMAN, 2021 #chapter10
❝sua mulher❞
written by mfhait
Você e Yuzuha estavam juntas já faziam quase um ano e bem, vocês iriam se casar. Sim, se casar, você pediu a garota em casamento quando foram viajar para Paris assim como você disse no dia em que foram no restaurante em Tokyo.
O casamento seria daqui uma semana e tudo estava uma grande correria na vida de vocês duas. Tanto para ela que estava ajudando a organizar a festa de vocês quanto para você que ainda estava trabalhando e precisava terminar o mais rápido possível para ir ajudar sua noiva.
Vocês convidaram todos seus amigos de Tokyo para o casamento que iria ocorrer numa praia na Austrália, você havia pago as passagens de todos e a hospedagem foi um presente de um amigo seu que tem um hotel de luxo na Austrália.
— Hana, o vestido da senhora May já está pronto, e por favor cancele todas as minhas coisas para as próximas duas semanas.
— Sim, com licença.
Yuzuha estava enlouquecendo em como seria a decoração, como seria em uma praia, foi decidido que seria em frente ao mar e enquanto você estivesse no altar a iria vir num tapete branco que estaria estendido. O casamento iria acontecer em uma grande tenda branca coberta de flores que ficaria apenas vocês duas e o celebrante do casamento.
[...]
— Certo, está tudo pronto para o nosso casamento. Todos vão chegar amanhã pela manhã e ficaram no hotel até o dia do casamento. — Você explicou para Yuzuha.
— Está tudo indo bem, nem acredito que deu certo. — Ela sorriu.
— Tudo certo meu amor, você oficialmente vai me deixar ser sua mulher.
— A mulher da minha vida.
— Como eu te amo.
— Eu te amo mais ainda.
Você beijou ela e a mesma sorriu entre o beijo, te dando vários selinhos depois e você a abraçou. Você estava tão feliz com ela ao seu lado, não esperava o momento em que ela diria sim para você no altar e você seria a mulher dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝐲𝐮𝐳𝐮𝐡𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐛𝐚
Fanfiction━━ 𝙒𝙊𝙈𝘼𝙉 𝐎𝐍𝐃𝐄 [Nome] quer provar para Yuzuha que ela pode ser sua mulher. 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨' 𝘬𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘬𝘶𝘪 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴 𝘺𝘶𝘻𝘶𝘩𝘢 𝘴𝘩𝘪𝘣𝘢 𝘹 𝘧𝘦𝘮!𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 𝐋𝐎𝐍𝐆-𝐅𝐈𝐂 +18 ▬ 𝘱...