Eu congelei.
Não sabia ao certo o que dizer.
Era verdade em que me sentia atraída por marcollo, precisava dele tanto quanto o maldito ar para respirar, meses nove meses em que estou aqui, me aproximei muito do marcollo, ele se tornou a droga do meu porto seguro.
Se eu tinha sentimentos por ele? É claro que tinha, mais eu nunca senti amor vindo de ninguém.
Ninguém nunca me amou, quis, desejou ou um dia quis estar em minha companhia.
Eu- marcollo... eu...- sou interrompida por marcolloMarcollo- não precisa me responder agora, me responda quando chegarmos em casa. Sei bem de suas inseguranças baby, eu te peguei de surpresa, você e eu estamos com coisa de mais na cabeça, entendo bem todos os seus medos, você sofreu de mais, não quero e nem vou pressiona- lá. Só... pensa com carinho baby. Eu te amo - ao terminar de falar ele me da um selinho demorado.
Eita merda!
O que voce vai falar pra ele menina?Eu realmente não sei. Não sei ao certo o que sinto por ele, nunca senti nada por ninguém Jade, todos a minha volta sempre me odiaram, minha vida só começou a melhorar desses 10 meses pra cá!
Eu te entendo bem flor. Sei que tem medo de se machucar. Mais não pode deixar passar essa chance de ser feliz, se deixar, pode se arrepender pro resto de sua vida
Eu vou pensar
Então pensa rápido.
Pois quem dorme no ponto, perde o ônibus.Depois desce bate papo maravilhoso comigo mesma, eu olho pra marcollo aperto sua mão, lhe dou um sorriso com carinho e lhe dou um beijo demorado na bochecha e lhe prometo dar sua resposta até amanhã de manhã (ou antes, mais ele e nem ninguém precisa saber)
Ficamos de mãos dadas no elevador. E esses 2min em que estamos aqui parece 2 séculos.
Assim em que as portas do elevador se abrem, soltamos nossas mãos e fomos para dentro da sala de reuniões junto de alguns investidores, o pessoal em que descobriu o arrombo e mais um pessoal da área jurídica (todas pessoas de segurança, escolhidas a dedo por mim, estou livrando essa empresa do veneno destilado pelos meus irmãos)Passamos o dia inteiro dentro da sala discutindo quem poderia ter feito isso, revisando todos os documentos de ambas as partes das empresas em que estão conectadas e um monte de blá-blá-blá, quando voltamos pra casa já era quase 23:00.
Assim em que chegamos, cada um foi pro seu quarto.
Assim em que cheguei nk meu quarto dou de cara com Leticia e Igor sentadinhos na minha cama com um sorriso estampado na cara de cada um e uma caixinha de lenços de papel do lado de cada um e os mesmos com três potes de sorvete com três colheres e me olhando com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Medo E O Amor
Diversosuma garota com a vida marcada pelo medo um homem lindo e arrogante Ela quer ser livre Ele quer a amizade dela Ela é incrivelmente linda Ele pegador Ela nunca viveu. Não de verdade Ele quer mostrar tudo o que o mundo tem a oferecer a ela Em meio ao...