/ marcollo narrando /
Eu não acredito no que eu fiz!
Eu bati na Helena, eu prometi nunca machuca-la e não deixar ninguém toca-la. Eu prometi isso a mim e a ela.
Quando ela falou aquelas palavras percebi o que perdi.
Perdi Helena!
Seu sorriso
Seus abraços
Sua amizade
Seu respeito
Seu carinho
Sua confiança
Eu a perdi.
Mais o que eu não estou entendendo o porquê do médico. Ela tá doente?Sou tirado de meus devaneios com um puta tapa na cara que faz meu rosto virar pro lado. Tenho certeza que foi na mesma intensidade no que eu dei na Helena. Olho pra frente pra ver quem fez isso e me deparei com Leticia e o segurança da Helena, acho que o nome dele é Bruno
Leticia- o que voce tem na sua cabeça?
ME RESPONDE. TENHO CERTEZA EM QUE NAO TEM PORRA NENHUMA NESSA MERDA.
ME DIZ PORQUE VOCE BATEU NELA!? ME DIZ CARALHO!?
HELENA TE ADIMIRAVA SABIA?
UMA VEZ EU PERGUNTEI PRA ELA QUEM ERA A PESSOA EM QUE ELA MAIS CONFIAVA NO MUNDO, E SABE O QUE ELA RESPONDEU?
ELA FALOU QUE ERA VOCÊ .
HELENA JA SOFREU DEMAIS NA VIDA PRA UM MERDINHA FAZER ISSO COM ELA
Você podia até não perceber mais os olhos dela brilhavam quando falavam o seu nome.
Voce foi a primeira pessoa em que Helena realmente confiou.
Tenho certeza em que ela te amava marcollo. Se ela não te contou onde ela tava tinha um motivo.
Mais voce decidiu agir como o irmão dela e bater nela.
Antes EU te admirava...agora sinto nojo.Bruno- sabe... quando a gente tava conversando antes disso tudo acontecer e a gente ter que vir pra cá, assim em que ela percebeu que a gente tava sendo seguido, a primeira pessoa em que ela pensou pedir ajuda foi você, eu passava praticamente a metade do dia em que eu passava a ensinando a lutar pra se defender sozinha, ela falava que queria aprender a se virar sozinha e não ser mais uma garota covarde e com medo só pra dar orgulho a você.
Eles falam isso e todos saem de perto de mim. Provavelmente indo para seus quartos. DROGA! Mais que merda eu fiz.
Joguei na cara dela em que ela era comprada, e que era praticamebte minha propriedade, bati nela, na casa dela.
Se ela não falou onde estava realmente tinha um motivo.
Eu não agi como o homem em que meu pai me ensinou a ser, eu agi como um moleque emocionado de 16 anos quando tá implicando com a garota em que gosta. QUE!? NÃO. EU NAO GOSTO DA HELENA. NAO DESSE JEITO./ Helena narrando /
Assim em que entro em meu escritório, o médico já está a minha espera, ele fez alguns exames e deu que minha ansiedade tá a todo vapor, ele me passou alguns remédios em que me ajudaria a controlar, logo em que ele acaba, de me examinar resolvo tirar uma dúvida em que estou a algum tempo.
Eu- doutor?
Medico- sim?
Eu- o senhor faz exame se DNA?
Medico- sim senhorita
Eu- pode fazer um exame com essas mexas de cabelo?
Medico- é claro
Ele termina de arrumar sua maleta, pega as amostras de cabelo e sai do recinto.
Vcs devem estar se perguntando: de quem é essas mesas de cabelo?
A respostas é simples. Bruno me contou uma histórias sobre sua família, e por incrível em que pareça, bate com a minha então queria testar minha teoria em que ele possa ser meu irmão "perdido" por assim dizer.
Levo meu médico até a saída da casa e peço para um dos seguranças em que passavam para leva-lo até o portão, vou para meu quarto e fico o resto da tarde resolvendo problemas da máfia e das minhas empresas "disfarce" quando é cerca de 18:30 a governanta da casa me chama avisando em que o jantar está servido.
Desci e todos já estavam lá, inclusive marcollo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Medo E O Amor
Acakuma garota com a vida marcada pelo medo um homem lindo e arrogante Ela quer ser livre Ele quer a amizade dela Ela é incrivelmente linda Ele pegador Ela nunca viveu. Não de verdade Ele quer mostrar tudo o que o mundo tem a oferecer a ela Em meio ao...