capítulo 25

2 0 0
                                    

/ marcollo narrando /

Não sei muito bem o que eu e Helena temos. Sinto uma atração por ela, e pela forma em que a gente transou ela também, não tenho paciência pra relacionamento, eu sou cachorro solto, fodo qualquer mulher que eu quero a hora em que eu quero.
Não quero iludir a Helena e nem nada, ela é uma mulher incrível, com um passado triste, um presente tortuoso e um futuro cheio de curvas e caminhos incertos pra seguir, eu vou apoiá-la afinal, mesmo que a gente tenha transado ainda somos amigos.

Abro meus olhos e vejo que Helena e nem as roupas dela estão no quarto, deve ter ido pro dela, pra Leticia não nos ver.
Saio da cama e vejo que Helena deixou um bilhete falando que teve que ir vem cedo resolver um problema em um galpão dela por aqui, vou tomar banho assim em que saio coloco essa roupa e desço pra tomar café

Depois de tomar café da manhã fui pra um dos meus galpoes resolver um assunto lá, eu, Joseph e Andrey tamo achando que tem x9 nessa porra, nos três já percebeu uns carro nos seguindo ou a sensação de ser observado na entrada e saída das nossas emp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tomar café da manhã fui pra um dos meus galpoes resolver um assunto lá, eu, Joseph e Andrey tamo achando que tem x9 nessa porra, nos três já percebeu uns carro nos seguindo ou a sensação de ser observado na entrada e saída das nossas empresas, vou pro galpão, passo a tarde inteirinha lá, quando da umas 18:00 hora,já tava chegando em casa quando recebi uma ligação da Helena, estranho ela nunca me liga nesse horário, na verdade ninguém, e quando liga e pro meu número fantasma.

Ligação on______________________________

Marcollo
oi?

Helena
Marcollo me diz que você colocou mais seguranças na minha cola por favor!?

Marcollo
Não. O que tá acontecendo Lena?

Helena
Tem uns três carros perseguindo a mim e o Bruno desde que eu saí do galpão, e gente tá tentando despistar eles a um bom tempo, mais apareceram mais

Marcollo
Onde você tá Helena?

Helena
Que estrada é essa Bruno?
Estamos a quatro ruas da mansao romanov
Estamos a quatro ruas da mansao

Marcollo
Não entra na casa passa direto, já avisei os meus seguranças, segue reto depois da mansao que você vai me encontrar no meio do caminho, daí nós damos um jeito. Mais pra isso vocês tem que dirigir a toda velocidade pra mim entrar no mesmo carro que vocês.

Helena
Tá bom. A gente faz isso.

Ligação off______________________________

/ Helena narrando /

Após desligar falo pro Bruno o que ele tem que fazer. Conseguimos fazer os carros saírem da nossa cola, mais era questão de tempo.
Depois de uns 15 minutos só acelerando o carro, avistamos marcollo.
Bruno parou o carro pra ele entrar e assim em que ele entrou vimos os carros indo fazer a curva, então aceleramos de novo

Entre O Medo E O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora