3 duas depois
- animada para o seu aniversário mana? - gnn pergunta do outro lado da porta do meu quarto/porão
- não muito
- se anima maninha é amanhã
- vou tentar gnn mai... - ouço uma movimentação atrás da porta e Marcus aparece sobre ela.
- se arruma e vai pro meu escritório - ordena e sai.
15 minutos depois me dirigi a porta do escritório bati duas vezes sobre a porta de carvalho antigo e depois de ouvir em que podia entrar abri a porta adentrando o escritório de estilo rústico e me pus em frente à Marcus.
- do que precisa Marcus? - perguntei meio receosa.
- um acordo. Sente- se - fiz o que ele mandou
- que tipo de acordo?
- Você me passa todos os bens da família e eu lhe dou sua liberdade, 1 milhão de euros, uma casa, um carro e ainda pago sua faculdade - diz olhando em meus olhos
- Está falando sério?
- estou
- como posso saber disso!?, a única coisa em qu e me mantém viva é que os bens da família estao em meu nome é por esse motivo você não tem praticame te nem um poder na mafia italiana.
- Miranda, Miranda... Já deveria ter aprendido que eu falo sério e nunca blefo!!
- ok... eu lhepassp os bens mais quando os bens estiverem em seu nome eu já quero estar longe daqui!
- Está bem - fala com uma calma impressionante de um homem de negócios - vou mandar preparar os documentos.
........................
Marcus narrando
........................
Assim que aquela piranha vai embora recebo uma ligação inusitada chefe da mafia mexicana. O senhor Romanov. Ele disse que queria comprar Miranda por 200 mil euros e eu como não sou idiota nem burro aceitei. Eu iria mata- lá assim em que tivesse o que eu queria, mais para falar a verdade pela primeira vez na vida a baranga serviu pra alguma coisa.
........................
Dia seguinte
22 de outubro
Aniversário da Miranda
...................
Assim que acordo faço minhas H.P. tomo o café que deixaram pra mim, assim em que acabo batem na porta avisando que Marcus queria falar comigo. Escovas os dente e vou até ele.
Chegando em deu escritório ele fecha a porta e começa a me bater are eu desmaiar, quando acordo estou na sala de tortura pendurada pelos pulsos em uma corda, quando dou por mim percebo o que está prestes a acontecer e começo a chorar assim em que vi Marcus com um chicote, mais não qualquer chicote é um chicote com pontas de lâmina.
Assim em que ele vê em que ir acordei começa a me bater e eu a chorar. Logo ele larga o chicote e começa a jogar sal por toda as minhas costas e depois começa a bater em minha barriga novamente.
Quando da exatamente 17: 08 ele para me leva pro meu quarto me manda tomar banho e assim em que saio ele começa a passar a faixa em volta das minhas costelas assim em que ele termina manda que eu me arrume e vá para o hall de entrada pois tínhamos visitas. Assim em que término de me arrumar saio do quarto e Marcus está me esperando.
Ele aperta com força o meu braço e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Medo E O Amor
De Todouma garota com a vida marcada pelo medo um homem lindo e arrogante Ela quer ser livre Ele quer a amizade dela Ela é incrivelmente linda Ele pegador Ela nunca viveu. Não de verdade Ele quer mostrar tudo o que o mundo tem a oferecer a ela Em meio ao...