Filip Monroe
Mais um dia começava na pequena cidade de Greenvale, confesso que não achei que nada de diferente aconteceria, mas estava enganado pois aquele dia mudou toda a minha vida, aquele dia foi quando Ela chegou, e o meu mundo que antes era branco e preto se tornou colorido...
Era sábado, tinha feito planos com meus amigos de sair durante a noite então acordei por volta das nove, com uma ressaca do caralho, me arrependendo de cada gota de Alcóol que ingeri na noite passada.
Logo fui até a cozinha esperando que Rosa tivesse feito o café da manha, Rosa era a "empregada" da minha casa, não gostava muito desse substantivo porque ela era uma mãe para mim, trabalhava em minha casa desde que nasci, minha mãe morreu em meu parto, por isso o desgraçado do meu pai me culpava pela sua morte.
Meu pai, Robert Monroe um filho da puta, ou o cara mais rico da cidade. Desde que minha morreu, ou melhor desde que eu nasci, ele bebe e bebe muito. Então já me acostumei com seus surtos repentinos, não tenho uma relação boa com ele, e nem gostaria de ter.
Tinha me esquecido que hoje era sábado então Rosa não trabalhava, logo peguei um pedaço de bolo que estava na bancada da cozinha, e um copo de agua, me sentei no enorme sofá de minha casa e liguei a tv, coloquei em qualquer canal de noticia e começei a comer.
Isso não durou muito porque logo ouvi um barulho de caminhão, achei estranho então fui olhar pela janela, vi que algumas caixas estavam no chão da calçada da casa do velho e morto Sr.Howard, ele morreu a alguns meses, e acho que novas pessoas estavam se mudando para sua imensa mansão. Ignorei o barulho e voltei a me sentar no sofá
Terminei minha refeição e subi ate meu banheiro para tomar uma ducha, depois me troquei e peguei meu celular, para ver se alguém tinha me mandado alguma nova mensagem, e como sempre estava certo, o grupo dos meus amigos estava cheio de mensagens sobe a nova Familia que havia se mudado para o bairro. Logo recebi uma ligação de um de meus amigos, Fred:
-Eai cara, você viu a novidade?
-Qual delas ? a nova familia?
-Em parte sim, mas fiquei sabendo que tem uma gata no meio- falou como se fosse a melhor coisa do mundo.
-Tá mas ainda não vi ninguem- Respondi seco- Enfim, tenho que desligar.
-Tá bom até a festa da Julie Adans.
Assim que desliguei a chamada ouvi o interfone tocar, como não tinha ninguem em casa tive que atender.
Abri a porta e vi uma garota, de cabelos castanhos olhos verdes, e muito bonita me olhando, ela parecia estar apreensiva
-olá bom dia, meu nome é Marrie Howard, sou sua nova vizinha, queria saber se você tem uma camisinha para me emprestar?...
Marrie Howard
algumas horas antes
-Manheee- gritei bem alto- Voce viu minha escova de cabelo? preciso colocar na mala.
-Vê no banheiroo- ela gritou.
Eu estava fazendo minhas malas, iriamos nós mudar, meu avó morreu a alguns meses, e nos deixou uma incrivel herança, meu pai nunca foi muito proximo de meu avó, então foi uma tremenda surpresa quando ficamos sabendo que vovô havia morrido e que tinha nos deixado uma herança Milionaria.
Estávamos nós mudando para uma cidade chamada Greenvale, só conhecia a mesma por fotos já que em 17 anos da minha vida nunca tinha ido para lá. Eu estava no ultimo ano do Ensino Médio, sou um ano adiantada, e para uma jovem a ideia de mudar de cidade no meio do Semestre é assustadora. Mas não podia negar que eu estava animada.
Tinha acabado de terminar um namoro de 4 Anos então se mudar era uma boa ideia.
Tenho um irmão chamado Andrew, digamos que nossa familia sempre foi muito unida, nos não éramos ricos mas também não éramos pobres, o que nos ajudava bastante a fazer varias viagens e a aproveitar bastante a presença um do outro. Mau pai se chama Jorge howard, e minha mãe Liz Stinson.
Eu puxei mais para meu pai, tenho os olhos levemente esverdeados e o cabelo castanho claro, ja meu irmão é a copia de minha mãe, cabelo loiro escuro e olhos azulados. somos uma familia bonita e isso eu tenho certeza.
-Todos prontos? esta na hora de irmos!- meu pai gritou, digamos que minha familia é um tanto escandalosa- Vamos!!!
Todos entraram no carro e eu coloquei minha musica animada favorita (musica lá em cima)
E assim seguimos a viagem, por algum tempo, ate chegarmos em Greenvale, estava realmente muito ansiosa para conhecer a tal cidade que meus pais se conheceram e blábláblá. a cidade era realmente bonita, apreciei cada detalhe até chegarmos em uma bairro realmete chique, todas as casas eram bonitas e grandes, quando papai parou seu carro em frente nossa nova casa quase tive um treco, ERA ENORME!!!
Acordei Andrew que dormia como um "anjoabo" (anjo+diabo), ele ele tambem ficou surpreso.
- COMO É GRANDE!!!- gritamos em unissono.
-vamos entrando- minha mãe disse.
Meus pais entraram e logo após foi a vez minha e de meu irmão, a casa era realmente grande, meu quarto era incrivel, tinha uma grande janela que confesso que me incomodou um pouco porque era de frente a janela de uma outra casa, que era tão grande quanto a mansão de vovô.
Em meu quarto havia um banheiro e um closet assim como todos os quartos da casa, realmente a ideia que aquilo iria ser meu lar me assustava e me entusiasmava um pouco.
Minha felicidade durou pouco porque logo meu irmão entrou no quarto dizendo:
-Uau esse quarto é bem melhor que o meu, vou ficar com esse!!
- O que ????????, Não esse quarto vai ser o meu!
-Tá bom então vamos fazer um acordo- ele disse- se voce conseguir uma camisinha bem rapido você leva o quarto!!!
- O que ??? Não, logico que não o quarto é meu Andrew, esquece !!!
- Qual foi maninha?? nao vai aceitar o desafio?- Droga, Andrew sabia que eu nao negava um desafio.
-Tá bom eu aceito, mas se eu ganhar você vai me dar 100 Doláres
-Fechado, voce tem 10 minutos- Quase engasguei quando ele disse isso- começando agora!!- ele gritou e eu sai correndo.
Eu deveria ter pensado em ir a uma farmácia ou algo do tipo, mas iria demorar muito, e eu nem conhecia a cidade direito, eu poderia pedir emprestado para o meu pai, mas o que ele iria pensar se eu chegasse e falasse pra ele: "pai me empresta uma camisinha para eu ganhar meu quarto?"
Então sem pensar muito fui ate a casa ao lado, toquei o interfone.
Um garoto alto, com o cabelo loiro escuro e os olhos verdes me olhou de cima a baixo, ele era extremamente gato o que me deixava com mais vergonha ainda, tirei coragem não se de onde e disse:
-olá bom dia, meu nome é Marrie Howard, sou sua nova vizinha, queria saber se você tem uma camisinha para me emprestar?...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida antes de você
Romance"sempre achei que a pior coisa que pudesse acontecer com alguém era morrer, mas pelo visto eu estava enganado" Filip Monroe de 17 anos um garoto super fechado as outras pessoas, popular, com amigos mas que sempre se sentiu vazio. Tudo muda quando...