Marrie Narrando
Depois daquele "momento" que eu tive com o Filip, sai para propiciar meu irmão naquela festa, não demorou muito para eu o achar.
-Vamos Andrew?- perguntei
-Sim- Ele se levantou da mesma rodinha que eu estava sentada anteriormente, e foi se despedindo de todos
Falei Thau para cada um, e tambem aproveitei para trocar meu Instagram com as meninas.
Eu e Andrew trocamos poucas palavras até chegarmos em nosso bairro.
-FUDEU!!!
-AI MEU DEUS!- Eu gritei dentro do carro
Quando chegamos em nosso bairro nossa casa estava com uma viatura de Polícia na frente.
-PAPAI E MAMÃE DEVEM TER ACHADO QUE ROUBARAM O CARRO - Meu irmão gritou
- OU ELES PENSARAM QUE FOMOS SEQUESTRADOS!
-Quem ia querer sequestrar você?-falou gargalhando
-CALA A BOCA SEU IMBECIL- ele não parou de rir-
A GENTE TA FERRADO SEU CORNO!- Ele parou de rir.-Ta e agora o que a gente faz?
-E você acha que eu sei?- eu disse grossa.
-Nossa a Princesa virou cavalo pra ficar dando coice né?
-humm tá- Falei me acalmando- Acho melhor a gente entrar, pior que ta nao vai ficar.
-Aaa pode ficar pior sim maninha!
- Eu sei mas oque você pretende?- Perguntei desacreditada.
-Tudo bem vai, vamos entrar.
Meu irmão foi e desligou o carro e então entramos.
-FILHA, FILHO!!- Meus pais gritaram
Os policiais que estavam na sala, provavelmente pegando os depoimentos dos meus pais nos olharam impressionados.
-Então aparentemente os jovens já voltaram não é mesmo? - Falou olhando para nós - Acho que nosso trabalho aqui está terminado.
-Obrigada mesmo, e nos desculpe!- Meu pai falou
Depois disso o policial, foi embora.
Ficamos lá em baixo um tempão recebendo um Sermão dos meus pais, sobre como isso foi perigoso, que nos não conhecemos a cidade e Blábláblá.
Depois disso, subi até meu quarto e tomei uma pequena ducha, escovei os dentes e fui dormir, eu tentei.
Felip Narrando
Resolvi ir embora da festa também, eu tinha bebido um pouca mas nada que pudesse me atrapalhar a dirigir
Quando cheguei em casa o carro do meu pai estava do lado de fora, pensei em dar a volta e ir embora mas eu realmente precisava dormir, Não via meu pai a umas duas semanas.
Meu pai provavelmente iria estar bêbado, entao ele poderia estar dormindo, mas eu estava enganado.
Assim que coloquei a mão na Maçaneta da porta ouvi um barulho de vidro quebrar, um arrepio passou por todo meu corpo e então eu tomei coragem para abrir a porta.
-AA OLHA QUE CHEGOU - O velho começou a falar - O FILHO PERFEITO NÃO É?? - ele estava falando enrolado.
-HOJE NÃO, ME DEIXA EM PAZ!
-AONDE APRENDEU A GRITAR ASSIM COM SEU PAI EM?? - ele pegou um vaso de plantas e jogou perto do meu rosto.
- PARA COM ISSO!- foi tudo que consegui gritar.
-COMO VOCE SE SENTE SABENDO QUE VOCÊ MATOU SUA MÃE EM GAROTO?
- CALA A SUA BOCA!! - Aumentei o tom de voz - EU NAO MATEI NINGUEM!!! NÃO TENHO CULPA SE MINHA MAE MORREU NO MEU PARTO!!
-SABE?? EU A AMAVA - Ele disse choramingando -
EU A AMAVA MAIS DO QUE TUDO E ELA ESTA MORTA PORQUE VOCÊ A MAT...- Não deixei ele terminar a frase.Em um surto repentino de Adrenalina dei um soco em meu pai, um soco que estava gaurdado dentro de mim a muito tempo.
Meu pai veio pra cima de mim e tambem começou a me bater, era uma verdadeira guerra, tudo voava e quebrava, eu não sabia qual sangue era meu e qual sangue era dele, só sei que isso durou por alguns minutos até eu subir para o meu quarto, e deixar o homem lá em baixo brigando sozinho.
Quando cheguei em meu quarto infelizmente não consegui conter o choro que eu mantinha dentro de mim a tanto tempo.
E só então percebi que tinha deixado a cortina aberta e naquele momento minha vizinha provavelmente deveria ter achado que eu estava morrendo.
Marrie Narrando
Passado uns vinte minutos que eu havia me deitado comecei a ouvir alguns barulhos muito altos de vidros quebrando, mas tentei ignorar.
Com o passar do tempo o barulho foi aumentando e então comecei a ficar preocupada, parecia que estavam quebrando a casa ao lado, levantei e fiquei olhando pela janela para ver se dava para ver alguma coisa.
Quando olhei para a Janela de baixo, jurava que tinha duas pessoas brigando e se batendo, me lembrei que hoje cedo Filip disse que na casa dele só morava ele e o pai, porque sua mãe morreu.
Comecei a ficar apavorada porque a briga realmente estava feia, (meio stalker Eu sei, mas você na minha situação faria a mesma coisa) pensei em ligar para a polícia porque poderia ser um ladrão na casa de Filip, acho que ele não brigaria assim com seu pai.
Fiquei observando por alguns minutos até que uma horao barulho parou, parou e ficou tudo quieto, quieto até de mais, e então quando estva com o celular na mão ligando para a polícia a luz do quarto do Filip se acendeu.
Pude ver seu rosto um tanto quanto machucado, parecia que ele estava chorando também o que me deixou preocupada.
Peguei uma folha é escrevi:
"Tudo bem ?"
Esperei ele olhar para mi há janela e então mostrei a folha para ele.
Ele demorou um pouco e então mostrou outra folha dizendo:
"Sim"
"Certeza? porque você não me parece muito legal"
E surpreendentemente eu recebi um:
"Cuida da sua vida vizinha"
E então a luz se apagou.Eu com toda certeza não queria receber icoissomo resposta, bom Felip deveria estar mal e então deve ser por isso que ele foi grosso comigo, depois desse pequeno diálogo, me deitei e não sei em que momento acabei dormindo.
--------------------
Oii gente, espero que estejam gostando da história! Vou deixar no próximo capítulo algumas fotos de como imagino o quarto dos personagens, mas você pode imaginar como você quiser ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida antes de você
Romance"sempre achei que a pior coisa que pudesse acontecer com alguém era morrer, mas pelo visto eu estava enganado" Filip Monroe de 17 anos um garoto super fechado as outras pessoas, popular, com amigos mas que sempre se sentiu vazio. Tudo muda quando...