-três-

30 8 14
                                    

Marrie Narrando

-como você ficou sabendo dessa festa ?

-fiz amizade pela internet com uma menina chamada Julie, e ela me falou que iria dar essa festa.

-ata, entendi

Eu e Andrew estávamos a caminho da festa , quando de repente vimos uma batida policial logo na frente, eu olhei pra ele apreensiva 

-VOCÊ TROUXE CARTEIRA DE MOTORISTA NÉ ANDREW?

-e-então...

-NÃO ACREDITO- falei gritando

-PORQUE VOCE TA GRITANDO????- falou mais alto do que eu

-PORQUE VOCE TA GRITANDO????- gritei dando ênfase na palavra você

-PORQUE VOCÊ GRITOU PRIMEIRO!!!

-Merda eu sabia que não ia dar certo fugir no primeiro dia que nós nos mudamos para cá- disse com a mão na cabeça- agora ferrou Andrew!!

-Você acha que eu não sei???- falou choramingando- o papai nos me matar!

-vai matar você - falei com um tom de deboche, e Andrew fez uma cara de bunda pra mim- tá bom vai,  papai vai nos matar!

Estávamos cada vez mais perto dos policias e eu sabia que ia dar merda, quando finalmente chegamos do lado do policial ele pediu para o Andrew baixar o vidro então ele começou a falar:

-Carteira de motorista por favor!

-o-oi policial...- olhou no crachá do mesmo e estava escrito Roberto- hum, policial Roberto, sabe o que é? e-então...

Foi quando um carro preto passou em alta velocidade no outro lado da pista, aquela era nossa salvação.

-Carro suspeito em alta velocidade!!- gritou o outro policial que estava mais a frente- Vamos!!

-olhem só- olhou para nos dois- não corram e nem bebam para depois dirigir, nós precisamos ir, vocês estão liberados.

Na mesma hora senti um alivio tremendo, e então seguimos o GPS até a festa.

Filip Narrando

um tempinho antes

Sai de casa e fui buscar Fred ,ele morava longe pra caralho então fui até lá na base do ódio.

-Eai cara- ele disse entrando no carro.

-eai- falei

- Olha o que eu trouxe- tirou do bolso um Baseado

-vish não tô afim não!- eu não gostava nem um pouco do cheiro disso, e sempre evitava fumar, porque nunca fazia nenhum efeito em mim.

-Serião ?- eu concordei com a cabeça- Belê então- guardou o "cigarro" de volta no bolso- Você falou com a Julie hoje? 

-Sim, ela disse que a festa vai ser para os mais "proximos"!- falei com ironia, sabia que quando a Julie dava uma festa podia contar com metade da escola.

-A entendi, tomara que tenha bastante amiga da Julie lá- falou soltando uma risadinha.

-Tomara- Falei mesmo sabendo que ia ser a mesma coisa de sempre.

Eu estava a 80 Km por hora, quando vi uma parada policial logo na frente.

-Eii olha lá- fred me olhou com uma cara "maligna"- você sabe o que significa né?

-GATO E RATO COM POLICIAIS -falamos juntos

Era uma coisa que a gente sempre fazia, quando víamos uma parada policial  a gente aumentava a velocidade e fugíamos da policia, bem idiota eu sei, mas era divertido.

Pisei fundo no acelerador e depois de alguns minutos ouvi a sirene da policia, andamos alguns minutos na pista e o som sumiu. Andei mais um pouco só para ter certeza que tinhamos despistado os policiais e então seguimos ate a casa da Julie.

Marrie Narrando

Chegamos em uma casa enorme e logo já vimos uma multidão nos fundos da casa, o som alto dava para ser ouvido do outro lado da rua.

Andrew parou o caro e descemos juntos até a porta e então ele sumiu, ele tinha esse costume de fugir de mim quando estávamos juntos em alguma festa ou bar, o pessoal sempre que avistava a gente achava que éramos namorados, o que me da nojo, (eca) Andrew era meu irmão gêmeo ou seja uma copia mal feita de mim.

Cheguei até uma mesa de bebidas e peguei algo que parecia ser uma cerveja, logo uma menina se aproximou de mim, ela aparentava ter mais ou menos a minha idade, tinha cabelos escuros e longos.

-Oie prazer meu nome é Lavinie mas pode me chamar de La!- disse me estendendo a mão.

-Oie, meu nome é Marrie e o prazer é todo meu- eu fui simpática porque ela parecia ser uma pessoa legal.

Conversamos por vários minutos e já estávamos nos dando super bem, eu contei pra La que eu era nova na cidade e que estava procurando amizades, falei sobre meus pais, o idiota do meu irmão e também de como era minha vida antes de chegar em Greenvale.

La me falou sobre a vida dela, sobre o seu Ex Jason e também sobre seus amigos, que ela foi me apresentar. A garota estava me puxando até uma rodinha até que de longe eu reconheci um rosto, era Ele o meu vizinho

- Gente essa é a Marrie - Falou apontando para mim - Esses são meus amigos, Julie, Fred, Jason e Filip- falou apontando para cada um, cumprimentei toda a roda com um aceno

Também vi meu irmão sentado na rodinha, ao lado de Fred e Julie, com certeza a La não apresentou ele porque não o conhecia

Então eu finalmente sabia o nome do Estranho, seu nome era Filip.

Filip Narrando

Assim que entrei na casa fui cumprimentar Julie e Jason que estavam sentados no sofá, e então peguei uma bebida para mim.

Julie me apresentou um Cara chamado Andrew, mas seu rosto não me era estranho, foi então que eu lembrei, ele era o namorado da "estranha da camisinha".

-Olha Fe, acho que Andrew seria o par perfeito para a La, Não acha?- Julie falou animada

-Bom acho que sim.- olhei para o cara- Tirando o fato que ele namora!

-Eu oque???- Andrew disse assustado

-Ué você namora !- ele continuou me olhando- A cara tudo bem, eu vi você entrando no quarto da minha vizinha, eu chamo ela de "a estranha da camisinha"!!

-Então foi de você que aquela filha da mãe conseguiu a camisinha?- falou desacreditado- Não acredito cara! Por causa de você que eu não consegui o quarto legal!

- O que ? como assim ?

- A "garota da camisinha" é minha irmã seu mané! - olhei pra ele envergonhado- E gêmea ainda, ela é a gêmea feia. 

Então estava explicado, Andrew era irmão da "estranha da camisinha".

-Qual é o nome de...- eu ia perguntar o nome da menina mas então a La chegou e me interrompeu.

- Gente essa é a Marrie - Falou apontando para a Garota- Esses são meus amigos, Julie, Fred, Jason e Filip- falou apontando para cada um de nós , dei um leve sorriso.

Então Marrie era seu nome! 

continua...








Minha vida antes de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora