Marrie Haward
Depois de um tempo do pedido de namoro eu caí na real e percebi que eles tinha me "sequestrado" para fazer o pedido de namoro, entao fiquei putissima, mas depois de um tempo eu me acalmei até porque la no lugar tinha um monte de comida.
Depois descobri que quem estava me sequestrado era meu Irmão, o Fred e a Julie que estava dirigindo, por isso eles nao falavam nada, porque eu iria reconhecer a voz.
Eu e o Fillip estávamos muito felizes e eu estava me sentindo muito bem, continuamos na festa por um bom tempo, ele realmente tinha planejado tudo.
-Se o pedido de namoro foi assim imagina o de casamento- Mamãe disse em meu ouvido enquanto eu dançava com ela.
-Mamãe!! - soltei uma risadinha - Isso a gente vai descobrir daqui alguns anos...
-Eu vou adorar ver tudo isso la do ceu querida!- Então por alguns minutos percebi que provavelmente minha mãe não me veria casar, me formar e construir uma familia, senti uma lágrima solitária escorrer dos meus olhos - Não chore querida! - Mamãe me abraçou.
-Eu te amo
-Eu tambem te amo, meu "bebê milagre" - Liz disse se separando do abraço e olhando em meus olhos, sorri.
Mamãe e eu voltamos para a mesa em que estavamos sentadas junto com Papai, Andrew, La, meus avós e Fillip.
Sentei ao lado do Fillip que estava conversando com meu avô
-Esta tudo bem? - Fillip me perguntou enquanto colocava a mão na minha coxa.
-Hum sim - Falei em um volume que so ele escutaria.
O mesmo começou a acariciar minha coxa, sua mão estava gelada e o toque dos anéis me faziam arrepiar.
-Eu te amo - ele falou baixinho com uma voz rouca perto do meu ouvido
-Eu te amo - depositei um selinho em seu rosto, e coloquei a mão em seu joelho, fui subindo aos poucos a minha mão, até chegar proximo a sua intimidade.
-Isso é tortura, você sabe né? - falou de novo no meu ouvido.
-É eu sei amor - respondi proxima ao seu pescoço.
Quando recebi uma mensagem do Andrew que estava sentado na minha frente:
"VÃO PARA UM MOTEL LOGO PORRA, NÃO SOU OBRIGADO A FICAR VENDO ESSAS BAIXARIAS"
"kkkkkkkk desculpa" - Respondi.
-La! - Chamei a atenção da morena que estava quase morrendo de rir - Vamos la comigo quero falar com a Julie!- Apontei para aonde a Julie tava dançando.
-Claro!! - Falou se levantando e dando um selinho no Andrew.
Fomos juntas ate perto da Julie que me deu um abraço enorme.
-Senti sua falta amiga!!- Ele disse
-Tambémmmm.
-Eu trouxe varios presentes, amanha vocês precisam passar la em casa!- falou animada.
-Com certeza e... - quando eu ia continuar falando La me interrompeu.
-QUEM CONVIDOU ESSA PIRANHA!! - falou se referindo a Marceli que estava entrando na festa com um moreno.
-Quando foi que o Peter voltou? - Julie disse.
-Peter?- Me lembrei de quem ele era - Aaaaa entendi agora.
-COM LICENÇA QUERIDA A FESTA DAS CALANGAS FICA PRA LÁ!!! - La disse ja um pouco alterada por conta da raiva, e eu nao conti o riso, Andrew e Fillip se levantaram e chegaram até onde nós estavamos, Andrew abracou a La por trás e Fillip segurou minha mão, vi a raiva dentro dos seus olhos.
-Olha só, aprendeu a Falar é sua Anã?? - Falou se referindo a La que teve que ser segurada por Andrew.
-Olha essa é uma festa particular e vocês não foram convidados então podem fazer o favorde se retirar? - Meu irmao disse.
-Eu vim apenas porque queria falar com o Fillip e a Marceli me seguiu ate aqui...- Peter, que eu so reconhecia por fotos disse.
-Você nao tem nada pra falar comigo Peter! Entao pode sair. - Fillip disse saindo do meu lado e chegando mais perto do Moreno
-Bom eu preciso sim falar com você e eu não saio daqui enquanto nao falar contigo! - Disse decidido.
-E VOCÊ PIRANHA PODE SAIR DAQUI, PORQUE A FESTA É DA MARRIE E DO FILLIP, NAO TA VENDO NÃO???
-PIRANHA É VOCÊ SUA DESGRAÇ... - La pulou em cima da Marceli e começou a bater nela descontroladamente, Merceli gritava e dava alguns tapas no rosto da La.
Os meninos conseguiram separar as duas após algum tempo, os convidados nos olhavam, alguns riam, outros mais velhos nos olhavam com desaprovação.
-ACHO QUE A PRESENÇA DE VOCES JA CAUSOU ALVOROÇO DE MAIS!! VÃO EMBORA AGORA OU EU CHAMO OS SEGURANÇAS- Falei, eu nem sabia se tinha seguranças ali, mas sempre quis dizer isso em voz alta.
-A MUDINHA APRENDEU A FALAR FOI FOFA? - Marceli disse toda unhada.
-OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA MAL AMADA! AGORA SAI DA MINAH FESTA AGORA!- ja estava perdendo a paciência.
Marceli saiu marchando, e soltando alguns palavrões, ja Peter continuou ali.
-olha eu to indo embora mas eu precisofalar com voce Fillip, então depois eu te procuro, Tchau!- falou acenando.
Aquela noite foi maluca, depois da briga alguns convidados começaram a ir embora, Fillip nao tinha chamado muita gente, so o pessoal mais proximo, com poucos minutos todos ja estavam saindo, me despedi de cada um, no fim sobrou apenas eu e Fillip, ele disse que queria me levar embora e eu aceitei.
Continua...
________________________Oi gente, desculpa se tiver algum erto de português, é que eu ainda nao revisei os capitulos.
se preparem para o proximo capitulo pq nem eu sei se tô preparada kkkkk
Por favor deixem uma estrelinha e compartilhem com outras pessoas:)
Até o proximo capitulo 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida antes de você
Romansa"sempre achei que a pior coisa que pudesse acontecer com alguém era morrer, mas pelo visto eu estava enganado" Filip Monroe de 17 anos um garoto super fechado as outras pessoas, popular, com amigos mas que sempre se sentiu vazio. Tudo muda quando...