-nove-

23 5 8
                                    

Marrie Narrando

Desci as escadas e fui até a cozinha ver oque o pessoal estava preparando

-Eu quero pipoca doce - disse o Fred com cara de cachorrinho abandonado - Quem vai fazer pra mim? - La estava fazendo a pipoca salgada.

-Você  mesmo ne querido? De certo sou sua empregada!

-Nossa, pra que agredir em sua grossa! - Fez uma cara como se estivesse ofendido

-gente o cheiro esta otimo - falei entrando na cozinha.

- A Julie  esta fazendo o bacon para colocar na pipoca salgada - disse a La colocando a pipoca pronta em alguns baldinhos  que nos tinhamos.

-Ta entao eu vou la na sala descer o telão pra gente assitir o filme - sai da cozinha.

Liguei o projetor e desci o telão, tambem aproveitei para pegar meu notebook e colocar na netflix.

-Vamos la comigo pegar os colchões de ar ? - meu irmao falou entrando na sala.

- Sim - fomos atras da casa e então entramos em uma espécie de garagem nao utilizada, aonde aguardávamos  as tralhas. E entao ajudei o Andrew a pegar três caixas de colchão de ar inflável, eram de casal entao teríamos que dividir.

-Maninha você ta sentindo esse cheiro?

-sim ue é o cheiro do baco... MEU DEUS ACHO QUE A CASA TA PEGANDO FOGO!!

Assim que eu falei isso vimos uma fumaça preta sair de dentro das janelas e logo em seguida Fred saiu correndo de dentro da casa e se jogou na piscina.

- AIAIAIAIAI TA ARDENDO - ficou choramingando dentro da água.

-OQUE ACONTECEU??? - andrew o ajudou a sair da piscina.

-Fui roubar um pedaco de bacon, ai a La foi brigar comigo e ai eu me assutei e sem querer bati a Mão na panela, caiu óleo no fogo e deu uma mini explosão - ele explicou- mas acontece que eu estava  com a bunda virada pro fogo então espirrou na minha bunda!

Enquanto Fred explicava o que tinha acontecido Todos estavam saindo da casa quase morrendo de rir, tambem não  Conti o riso pensando na cena que aconteceu.

Depois de muita Risada entramos para dentro de casa e finalmente colocamos o filme.
Decidimos colocar um de terror porque a maioria de nos gostávamos. Dividimos os colchões e a ordem ficou assim:

-Julie e Fred no Primeiro
-La e Andrew no Segundo
-Eu e Fillip no Terceiro

O filme escolhido foi " The conjuring 3"

Ao longo do filme é dado varios sustos então era uma otima oportunidade para eu abraçar o Fillip, e confesso estava adorando aquilo.

O filme acabou por volta das 21:00 e a maioria de nos estávamos dormindo inclusive eu que fui acordada por Julie  depois de alguns minutos que o filme tinha acabado

Meus pais ainda nao haviam chegado o que me deu uma leve preocupação, mas sabia que nada de ruim tinha acontecido.
Mais tarde descobrimos que um grande segredo estava sendo escondido de mim e do meu irmão, porém na epoca nós nem disconfiavamos.

Acordamos todo mundo e assim cada um foi indo embora para sua casa, o primeiro a ir embora foi o Fred, depois a Julie, a La, e por ultimo o Fillip que  se despediu de mim com um beijo na testa.

Arrumei tudo na sala, e entao subi para tomar banho e arrumar as coisas para o primeiro dia de aula.

Me deitei e aos poucos cai em um sono pesado.

Continua...

Minha vida antes de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora