-doze-

17 7 21
                                    

Fillip Narrando

- Então você estava sonhando comigo? - Eu disse logo após o comentário de Andrew.

- o-oque?? não claro que n.. - Quando Marrie iria terminar a frase, escutei a voz irritante de Mariane chegando.

-não acredito que essa ai estava sonhando com o Fillip!!- deu uma gargalhada - Essa é boa !!

- Qual é a graça Hein  Mariane? - me aproximei de Marrie e abracei sua cintura - Eu também sonho com ela sempre, dormindo e acordado!!!

Mariane saiu batendo o pé, e todos de nós rimos, menos Marrie que ainda estava vermelha de vergonha.

- Olha princesa posso falar com você um minutinho? - Ela fez um sim com a cabeça - Tá então vem !! 

Puxei Marrie ate um canto mais afastado e então comecei a falar:

-Escuta esta tudo bem com você ? vi que ficou meia envergonhada com o que seu irmão falou e tudo mais - Falei segurando suas mãos 

-é verdade ?

-Oque?

- Que você também sonha comigo?

- Bom, geralmente eu não sonho com frequência...- acho que é decorrência de tantos traumas -  mas desde que você chegou eu sonhei uma vez com você !! E com toda certeza foi um dos melhores sonhos que eu tive em muito tempo!! - Vi ela abrir um sorriso sem mostrar os dentes

-Achei que você só tinha falado isso para eu não ficar mais envergonhada na frente da Marianta!!

- Ah a La já te contou o apelido da Mariane né? - eu e ela rimos - Sim, mas também porque é a verdade.  

Ficamos um tempo em silencio

-hum queria te perguntar uma coisa- eu falei 

- Oque? - pensou um pouco-  Ah você não vai me Perguntar sobre o sonho né?

- Não... - ela suspirou aparentemente aliviada, o que me fez ficar mais curioso ainda sobre o que ela tinha sonhado- Ainda não!!

- Tá - Marrie sorriu 

- Você topa sair comigo no sábado ? 

- Sério que Fillip Monroe esta me convidando para um encontro?- fingiu uma cara de espanto e após alguns segundos respondeu- Tá bom eu aceito!

- Tá legal, te dou mais informações hoje a noite! Pela janela...

-Olha tudo bem, se você quer uma desculpa para falar comigo de noite não tem problema, é só me pedir para conversar ué !! - Falou dando umas risadinhas

-Hum exibida! - me aproximei dela

-Bobo!

-Chata!!

-mongoloide!!

-caça camisinha - falei chegando mais perto dela e segurando sua cintura.

-espanca idoso!! - eu ri 

-Eii não tem graça, meu pai nem é idoso! - Ela riu

-Hum sei, tchau Fillip! - Me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.

-Essa eu vou apresentar pra Rosa!! - Falei para mim mesmo depois que Marrie já estava longe.

Marrie Narrando

A semana passou voando, e quando me dei conta já era sexta.

As meninas foram dormir lá em casa  e depois iriam me ajudar a me arrumar para meu encontro com Fillip no sábado, a semana toda conversamos e saímos juntos, mas sempre rodeados pelos amigos.

Meus pais por outro lado estavam estranhos, sempre cochichando e com um semblante triste, achei que era normal pois provavelmente eles estavam com saudades  do Colorado.

 Recebi a maravilhosa Noticia que meus avós maternos iriam nos visitar no fim da semana já que na  Segunda e Terça era feriado.

Meu Avô e minha Nona foram nos visitar no colorado assim que meus pais "conceberam os bebes milagres", porém eles gostaram tanto do Colorado que decidiram se mudar para lá e morar perto da gente.

Pensei que isso fosse o suficiente para deixar minha mãe feliz, mas mesmo assim ela continuava meio pra baixo, aquilo estava me matando. Sai um dia na semana com ela para ir ate o shopping e tentei fazer ela me contar o que estava acontecendo, mas minha mãe não me disse nada, apenas fingiu que estava tudo bem.

Eu estava no quarto conversando com assuntos Aleatórios com as meninas:

-Ma, você já namorou alguma vez ? - La me perguntou enquanto aplicava uma mascara de tirar cravos no rosto

-Sim, com o Matt, terminamos antes de eu me mudar para cá!

- Serio? e vocês namoraram quanto tempo? - Ju perguntou também

- Cindo anos! desde quando eu tinha Doze e ele Treze ! - pensei mais um pouco - Ou foram quatro eu não lembro direito! Só sei que começou como um namorico de criança!

- E porque vocês terminaram? - La me questionou se sentando no poof que tinha no meu quarto.

-Bom quando eu disse que ia me mudar pra cá ele disse que não sabia se ia dar certo namorar a distancia, ele disse que se eu me mudasse ele não iria mais ver futuro para o nosso relacionamento - Bufei - No inicio fiquei arrasada, mas depois de um tempo percebi que eu amava Matt mais como meu Melhor Amigo do que como meu namorado!

-Vocês ainda continuam amigos?

-Mais ou menos, não converso com ele desde quando cheguei aqui e conheci vocês !

-Eu nunca namorei !- Contou julie - Uma vez quase namorei com a Ana mas ela depois começou a namorar um cara, depois de um tempo conheci o Nate mas ele era um Galinha que só me iludiu!! ai desisti, agora eu não me apego mais !! - soltou uma risada abafada.

- E você La? Já namorou alguém antes do Jason e do meu irmão ?

- Eu não namoro com o seu irmão !!

Na mesma hora Andrew passou na porta e provavelmente escutou o que La havia dito porque ele falou:

- A gente não namora AINDA!!! - E  saiu correndo para o seu quarto.

-EU SHIPPO HEIN!!! - Ju disse rindo

-Já te amo Cunhadinha - Falei entrando na brincadeira e rindo também

-Paro gente - La disse fingindo estra com vergonha, debochada eu diria !!

Depois de muita Risada e fofoca nos colocamos The Vampire Diaries para assistir e acabamos pegando no sono.


continua...

(preparem o Coração para os próximos capítulos)










Minha vida antes de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora