-Quinze-

16 4 9
                                    

Marrie Narrando

Após a ligação do Matt eu fui correndo para o hospital em que minha mãe estava internada, Ele não me explicou muito o que aconteceu, so me disse que minha mae estava passando mal e foi para o hospital.

No carro eu so pensava em uma coisa, "O câncer da minha mãe voltou"

-Ei Ma, vai dar tudo certo- Fillip disse segurando minha mão - Sua mãe vai ficar bem!

-Tomara

Chegamos no hospital e fui correndo até  a recepção, assim que cheguei na frente do balcão falei o nome da minha mae para a mulher ver em qual quarto ela estava, quando senti alguem tocar em meu braço:

Matt

Ele me abraçou e eu achei super estranho, mas eu não senti nada, nenhum pingo de borboletas, foi como o abraço do meu irmão.

-Oque ta acontecendo aqui?  - Ouvi a voz do fillip e me separei de matt.

-Prazer Matt - Falou estendendo a mão para Filip que fez uma cara de duvida - Ex namorado da Marrie!

-Prazer Fillip, atual da Marrie! - Fillip falou que estavamos namorando eu eu fiquei morrendo de vergonha mas por outro lado foi muito bom ouvir isso saindode sua boca

-V-VOCE SÃO OQU...

-Filha que bom que voce chegou!- meu pai falou entrando na fala de recepção, ele parecia triste muito triste.

-PAII - abracei o mesmo - p-pai oque aconteceu com a mamãe??

-Filha eu ainda nao posso te explicar tenho que esperar o médico, e o seu Irmão!

-Pai - olhei em seus olhos- O cancer da mamãe voltou ? - Naquele momento a unica coisa que eu gostaria de ouvir era um não.

Que não minha mae não teria que passar novamente por tudo aquilo de antes, todas as terapias, todo  o sofrimento, e  que eu não teria medo de perde-lá a cada ligação que eu atendia.

-Filha eu sinto muito mas...- Na hora que meu pai começou a falar isso eu simplesmente desmoronei, pior do que estar com câncer e ver alguem tão proximo sendo levado por uma doença tao cruel, sai dali rapidamente e fui ate uma pracinha que tinha  na frente do hospital.

Liguei para a La avisar meu irmão que minha mae estava no hospital, poucos segundos depois eles apareceram.

-ANDREW!!! - Tudo que eu mais queria naquele momento era ver andrew, o abraça-lo para nos passarmos por aquilo juntos novamente, porque sozinha eu sei que  não  aguentaria, apesar de todas as briguinhas e discussões nossas, eu o amo mais do que minha própria vida.

-Ma ta tudo  bem? O-oque aconteceu com a mamãe?- Abraçando andrew quando ele disse aquilo eu não consegui conter o choro e nessa hora Andrew percebeu o que  tinha acontecido. - o cancer da mamae voltou não foi? - Levantei minha cabeça de seu ombro e fiz que sim com um aceno- Ai meu deus - Andrew disse com voz de choro.

-Marrie posso falar com você um pouco? - Matt falou chegando atrás de mim e tirando uma cara feia do meu irmão, o Andrew nunca gostou dele - Por favor so alguns minutos, prometo ser rápido.

-Hum tudo bem - Me afastei da La e do Andrew, vi que depois que me afastei a La abraçou meu irmão, me senti confortável com a ideia que ela iria consolar ele, fui até o estacionamento com Matt.

-Olha eu voltei aqui para voce voltar comigo! - matt me falou - Mas ai vem aquele cara e fala que é seu namorado! Eu não  estou  entendendo nada!

-Olha Matt, você terminou comigo porque  disse que nao ia dar certo namorar a distancia!

-Eu sei mas eu pensei direito que agora preciso que você volte comigo!

-Eu não vou voltar  com você Matt! Eu to namorando! - Falei concordando com a mentira que Fillip inventou, mas Matt não precisava saber que era mentira.

-Ta tudo bem aqui ? - Minha vó apareceu na porta do estacionamento.

-VOVÓ!!!- Fui correndo abraçar minha nona, que eu não via a algum tempo.- Matt, escuta eu acho melhor  voce ir embora!

-Eu vou mas depois vamos terminar aquela conversa.

Continua...

Minha vida antes de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora