Fillip Narrando
algum tempo antes..
Eu estava com o Fred em minha casa, estávamos jogando Vídeo Game quando a campainha tocou
-JA VAII!! - gritei de dentro da casa
Assim que eu abri a porta vi o Gêmeo da Marrie na porta.
-Oi, queria saber se você não gostaria de ir lá em casa jogar vídeo game comigo, bom como sou novo na cidade não conheço muita gente e seria legal fazer amizade com algum "cara".
- A Claro, Fred meu amigo esta aqui - Fred acenou para Andrew - ai daqui uns 15 minutos eu passo lá, pode ser ?
- Sim, até daqui a pouco- falou se despedindo
-até...
Quebra tempo...
Chegamos na casa ao lado, e uma mulher com mais ou menos uns 40 e poucos anos abriu a porta, ela tinha o cabelo loiro escuro e olhos claros. Era parecida com Marrie então deduzi que aquela era sua mãe.
- Ah olá meninos !! Meu nome é Liz sou mãe do Andrew. - ela se apresentou - podem entrar ele esta lá em cima.
Entramos na casa que eu já conhecia um pouco, e subimos as escadas, eu ouvi uma voz um tanto reconhecível, na verdade reconheci três vozes :
Laa, Julie e é claro Marrie.
passamos pelo quarto mas a porta estava fechada, até mais para frente chegar até o quarto de Andrew.
-eai caras, sejam bem vindos !
-Opa - falei me sentando em um poof que estava ali perto
Logo após Fred entrou também e cumprimentou Andrew com um aperto de mão.
Começamos a jogar e assim como sua irmã Andrew era um cara legal, sempre fazia piada e estava sempre de bom humor. A energia daquela casa era Leve e eu gostava de estar la dentro, confesso que senti um pouco de inveja pois claramente os "Haward" eram muito unidos, uma união que eu não tinha em meu lar.
Marrie narrando
Já havia passado algum tempo desde que os meninos chegaram e então eu e as meninas estávamos discutindo se íamos ou não até lá falar com eles, ela queriam e eu estava morrendo de vergonha pelo que aconteceu mais cedo entre mim e Fillip.
-Vamos Marrie - disse Ju
- Isso não vale, é vocês duas contra mim !!
-Se você for eu tomo coragem e falo com seu irmão ! - La falou me arrancando um sorriso, eu sabia que eles estavam afim um do outro, mas não tinham iniciativa.
-humm tá...- Acabei concordando
- vamos até o quarto, ai a gente pergunta se eles querem assistir um filme- Ju deu a ideia
- isso, ai se eles aceitarem a gente chama eles para ir fazer pipoca - La sempre pensando na comida - E ai depois que a gente fizer pipoca nos vamos pra sala e colocamos um filme !
-Ok, eu gostei do plano !! - Estava começando a ficar animada com a ideia de ver um filme com o Fillip.
-Filhaa nos vamos sair para jantar fora, se cuidem - minha mãe falou lá de baixo - eu eu gritei "ok" concordando.
Chegamos ate o quarto e a Ju abriu a porta.
-Oi menio... - quando ela ia falar La interrompeu
-VOCÊS QUEREM ASSITIR UM FILME COM A GENTE ? - Ela disse ate um pouco alto de mais e eu ri
-humm pode ser né gente ? - o Fred disse.
-Por mim tudo bem! - O Lip olhou para mim que já o observava a um tempinho.
- Ta bom então vamos- Andrew disse se levantando e logo após os outros dois também seguiram a Ju e a La até a cozinha.
- Vou no banheiro me esperem lá em baixo - eu avisei
Quando sai do banheiro e passei pelo quarto dos meus pais, alguém me puxou, ou melhor Fillip me puxou
-Nos precisamos conversar
- Achei que você estava lá em baixo
-Não mude de assunto anjo- ele se aproximou- você sabe que eu estou caidinho por você né?
-bom todos caem no meu encanto não é mesmo ? - soltei uma risadinha e ele revirou os olhos
-olha se seu irmão não tivesse chegado, você iria me beijar ?
-Acho que sim, bom a gente estava perto de mais não é? - perguntei
- Como estamos agora ? - ele chegou um pouco mais perto
-digamos que um pouco mais!- estávamos com as pontas dos narizes grudados
ele finalmente estava quase me beijando quando de repente:
- DE NOVO???????
-PORRA ANDREW PARA DE SER EMPATA FODA !!! - Fillip gritou e eu quase pulei pra espancar meu irmão.
o Anjoabo atrapalhou de novo nosso quase beijo, estragando todo o clima que eu estava amando
- DESCULPA !! é que eu precisava mijar ué - ele disse saindo.
-droga... - Fillip estava frustrado e eu também mas queria provoca-lo então:
-vamos ter outras oportunidades "anjo". - sai de fininho e fui correndo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida antes de você
Romance"sempre achei que a pior coisa que pudesse acontecer com alguém era morrer, mas pelo visto eu estava enganado" Filip Monroe de 17 anos um garoto super fechado as outras pessoas, popular, com amigos mas que sempre se sentiu vazio. Tudo muda quando...