🚨🚨
Nesse capítulo, estarei mencionando agressão e estupro dentro de um relacionamento abusivo. Se você sofre ou presencia um ou alguma agressão, denuncie!!!NÃO ESTOU ROMANTIZANDO RELACIONAMENTO ABUSIVO, ESTOU RETRATANDO UM COM BASE EM COISAS QUE ESCUTO E QUE ESTUDO!!
🚨🚨Estejam avisados, boa leitura e desculpa por ter menos de mil palavras, essa fanfic vai ter uns 10 eps ou menos.
______________________
Lo$er=Lo♡er]
I now i love you]
______________________Sunny•
Quando deu duas da tarde, peguei minha mochila e fui na casa da Rose. Era literalmente do lado da minha, apenas algumas árvores separavam as duas.
Quando cheguei, ela estava sentada na varanda, em uma poltrona, mechendo no celular.
-Hey, Daphne.
Ao me olhar, ela sorri e se levanta, abrindo a porta.
-Vem, mamãe tá trabalhando, vamos fazer o trabalho no quarto.
Entrei em sua casa, era bem arrumado, tinha um toque sofisticado. Subindo as escadas, entramos no primeiro cômodo, era seu quarto. Ele era realmente bonito, tinha muito verde e muitas plantas desenhadas.
-É aqui, meu quarto!
-É muito bonito.
-Obrigado, vem, senta na minha cama que eu vou pegar os livros, tira o material da sua mochila.
Fiz o que ela disse e começamos o trabalho, como tanto eu como ela éramos muito bons em português, terminamos muito rápido.
Aproveitei para perguntar algumas coisas da escola, ela morava aqui desde o ano retrasado.
-Hey, você conhece algum Kel?
-Kel? Kel que é amigo da Aubrey?
-Sim! Esse Kel.
-Conheço, na verdade toda a escola conhece.
Arrumo minha posição e escoro minhas costas na cama, já que em alguma hora do trabalho eu sentei no chão. Ela sentou do meu lado e ficou rabiscando algo um caderno.
-Como assim?
-Eles são os babaquinhas da escola, a Aubrey é bem patricinha intrometida e o Kel é um verdadeiro babaca. O único daquele grupinho que se salva é o namorado do Kel.
-Namorado do Kel?
-É, o Basil. Ele era loiro, mas do nada pintou o cabelo de rosa, o mesmo ton do da Aubrey, dizem que o Kel obriga ele a pintar, o que eu não acho tão difícil, todo namorado ou namorada do Kel, pintava o cabelo de rosa.
Então... o Basil é aquele menino de cabelo rosa? Ele tá tão diferente... perdeu aquele brilho inocente no olhar que fazia dele a pureza em pessoa... O que fizeram com meu anjinho?
Éramos melhores amigos, eu reconheceria Basil em uma multidão! Ele mudou muito... ele... alguém machucou muito àquele coração...
-Como... como é a relação deles?
-Tóxica, totalmente tóxica! Eu tenho nojo do Kel! E olha que eu sou considerada maluquinha lá na escola!
-Como assim? Ele... ele já bateu no Basil ou algo assim?
-Sinceramente! Eu espero que o Basil crie coragem e se separe dele. Uma vez, ele apareceu todo coberto na escola e de maquiagem no rosto, não escondia tudo e sacaram logo. Tinha uma marca de mão no rosto dele!
O Kelvin... ele bateu no Basil!?
-Ele já apareceu todo roxo praticamente, todo mundo preocupado, mas ele disse que tinha caído da escada.
-Mas na casa do Basil não tem escada...
-Exato! E a casa que o Kelvin tá morando tem! Olha, eu acho que ele já... tocou no Basil sem consentimento, sabe? Não é nada confirmado, mas o jeito assustado que o garoto fica quando aquele verme toca nele? Na cintura dele ou beija o rosto? Até o mais desatento vê que ele precisa de ajuda.
{=}
Já era outro dia, tinha voltado pra casa enraivecido! Estava tão irritado que não agradeci Mari por pegar minha moto. Agradeci a ela no outro dia e me desculpei.
Depois de me arrumar e pegar a chave na minha moto, subi nela e liguei, fui pilotando ela até a esquina, onde vi Daphne esperando para atravessar, parei mandei ela subir, que falou um "Bom dia" bem animada e subiu.
Cheguei rapidamente na escola, atraindo muita atenção para nos dois, deixei a moto no estacionamento e entrei com Rose. Eu estava vestindo uma blusa branca, jaqueta de couro preta e uma calça rasgada. Daphne um casaco moletom verde com uma flor amarela bordada no peito, uma calça jeans e um vans preto como o meu. Em seus cabelos roxos uma fita amarela, deixando-a adorável.
Fomos direto para a sala e ficamos conversando, até dar a hora da primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun-shi-ny
FanfictionOnde Basil é o raio de sol na escuridão de Sunny. __________ Após anos longe, Sunny e sua irmã, Mari, retornam a cidade natal, Darkon. Na escola, um aluno de cabelos cor de rosa, até o pescoço, chama a atenção de Sunny. !!!Atenção!!! Os personagens...